Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
SC vence o Moreirense por 5-0, mas... não chega, devia ter sido por 15-0 e sem consentir qualquer remate do adversário.

Amorinho vence o Estoril com um penalty, herói, o rei dos treinadores.

O meu nojo vale tanto para a comunicação social como para alguns 'portistas', se bem que a CS tem desculpa, porque tem agenda própria.
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Últimos 2 jogos europeus de Sérgio Conceição:

Chelsea - FCP (0-1)
Atlético de Madrid - FCP (0-0)

Últimos 2 jogos europeus de super Amorim:

SCP - LASK Linz (1-4)
SCP - Ajax (1-5)

Só verdadeiros australopitecos não conseguem ver a realidade dos factos. E mais não digo.
Se o super Amorim tivesse apanhado Chelsea e Atlético tinha ganho, obvio.

Queria era ver o SC contra Lask e Ajax...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,292
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se o super Amorim tivesse apanhado Chelsea e Atlético tinha ganho, obvio.

Queria era ver o SC contra Lask e Ajax...
o mais giro é ver os encornados a fazer a festa pela goleada que os lagartos sofreram quando no horizonte têm que jogar contra Barcelona e Bayern de Munique

até eu tenho andado calado porque tenho receio de um descalabro no próximo jogo, sem Pepe e Mbemba na defesa
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
o mais giro é ver os encornados a fazer a festa pela goleada que os lagartos sofreram quando no horizonte têm que jogar contra Barcelona e Bayern de Munique

até eu tenho andado calado porque tenho receio de um descalabro no próximo jogo, sem Pepe e Mbemba na defesa
O Barça, não acredito, mas cuidado com o Bayern...
Mas estamos pior, sem Pepe sobretudo...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Já vejo pouco ou nenhum futebol deste cu da Europa, mas ao fazer zapping pela televisão nacional, vou apanhando umas pérolas.

Então o sporting ganhou por 0-1 e de penalty, mas foi dos 3 grandes o que ganhou mais merecidamente. Assim de repente lembro-me do FCP ter dado uma manita a zero, mas para eles deve ter sido com muitas dificuldades.

Depois vi que os jogadores dos escarros verdes invadem a área antes da marcação do penalty.

E ainda os felácios ao palhinha com nome de coninha. Eu pergunto, onde andava este super jogador contra o Ajax?! Pois. Como sempre, os maiores no 'Portugal dos Pequenitos'.

Oh Presidente, tire-nos daqui!!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já vejo pouco ou nenhum futebol deste cu da Europa, mas ao fazer zapping pela televisão nacional, vou apanhando umas pérolas.

Então o sporting ganhou por 0-1 e de penalty, mas foi dos 3 grandes o que ganhou mais merecidamente. Assim de repente lembro-me do FCP ter dado uma manita a zero, mas para eles deve ter sido com muitas dificuldades.

Depois vi que os jogadores dos escarros verdes invadem a área antes da marcação do penalty.

E ainda os felácios ao palhinha com nome de coninha. Eu pergunto, onde andava este super jogador contra o Ajax?! Pois. Como sempre, os maiores no 'Portugal dos Pequenitos'.

Oh Presidente, tire-nos daqui!!
Sporting derrota equipa revelação 😵
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,608
63,969
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Adoro as mamadas ao palhinha que se faz no tuga...

Depois chega ao futebol a sério e nem sabe onde está e que profissão exerce. Basta ver o euro e os jogos europeus.
 
  • Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Adoro as mamadas ao palhinha que se faz no tuga...

Depois chega ao futebol a sério e nem sabe onde está e que profissão exerce. Basta ver o euro e os jogos europeus.
É um bocado cultural, em Portugal a mentalidade é muito de defender, e ele é trinco..
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Tirar o De Bruyne da segunda parte contra nós foi a única coisa positiva que fez
Entrou bastante bem contra a França, e cumpriu aquilo que se esperava contra a Belgica.

Os números não servem para avaliar a exibição de um jogador, mas ajudam um pouco. Lembro me que não esteve mal, mas não tenho o jogo fresco na memória, ficam os números que valem o que valem.

Contra a Belgica: ganhou 8/11duelos no solo, 1/1 duelos aéreos ganhos, 6 desarmes, 95% de passes acertados, 1/1 dribles bem sucedidos.
 
  • Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
SC vence o Moreirense por 5-0, mas... não chega, devia ter sido por 15-0 e sem consentir qualquer remate do adversário.

Amorinho vence o Estoril com um penalty, herói, o rei dos treinadores.

O meu nojo vale tanto para a comunicação social como para alguns 'portistas', se bem que a CS tem desculpa, porque tem agenda própria.
O JJ também sempre foi uma merda na Europa, mas muito eficaz internamente. O Amorim vai ser a mesma merda. Já o Sérgio é forte na Europa, mas não consegue ganhar um jogo no Amorim!