Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,517
3,586
O sulbe é muito grande!! Por causa da derrota e do gozo nacional em memes ontem e hoje nas redes sociais o rui costa mandou desligar as redes sociais todas até todos pedirem desculpas publicas...seus filhes de pute!!
Por acaso só reparei nisso 15 min atrás, está explicado... 😅
 
  • Like
Reações: Postiga

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,983
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta vitória que tiveram face ao Fracalona faz-me lembrar uma vitória que tiveram sobre o Real na famosa Eubebedo Cup. Marcaram o jogo logo para o inicio da pré-época (eles tinham como hoje em dia de jogar duas eliminatórias e começaram muito cedo) e o Real não tinha jogadores, tinha sido o euro 2012, estava tudo de férias, o Mourinho quis cancelar mas o tio Florentino que é agarrado tinha de pagar ao boifica se cancelasse e lá foram com a equipa B e juniores mais uns suplentes. O boifica ganhou 5-2 (aquele flop uruguaio Rodrigo Mora até fez um hattrick e foi baptizado de proximo craque).
Foi o extase, durante semanas só se falou do super boifica que tinha ganho aos jogadores do Castilla.
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,100
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Esta vitória que tiveram face ao Fracalona faz-me lembrar uma vitória que tiveram sobre o Real na famosa Eubebedo Cup. Marcaram o jogo logo para o inicio da pré-época (eles tinham como hoje em dia de jogar duas eliminatórias e começaram muito cedo) e o Real não tinha jogadores, tinha sido o euro 2012, estava tudo de férias, o Mourinho quis cancelar mas o tio Florentino que é agarrado tinha de pagar ao boifica se cancelasse e lá foram com a equipa B e juniores mais uns suplentes. O boifica ganhou 5-2 (aquele flop uruguaio Rodrigo Mora até fez um hattrick e foi baptizado de proximo craque).
Foi o extase, durante semanas só se falou do super boifica que tinha ganho aos jogadores do Castilla.
Eu lembro me desse jogo.

Mas o Rodrigo mora não jogou. Ouve dois golos do Enzo perez.

Mas o real até tinha Kaká, Di Maria , Higuaín, Benzema, Varane , Nacho, Callejon, Lassana Diarra, Granero.

Mas sim faltavam muitos..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,731
105,983
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu lembro me desse jogo.

Mas o Rodrigo mora não jogou. Ouve dois golos do Enzo perez.

Mas o real até tinha Kaká, Di Maria , Higuaín, Benzema, Varane , Nacho, Callejon, Lassana Diarra, Granero.

Mas sim faltavam muitos..
Varane de 19 anos
Nacho era da B nessa altura e era considerado um pezudo
Callejon foi quem marcou e era suplente
Diarra foi dispensado para o Azhi
Granero foi dispensado para o QPR

Kaká, Di Maria e Benzema foram a jogo com zero treinos :LOL:

Confundi com um outro jogo dessa pré-época onde esse marcou ou dois ou três golos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,100
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Varane de 19 anos
Nacho era da B nessa altura e era considerado um pezudo
Callejon foi quem marcou e era suplente
Diarra foi dispensado para o Azhi
Granero foi dispensado para o QPR

Kaká, Di Maria e Benzema foram a jogo com zero treinos :LOL:

Confundi com um outro jogo dessa pré-época onde esse marcou ou dois ou três golos.
Sim mas também não era para eles ganharem 5-2 .
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
A Santa Aliança também se vê nos adeptos, a forma como estes elogiam os vizinhos verdes nas redes sociais. :ROFLMAO:

E os lagartos nem se apercebem que as toupeiras só fazem isso porque não os vêem como um rival. Elogiam o sporting de lisboa, como elogiariam um Paços de Ferreira. Começassem os lagartos a ter hegemonia e eu queria ver tanto amor. :ROFLMAO:

Verdadeiros rivais e que lhes tiram o sono, somos nós. Eheheh.
 
Última edição: