Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vender lugar anuais a este preço é brincar com quem está lá sempre! Menos jogos, e mais caros! Apenas vale pelos 3 grandes jogos de Champions que se perspetivam em casa
Deviam de descontar o preço dos bilhetes dos 3 jogos em casa antes da venda a quem os comprou
Ou parte do dinheiro

Nem isso
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já vão vender lugares anuais? Vai dar alguma confusão pois só podem vender para metade do estádio e existiam por volta de 30000 lugares anuais.
O limite atualmente deveria ser a totalidade (neste caso, os 50% do estádio).
Não vejo o sentido de só vender 10 mil.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,623
1,623
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Não são lugares anuais, são bilhete da época e é só válido para esta época.
Depois em 22/23, se voltarmos ao normal, voltam os cativos
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,134
7,224
Vender lugar anuais a este preço é brincar com quem está lá sempre! Menos jogos, e mais caros! Apenas vale pelos 3 grandes jogos de Champions que se perspetivam em casa
Tenho ideia que os preços se mantém, o problema é já terem passado 3 jogos.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,179
2,670
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém tem os preços da última época com lugar anual?
A última época paguei penso que 110€ sem Europa por um lugar na superior. Com Europa eram mais 30€. Para essa bancada o valor parece me idêntico ao pré pandemia, com a diferença que tem menos 3 jogos de campeonato e jogo de apresentação.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não querem vender os lugares anuais para as modalidades também? Dava jeito
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,315
13,725
O Estádio devia ter total disponibilidade para lugares anuais, independentemente do seu limite de lotação. Deixando apenas disponível o setor visitante, que caso não fosse totalmente adquirido, vendiam no dia de jogo bilhetes para essa zona, com a devida separação de segurança.

Assim privilegiava quem é Sócio, e principalmente quem tem interesse em ir assiduamente. E claro quem não fosse podia emprestar a outro Sócio que fosse seu familiar direto (pai, filho, irmão ou avô), para o lugar estar sempre preenchido.
 
  • Like
Reações: simao977

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,134
7,224
O Estádio devia ter total disponibilidade para lugares anuais, independentemente do seu limite de lotação. Deixando apenas disponível o setor visitante, que caso não fosse totalmente adquirido, vendiam no dia de jogo bilhetes para essa zona, com a devida separação de segurança. Privilegiava quem é Sócio, e principalmente quem tem interesse em ir assiduamente. E claro quem não fosse podia emprestar a outro Sócio que fosse seu parente familiar direto (pai, filho, irmão ou avô), para o lugar estar preenchido.
Nos vendemos em 2019 /2020 30 000 lugares anuais. De houvesse mais procura venderam mais. No entanto acho que é necessário deixar sempre parte do estádio disponível para sócios sem lugar anual, caso contrário muitos desistiram pois não podiam comprar bilhetes.
Eu por exemplo quero mudar de bancada, estou na bancada super bock que não tem qualquer lugar disponível para bilhetes de sócio. Para levar uma vez a minha filha estádio tive que ir com bilhete dos super, e inclusive ela teve que entrar pela porta deles.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,315
13,725
Nos vendemos em 2019 /2020 30 000 lugares anuais. De houvesse mais procura venderam mais. No entanto acho que é necessário deixar sempre parte do estádio disponível para sócios sem lugar anual, caso contrário muitos desistiram pois não podiam comprar bilhetes.
Eu por exemplo quero mudar de bancada, estou na bancada super bock que não tem qualquer lugar disponível para bilhetes de sócio. Para levar uma vez a minha filha estádio tive que ir com bilhete dos super, e inclusive ela teve que entrar pela porta deles.
Mas acho muito pouco vender 10 mil com o Estádio a 50%. Não existe um limite de 25 mil a 100%. Pelo menos 20 mil deviam vender.
 

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Mas depois pessoas que queiram ver um jogo Porto - Arouca onde boa parte dos lugares anuais não quer ver. Os não sócios que queiram não podem porque está tudo reservado para moscas. Enquanto não está a 100% acho que faz sentido
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,134
7,224
Mas acho muito pouco vender 10 mil com o Estádio a 50%. Não existe um limite de 25 mil a 100%. Pelo menos 20 mil deviam vender.
Provavelmente vão ver como corre com estes 10 000 , havendo muita procura vendem outros tantos..
Uma nota agora podemos escolher um lugar qualquer, mas para o ano (podendo o estádio ter a lotação completa) a renovação é feita tendo em conta a preferÊncia dos lugares 2019/2020
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Agora retiraram de venda para o público em geral. Eu que vou ao norte no fim de semana de 2 de outubro e gostava de ver o jogo não sendo sócio, provavelmente não vou conseguir bilhete porque vai estar tudo reservado para os lugares anuais estão todos comprados mas como é contra um paços, não vou conseguir ver. Acho que faz sentido
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,128
3,791
aqui tenho de concordar com esse boneco.
8€ por jogo é barato, ainda para mais com a limitação de lotação e a necessidade do clube receber dinheiro.
o estrela da amadora, da 2ª, pede praticamente o mesmo pelo lugar anual deles.
por mim até aumentavam..