Eu nem tenho possibilidade de comprar já, mas a mim, já me aparecia.A mim ainda não aparece nada.
Estás muito enganado, a mais de 10mil com lugar anual a mais de 10 seguidos, eu tinha a mais de 17, e conhecia muita gente ainda com lugar anual desde da Antas como eu!Não há 10 mil pessoas com lugar há mais de 10 anos
Há lugar para todos, respiram
Achas que quase metade dos lugares anuais têm lugar há mais de 10 anos? Duvido muitoEstás muito enganado, a mais de 10mil com lugar anual a mais de 10 seguidos, eu tinha a mais de 17, e conhecia muita gente ainda com lugar anual desde da Antas como eu!
Não é na página pessoal (em cima). Menu lateral > Sócio > Bilhete de época. Comprei e já recebi confirmação via e-mail.
Ou diretamente por aqui: https://www.fcporto.pt/pt/socios/bilhete-de-epoca/compra-bilhete-de-epoca
Podes ter a certeza que sim!Achas que quase metade dos lugares anuais têm lugar há mais de 10 anos? Duvido muito
Mas não sei os números certos
Logo que sobre um lugar para mim na quarta
Não é na página pessoal (em cima). Menu lateral > Sócio > Bilhete de época. Comprei e já recebi confirmação via e-mail.
Ou diretamente por aqui: https://www.fcporto.pt/pt/socios/bilhete-de-epoca/compra-bilhete-de-epoca
Acho que ficarias espantado. Eu tenho lugar na nascente e há muitas pessoas que vejo lá desde 2003.Achas que quase metade dos lugares anuais têm lugar há mais de 10 anos? Duvido muito
Mas não sei os números certos
Logo que sobre um lugar para mim na quarta
Podes descontar em quotas, foi o que fiz.Comprado. Não descobri como podia descontar o saldo que tinha por causa do lugar anual 19/20, mas não estive para me esforçar muito. Vou tentar descontar esse saldo numa camisola. Alguém sabe se dá?
Acho que só permitem descontar o saldo pessoalmente, também tentei comprar há uns tempos uma camisola com o saldo mas só consegui descontar presencialmente numa loja azul.Comprado. Não descobri como podia descontar o saldo que tinha por causa do lugar anual 19/20, mas não estive para me esforçar muito. Vou tentar descontar esse saldo numa camisola. Alguém sabe se dá?
Pois, também pensei nisso, mas tenho as quotas por debito direto. Podia dar instruções para cancelarem o debito direto por uns meses para gastar esse saldo. No entanto gosto muito do segundo equipamento, com os 20 % de desconto (da renumeração) e o saldo que tenho ficava-me muito barata.Podes descontar em quotas, foi o que fiz.
Provavelmente, também não era expectável o atraso e julgavam que estaria disponível a qualquer momento. Não percebo o celeuma.Bom dia ,
o inadmissível, não é o atraso ....o atraso,ainda é aceitável ( pouco, mas aceitável).
O inadmissível é não haver qualquer informação no site , App ,etc ,... sobre o referido atraso.
E ao tentar-se o contacto telefónico , a chamada cair automaticamente após a marcação do número ( devido,possivelmente,à sobrecarga de chamadas)
Não era mais simples e respeitoso para os sócios ( neste caso , todos com lugar anual há mais de 12 anos ) colocar um aviso a informar o atraso .?
Por vezes , parece que somos tratados com os pés ....
Pelo que li, só na próxima época é que regressam os lugares anuais (caso a lotação volte a ser de 100%) e aí sim, os sócios que tinham lugar anual em 2019/2020 têm preferência por esse lugar.
Vais levar outra vez com o Zé Luís a avançado, que te vais lixar! =)Fun fact: a fatura diz que é o bilhete de época da temporada... 19/20.
A minha fatura não faz nenhuma referência em relação á data, diz que foi comprado no mês\dia, 09/20Obrigado por isto. Só concegui aceder pelo link que puseste (quando entrava no separador "Bilhete de Época", não me aparecia nada).
Consegui ficar com o meu lugar de sempre e já recebi a fatura por e-mail...
Fun fact: a fatura diz que é o bilhete de época da temporada... 19/20.