Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

C

Campeões de Tudo

Guest
Agradecia se alguem me pudesse informar:

- gosto de ver os jogos no meio da confusao, nao faço parte de claques, tenho lugar anual na sul.
- habitualmente, entrava pela porta indicada no cartao e ia para onde me apetecia em toda a bancada
- agora, para aceder onde estao agora as claques é preciso cartao de adepto E pertencer a uma claque?
- dou de barato o cartao de adepto, mas é imprescendivel inscrever-se na claque e parar com o lugar anual? A sério?

Haverão outras solucoes que me escapam? Esta nao me agrada.
A bancada sul tem uma divisória em acrílico, apesar da maior parte estar reservada para detentores de cartão de adepto ainda podes ir para lá.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,572
1,533
A bancada sul tem uma divisória em acrílico, apesar da maior parte estar reservada para detentores de cartão de adepto ainda podes ir para lá.
A questao é mais:

para ir pró "meio do acrilico" é preciso cartao de adepto E pertencer a uma claque? Ou o FC Porto vende lugares para essa zona?
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,211
4,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Alguém me pode explicar em que consiste a Family Box? 285 EUR isso corresponde a quantas pessoas para assistir aos jogos?

Obrigado!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O jogo em alvalade , só há bilhetes disponíveis para cartão do adepto?
O FC Porto não irá comercializar bilhetes para o jogo entre o Sporting e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30) e a contar para a 5.ª jornada da Liga.

Tal acontece em virtude de o Sporting não ter disponibilizado bilhetes para público em geral e apenas para a Zona Especial de Adeptos, de acesso exclusivo a portadores de cartão de adepto.

Estes ingressos poderão ser adquiridos, exclusivamente, na plataforma online disponibilizada pelo Sporting, e em relação à qual o FC Porto é completamente alheio. É nesta plataforma que deverá ser efetuada diretamente a aquisição de bilhetes para a referida Zona Especial de Adeptos
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,011
11,079
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quando é que vendem os bilhetes para o Moreirense?

Já não havia de estar no site?
Eu também ia filado para comprar mas deve ser por culpa do jogo de amanha. Na minha opinião não faz sentido nenhum.

E é bom que o clube reavalie a política de preços. No último jogo em casa num mês de Agosto não conseguimos esgotar 33% da lotação do estádio.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,617
64,576
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu também ia filado para comprar mas deve ser por culpa do jogo de amanha. Na minha opinião não faz sentido nenhum.

E é bom que o clube reavalie a política de preços. No último jogo em casa num mês de Agosto não conseguimos esgotar 33% da lotação do estádio.
A malta da bilheteira também vai jogar?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,378
13,887
Realmente que absurdo ainda não estarem bilhetes à venda e quantidade até será maior que nos jogos anteriores, o que por sua vez conduz a maior afluência às bilheteiras ou ao site.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também ia filado para comprar mas deve ser por culpa do jogo de amanha. Na minha opinião não faz sentido nenhum.

E é bom que o clube reavalie a política de preços. No último jogo em casa num mês de Agosto não conseguimos esgotar 33% da lotação do estádio.
Acho que a nao adesão aos estágios vai muito para la do preço dos bilhetes. Repara que dos 3 grandes penso que somos o que está a ter mais afluência..! E mesmo assim, abaixo do esperado.
 
  • Like
Reações: RGalego

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,842
13,232
Temos uma organização jovem e dinamica que quer encher os bolsos, desculpem o estádio para uma grande vida de luxo, desculpa grande apoio...
 

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Boas, alguma razão “especial” para a bilheteira on-line ainda não estar disponível? O estagiário dessa secção está doente? Ou só é possível comprar fisicamente?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,011
11,079
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que a nao adesão aos estágios vai muito para la do preço dos bilhetes. Repara que dos 3 grandes penso que somos o que está a ter mais afluência..! E mesmo assim, abaixo do esperado.
As pessoas habituaram-se acima de tudo a ver o futebol pela televisão mas cabe aos clubes definir estratégia para incentivar o retorno ao estádio e novas adesões.

Um clube como o nosso que vendia 20 e tal mil lugares anuais antes da pandemia e de repente não consegue meter 13 mil pessoas num jogo em casa num dia de sol em Agosto tem que obrigar a refletir.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As pessoas habituaram-se acima de tudo a ver o futebol pela televisão mas cabe aos clubes definir estratégia para incentivar o retorno ao estádio e novas adesões.

Um clube como o nosso que vendia 20 e tal mil lugares anuais antes da pandemia e de repente não consegue meter 13 mil pessoas num jogo em casa num dia de sol em Agosto tem que obrigar a refletir.
Concordo. E penso que o ponto de viragem vai ser quando se puder voltar a vender os lugares anuais.

As pessoas aderiram aos canais desportivos, habituaram-se a ver o futebol no conforto de casa, e agora é um novo caminho a percorrer para voltar a cativar as pessoas a voltarem aos estádios.

Que passa por ai..refletir e arranjar estratégias.
 
  • Like
Reações: RGalego