Futsal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,156
49,662
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
parabens a portugal

a sorte do europeu de futebol de 2016 mudou-se para o mundial 2021 de futsal.. incrivel o ultimo remate da argentina bater no poste.. aquela merda vai traumatizar o gaijo que rematou para o resto da vida lol coitado..
Mas antes disso Portugal teve oportunidades flagrantes para o terceiro.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Mas antes disso Portugal teve oportunidades flagrantes para o terceiro.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não digo que não, até porque só comecei a ver a 4min do final, o futsal a mim diz-me muito pouco ou nada, confesso.

só comentei por aquele lance, que de facto deve ser traumatizante.

imagina um jogador do Porto no ultimo remate numa final da champions acertar no poste e perdermos... acho que eu ia precisar de terapia para ultrapassar isso lol
 
  • Like
Reações: otilious

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Absolutamente incrível. Sofri a bom sofrer na parte final, mas valeu a pena.

Não somos conscientes da dimensão do feito que é nos últimos 5/6 anos um pais com 11M de habitantes, no desporto mais praticado do Mundo, ser:

Futebol de Praia:
Campeão do Mundo
Campeão da Europa

Futsal:
Campeão do Mundo
Campeão da Europa

Futebol de 11:
Campeão da Europa
Campeão da Ligas das Nações

Vários títulos em camadas jovens.

Termos tido: Ricardinho, CR7, Madjer e Mourinho.

Termos um clube que é o único fora das 4 grandes ligas a vencer a LC dos campeões neste século.

Somos uma potencia no futebol, em poucas áreas, se é que há alguma, somos tão competitivos e competentes como futebol.

Uma palavra para a FPF que em termos de organização e trabalho com as seleções é um exemplo mundial e deveria ser uma referencia em termos de sucesso.

FG tem feito um trabalho brilhante. A FPF dá lucro, aumentou as suas infraestruturas e obteve sucesso desportivo. Fantástico.

Para terminar, estou muito contente e gostava muito que este sucesso impulsionasse o nosso clube a criar futsal e já agora futebol feminino. Gostava de ver o meu clube também contribuir e fazer parte deste sucesso.

Quem sabe depois de 2024.