Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,772
Concordo. E penso que o ponto de viragem vai ser quando se puder voltar a vender os lugares anuais.

As pessoas aderiram aos canais desportivos, habituaram-se a ver o futebol no conforto de casa, e agora é um novo caminho a percorrer para voltar a cativar as pessoas a voltarem aos estádios.

Que passa por ai..refletir e arranjar estratégias.
Eu acho que estás enganado, não é por isso, eu por exemplo fartei de dar dinheiro e continuar a sermos roubados como somos sobre o silencio ensurdecedor desta direcção e os carraças desta vida a continuarem a vir e reforços para equipa népia, além de muita gente ter perdido empregos e poder de compra. e ainda a crise esta no inicio...
 
  • Like
Reações: Ivganovich

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que estás enganado, não é por isso, eu por exemplo fartei de dar dinheiro e continuar a sermos roubados como somos sobre o silencio ensurdecedor desta direcção e os carraças desta vida a continuarem a vir e reforços para equipa népia, além de muita gente ter perdido empregos e poder de compra. e ainda a crise esta no inicio...
Também concordo.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O preço dos bilhetes já vai ser mais barato para este jogo.

Em agosto sempre foram mais puxados e ao longo da época o preço baixa dependendo do jogo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,346
44,936
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já estão à venda para o jogo com o Moreirense
Baixaram os preços mas ainda continuam altos na minha opinião
Já fui ver Champions ao mesmo preço
 

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Mas não consegues comprar uns ao lado dos outros certo? Um está disponível, o do lado não, assim sucessivamente certo?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,346
44,936
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lugares anuais começam a ser vendidos segunda