Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vocês podiam dizer que é um Moutinho, por exemplo
Um enormíssimo jogador

Mas não, é logo Xavi e Iniesta
2 pedras fulcrais de uma das melhores seleções da história e de um Barça que marcou uma era do futebol
No estilo não tem nada a ver com o Moutinho.
 
  • Like
Reações: Moreira
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vocês podiam dizer que é um Moutinho, por exemplo
Um enormíssimo jogador

Mas não, é logo Xavi e Iniesta
2 pedras fulcrais de uma das melhores seleções da história e de um Barça que marcou uma era do futebol
Natural.

No jogo da equipa B ao intervalo havia lá um novo Pepe, um novo Luís Diaz, laterais melhores do que os da A e um médio que com 300 minutos de carreira que já devia ser opção para o SC. No final da segunda parte mereciam ir todos a pé para casa.

Gosto muito do Vitinha, espero que continue a jogar e a crescer, mas estas comparações não ajudam nada nem ninguém.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Se já joga tudo isto num meio-campo a dois, imaginem o que seria num meio campo a três.. um verdadeiro regalo ver o Vitinha a jogar!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,688
10,545
Porto
Natural.

No jogo da equipa B ao intervalo havia lá um novo Pepe, um novo Luís Diaz, laterais melhores do que os da A e um médio que com 300 minutos de carreira que já devia ser opção para o SC. No final da segunda parte mereciam ir todos a pé para casa.

Gosto muito do Vitinha, espero que continue a jogar e a crescer, mas estas comparações não ajudam nada nem ninguém.
É afixar s.f.f.
 
  • Love
Reações: miguel1000

portista_sempre

Tribuna Presidencial
24 Maio 2021
5,056
9,169
Natural.

No jogo da equipa B ao intervalo havia lá um novo Pepe, um novo Luís Diaz, laterais melhores do que os da A e um médio que com 300 minutos de carreira que já devia ser opção para o SC. No final da segunda parte mereciam ir todos a pé para casa.

Gosto muito do Vitinha, espero que continue a jogar e a crescer, mas estas comparações não ajudam nada nem ninguém.
Tu, por exemplo, falavas do João Félix como se viesse a ser o novo CR7! Se há foristas que sentem que há jogadores com qualidade na equipa B para no futuro alcançarem a equipa A, só tens de respeitar em vez de vires com essa ironia bacoca, como se nunca te enganasses nas futurologias que fazes e como se os outros fossem uns iludidos. Não são! Nem todos!

Não vi ninguém a ser incoerente no jogo da B! Eu, por exemplo, não fui! Pegar na opinião de uns e depois no contraponto de outros, como se fossem as mesmas pessoas a contradizerem-se durante os 90 minutos... não faz sentido!

Sei que não tiveste o intuito de qualquer tipo de maledicência com o teu comentário. Mas acho que acabas por passar um ar de arrogância que no fundo sei que não é característico teu. Mas fica no ar que sentes que és muito ponderado em detrimento de outros. Ser calculista e nunca arriscar, não é ser ponderado ou grande analista. É um copo meio cheio.

Não te ofendas com o que estou a dizer, não é essa a minha intenção. Mas também não venhas com ironias, não vale a pena e será tempo perdido.

Abraço.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tu, por exemplo, falavas do João Félix como se viesse a ser o novo CR7! Se há foristas que sentem que há jogadores com qualidade na equipa B para no futuro alcançarem a equipa A, só tens de respeitar em vez de vires com essa ironia bacoca, como se nunca te enganasses nas futurologias que fazes e como se os outros fossem uns iludidos. Não são! Nem todos!

Não vi ninguém a ser incoerente no jogo da B! Eu, por exemplo, não fui! Pegar na opinião de uns e depois no contraponto de outros, como se fossem as mesmas pessoas a contradizerem-se durante os 90 minutos... não faz sentido!

Sei que não tiveste o intuito de qualquer tipo de maledicência com o teu comentário. Mas acho que acabas por passar um ar de arrogância que no fundo sei que não é característico teu. Mas fica no ar que sentes que és muito ponderado em detrimento de outros. Ser calculista e nunca arriscar, não é ser ponderado ou grande analista. É um copo meio cheio.

Não te ofendas com o que estou a dizer, não é essa a minha intenção. Mas também não venhas com ironias, não vale a pena e será tempo perdido.

Abraço.
Tanta coisa e nem reparaste (?) que eu próprio "vi" um Luís Diaz em Chaves no momento do 2x0. E ninguém passou atestados de incompetência a nenhum jogador, apenas que estar a comparar miúdos com casca de ovo na cabeça a craques feitos e aclamados não leva a lado algum, é colocar pressão e expetativas que vão sempre levar a frustração ao primeiro erro. E, já agora, se encontrares um post meu a comparar o Félix ao Ronaldo peço dois favores: o primeiro avisa-me, o segundo um DeLorean.
 

portista_sempre

Tribuna Presidencial
24 Maio 2021
5,056
9,169
Tanta coisa e nem reparaste (?) que eu próprio "vi" um Luís Diaz em Chaves no momento do 2x0. E ninguém passou atestados de incompetência a nenhum jogador, apenas que estar a comparar miúdos com casca de ovo na cabeça a craques feitos e aclamados não leva a lado algum, é colocar pressão e expetativas que vão sempre levar a frustração ao primeiro erro. E, já agora, se encontrares um post meu a comparar o Félix ao Ronaldo peço dois favores: o primeiro avisa-me, o segundo um DeLorean.
Tu percebeste o que quis dizer sobre o Félix ;)

Elogiaste muito o rapaz e fizeste dele muito mais do que é... quando muitos diziam que era um flop!

Na altura dei-te muito na cabeça da forma como elogiavas coisas no Polvo! Sobretudo quando falaste desse rapazinho.

Siga! Foste educado na resposta ao meu post, como sempre. Obrigado.

Abraço.
 

portista_sempre

Tribuna Presidencial
24 Maio 2021
5,056
9,169
Este é outro... tem de renovar... para ganhar mais e para aumentar a cláusula de rescisão para o dobro!

Luís Diaz, Fábio Vieira, Vitinha, Francisco Conceição, Pepê, Otávio, João Mário, Diogo Costa... são os atletas que têm grande potencial de valorização financeira! No mínimo, estes oito, terão de render, em média, mais de 30 milhões de euros cada, ao clube!
 
  • Like
Reações: Linkx

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tu percebeste o que quis dizer sobre o Félix ;)

Elogiaste muito o rapaz e fizeste dele muito mais do que é... quando muitos diziam que era um flop!

Na altura dei-te muito na cabeça da forma como elogiavas coisas no Polvo! Sobretudo quando falaste desse rapazinho.

Siga! Foste educado na resposta ao meu post, como sempre. Obrigado.

Abraço.
Por acaso acho que foi o contrário: elogiei o talento que ali estava quando ele despontou no Benfica e acabou por ser mais do que aquilo que eu achava - vendido por mais de 100 milhões e jogador mais caro da história da nossa Liga. Nunca na vida imaginei que chegasse a esses valores. Se não se está a dar bem no Atlético, melhor negócio fez o rival, com pena minha, nossa, das contas da SAD.

Que tem um talento enorme, continuo sem ter dúvidas; cabeça e atitude, isso é outro assunto, a seu tempo revelado, e a imagem que tem deixado no Atlético não tem sido boa. E elogiar o que via um miúdo de 19 anos fazer em campo na I Liga não deve ter muito a ver com elogiar o polvo. Acho que só elogiei dois polvos até hoje: o nosso Fernando Reges e o arroz de polvo da minha tia Glória. Grande abraço