Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Agora retiraram de venda para o público em geral. Eu que vou ao norte no fim de semana de 2 de outubro e gostava de ver o jogo não sendo sócio, provavelmente não vou conseguir bilhete porque vai estar tudo reservado para os lugares anuais estão todos comprados mas como é contra um paços, não vou conseguir ver. Acho que faz sentido
Continuam a existir bilhetes para não sócios.
Mas é perfeitamente natural o clube premiar os sócios. Aliás, é assim que deve ser.
 

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Não digo que não. Concordo contigo, não concordo tanto com os lugares anuais nesta fase onde é muito limitada a lotação. Conheço muito boa gente que é compra normalmente para ver jogos do top 4 da liga e nada mais. E que vai faze-lo na mesma nesta fase. Onde os outros sócios e não sócios estão dependentes da maior parte da lotação já estar comprado e não irem, só isso
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,278
7,535
Não digo que não. Concordo contigo, não concordo tanto com os lugares anuais nesta fase onde é muito limitada a lotação. Conheço muito boa gente que é compra normalmente para ver jogos do top 4 da liga e nada mais. E que vai faze-lo na mesma nesta fase. Onde os outros sócios e não sócios estão dependentes da maior parte da lotação já estar comprado e não irem, só isso
Mas só vão vender 10000 acho que,se antes existiam 30 000, podiam ir aos 15000.
Idealmente nunca deveriam dobrar bilhetes para não sócios.
 

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Para não falar que o Saul está a passar a ideia que somos um clube rico que não precisa de receitas quando é completamente o oposto
 

Hayjay

Superior
24 Maio 2021
22
17
Sim para o Moreirense. Ontem estavam disponíveis por isso é que digo. Normalmente era assim que o Rúben dizia mas como ontem já estava disponível para não sócios também, pensei que tivesse mudado
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim para o Moreirense. Ontem estavam disponíveis por isso é que digo. Normalmente era assim que o Rúben dizia mas como ontem já estava disponível para não sócios também, pensei que tivesse mudado
Está disponível na mesma. A partir de sexta, já consegues comprar.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim.
São emigrantes nos EUA.
Então o clube fez uma bela merda. Quer dizer, eu, sócio, tenho de esperar até quinta e ainda assim, venderam para não sócios?
Tu fizeste bem que aproveitaste, agora não devia ser possível uma coisa assim. É falta de respeito pelos sócios.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,582
64,321
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Então o clube fez uma bela merda. Quer dizer, eu, sócio, tenho de esperar até quinta e ainda assim, venderam para não sócios?
Tu fizeste bem que aproveitaste, agora não devia ser possível uma coisa assim. É falta de respeito pelos sócios.
Mas para sócio também dava que eu tirei o meu Simão.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ontem ainda não havia lugares anuais.
Só lançaram hoje.

Tive lugar anual de 15/16 até 18/19.
Sim, eu sei.
Estava a falar das épocas que referiste.
Mas então só deverias poder comprar quinta, que é quando é alargado a todos os sócios, certo?