Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Malta, tenho uma dúvida. Estava a pensar comprar um lugar na Tribuna. Alguém me sabe dizer que parte do Estádio é e se tem algum daqueles serviços (tipo catering) associado?
A tribuna que eles vendem bilhetes é em frente aos bancos. Não é a Tribuna VIP!

Tem bancos almofadados, mas nao sao poltronas como na VIP, simplesmente tem uma almofada num banco normal.
Tem uma excelente vista e lá dentro também é mais arranjado, as casas de banho sao top e assim.

Quanto à comida tem algumas coisas diferentes tipo pizza mas não tens serviço como catering e serviço à pala. Parece que 1000 paus não chegam para um gajo poder comer um aperitivozito

Resumindo, ja estive la algumas vezes, acho que compensa em jogos da taça de portugal quando se tem lugar anual, uma vez que esses jogos nao estao incluidos e então eles vendem ao mesmo preço para qualquer bancada.
Mas não acho que compense a diferença de valor para a bancada central
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,583
17,648
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Conseguir comprar bilhetes para as modalidades via online, só lá para 2040/2050...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
Sim já é. Além de que mesmo quando não era permitido ninguém estava a verificar, pelo menos no jogo com o Liverpool conheço 2 pessoas que entraram com cartão de sócio de terceiros.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Era mesmo isto que queria saber . Se não vão conferir , já se deve poder