Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,544
20,009
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Calma homem, vamos passo a passo.

Mas tenho a forte convicção de que será uma questão de tempo até se consolidar na equipa principal. Tem características raras que a serem devidamente potenciadas o podem tornar num grande médio, médio grande já é, para o FCP e para futebol nacional.
Porque jogou assim tão pouco nos sub 23 ?

Era chamado muitas vezes a equipa A ?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,761
11,502
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pelé acabou por flopar, mas agora até aparece como comentador do Porto Canal. Portanto, valeu a pena o investimento. A minha esperança é que o Sidnei seja mais um Danilo que fomos buscar por antecipação (ser ter de recorrer ao Marítimo).
Parece-me mais interessante do que o Danilo, do ponto de vista técnico. Mas também lembrei-me desse Pelé que surgiu de repente nas seleções jovens e com muita qualidade técnica e depois flopou.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,117
4,082
Lembras-te de um Pelé (alcunha, não era o Pelé original...) aqui há uns anos? Médio defensivo, ótimos pés, prometia, mas não deu em nada.. tenho receio que se torne um igual...mesma coisa com o Rodrigo.
O Rodrigo de facto já vem com historial e fama de não ter cabeça ... mas por vezes no clube certo pode entrar nos eixos ... Se somos hoje em dia esse clube? Não sei ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,117
4,082
Ora aí está uma excelente e muy pertinente pergunta!
E mais importante percentagem do passe em posse do clube e estes pormenores importantes ...
Ou as informações que vêm a público estão incorrectas ou há alguma coisa estranha neste processo ... Um jogador que está livre desde dia 30/06 espera até ao último dia para encontrar clube?
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,455
2,320
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Está sim é das contratações que devíamos fazer sempre para a equipa
Médio com características muito interessantes agora vamos ver se o Folha ou o Sérgio Conceição sabem trabalhar com o rapaz
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Parece-me mais interessante do que o Danilo, do ponto de vista técnico. Mas também lembrei-me desse Pelé que surgiu de repente nas seleções jovens e com muita qualidade técnica e depois flopou.
Esse Pelé não andou a comentar recentemente no Porto Canal?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,957
10,898
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estranha-se sempre um jogador com pedigree a jogar em Inglaterra venha para cá a custo zero

Mas uma vez que é cara chapada do Nani pode sempre surpreender. Os vídeos do YouTube pelo menos enganam bem.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,703
10,647
Porto
Hoje soubemos... Pelo próprio Rodrigo Fernandes que já treina no FC Porto.

Gostava bastante de saber pelos órgãos oficiais do FC Porto se o Sidnei de facto já treina ou se prepara para começar a fazê-lo em breve, resolvidas todas as questões pessoais que uma mudança de país e residência implicam... Creio que já passou tempo suficiente para anunciar qualquer coisa, não?