Bilhete de Época 2021/2022

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
522
113
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ja deu! consegui



Bilhete de Época adquirido com sucesso!

Vais receber no teu email o comprovativo do teu Bilhete de Época.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estás muito enganado, a mais de 10mil com lugar anual a mais de 10 seguidos, eu tinha a mais de 17, e conhecia muita gente ainda com lugar anual desde da Antas como eu!
Achas que quase metade dos lugares anuais têm lugar há mais de 10 anos? Duvido muito

Mas não sei os números certos
Logo que sobre um lugar para mim na quarta
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Não é na página pessoal (em cima). Menu lateral > Sócio > Bilhete de época. Comprei e já recebi confirmação via e-mail.
Ou diretamente por aqui: https://www.fcporto.pt/pt/socios/bilhete-de-epoca/compra-bilhete-de-epoca


Obrigado por isto. Só concegui aceder pelo link que puseste (quando entrava no separador "Bilhete de Época", não me aparecia nada).

Consegui ficar com o meu lugar de sempre e já recebi a fatura por e-mail...

Fun fact: a fatura diz que é o bilhete de época da temporada... 19/20. 🤦‍♂️
 
  • Like
Reações: Crocas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,873
13,293
Achas que quase metade dos lugares anuais têm lugar há mais de 10 anos? Duvido muito

Mas não sei os números certos
Logo que sobre um lugar para mim na quarta
Podes ter a certeza que sim!
Muitos tem idade avançada, e isso com a pandemia pode fazer diferença em renovar.
 

Celso Filipe

Superior
28 Janeiro 2017
7
5
53
Porto
  • Like
Reações: bluegirl e Crocas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,459
8,073
Comprado. Não descobri como podia descontar o saldo que tinha por causa do lugar anual 19/20, mas não estive para me esforçar muito. Vou tentar descontar esse saldo numa camisola. Alguém sabe se dá?
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
177
194
Comprado. Não descobri como podia descontar o saldo que tinha por causa do lugar anual 19/20, mas não estive para me esforçar muito. Vou tentar descontar esse saldo numa camisola. Alguém sabe se dá?
Acho que só permitem descontar o saldo pessoalmente, também tentei comprar há uns tempos uma camisola com o saldo mas só consegui descontar presencialmente numa loja azul.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,459
8,073
Podes descontar em quotas, foi o que fiz.
Pois, também pensei nisso, mas tenho as quotas por debito direto. Podia dar instruções para cancelarem o debito direto por uns meses para gastar esse saldo. No entanto gosto muito do segundo equipamento, com os 20 % de desconto (da renumeração) e o saldo que tenho ficava-me muito barata.
 

António Carlos

Superior
9 Outubro 2017
3
2
Bom dia ,

o inadmissível, não é o atraso ....o atraso,ainda é aceitável ( pouco, mas aceitável).
O inadmissível é não haver qualquer informação no site , App ,etc ,... sobre o referido atraso.
E ao tentar-se o contacto telefónico , a chamada cair automaticamente após a marcação do número ( devido,possivelmente,à sobrecarga de chamadas)
Não era mais simples e respeitoso para os sócios ( neste caso , todos com lugar anual há mais de 12 anos ) colocar um aviso a informar o atraso .?
Por vezes , parece que somos tratados com os pés ....
 
  • Like
Reações: mEGa e Celso Filipe

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bom dia ,

o inadmissível, não é o atraso ....o atraso,ainda é aceitável ( pouco, mas aceitável).
O inadmissível é não haver qualquer informação no site , App ,etc ,... sobre o referido atraso.
E ao tentar-se o contacto telefónico , a chamada cair automaticamente após a marcação do número ( devido,possivelmente,à sobrecarga de chamadas)
Não era mais simples e respeitoso para os sócios ( neste caso , todos com lugar anual há mais de 12 anos ) colocar um aviso a informar o atraso .?
Por vezes , parece que somos tratados com os pés ....
Provavelmente, também não era expectável o atraso e julgavam que estaria disponível a qualquer momento. Não percebo o celeuma.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo que li, só na próxima época é que regressam os lugares anuais (caso a lotação volte a ser de 100%) e aí sim, os sócios que tinham lugar anual em 2019/2020 têm preferência por esse lugar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,459
8,073
Pelo que li, só na próxima época é que regressam os lugares anuais (caso a lotação volte a ser de 100%) e aí sim, os sócios que tinham lugar anual em 2019/2020 têm preferência por esse lugar.

Sim é isso, foi explicado no email/notícia. Esta época podemos escolher novos lugares não tendo os detentores dos lugares preferência. Para o ano, e assumindo que já é possível 100% da lotação, a renovação é feita com preferência nos lugares detidos em 19/20.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

O Tribunal

Superior
23 Junho 2019
8
9
Eu também já consegui comprar. Alguém aqui que já tenha recebido o email de confirmação por acaso viu a época para a qual comprámos o lugar?
:ROFLMAO:
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,623
1,623
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Obrigado por isto. Só concegui aceder pelo link que puseste (quando entrava no separador "Bilhete de Época", não me aparecia nada).

Consegui ficar com o meu lugar de sempre e já recebi a fatura por e-mail...

Fun fact: a fatura diz que é o bilhete de época da temporada... 19/20. 🤦‍♂️
A minha fatura não faz nenhuma referência em relação á data, diz que foi comprado no mês\dia, 09/20