As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Ele assinou um contrato de 5 anos. Eles se fossem espertos tinham planeado a série para 5 temporadas, o que é mais do que suficiente. Salvo uma outra exceção, as séries quando começam a ter demasiadas temporadas estragam-se. Veja-se o caso do Blacklist.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Isto de sair nos cinemas antes de sair nos sítios apropriados é uma vergonha autêntica..
Também estou curioso para ver o que fizeram desta vez.. Existe o documentário do Jodorowsky's que explica um pouco o universo do filme em questão, presumo que já tenhas visto.. Quando sair no sítio do costume alguém que avise.. Obrigado
Dune é filme de cinema. Não fodas a Arte.
Eu não sou um grande consumir de cinema em sala mas existem filmes que é "obrigatório" ver em sala. O Dune é um desses.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este último show do Chappelle foi um bocadito mais fraco.. O texto pareceu-me um cadito mais fraco..
Soou mais a um acerto de contas que um espectáculo de comédia.. Mas ainda assim teve ali uns momentos engraçados.
 
  • Like
Reações: Cheue

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém está a ver Dopesick? Acho que já vai no terceiro episódio e apareceu-me como estando disponivel no Disney+ a partir de Novembro. O trailer achei interessante.

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
Ele assinou um contrato de 5 anos. Eles se fossem espertos tinham planeado a série para 5 temporadas, o que é mais do que suficiente. Salvo uma outra exceção, as séries quando começam a ter demasiadas temporadas estragam-se. Veja-se o caso do Blacklist.
Eish... bem lembrado o Blacklist. Até estava fixe mas perdi a paciência para continuar a ver...
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o old Henry.

Uma réstia de esperança para o género do western será a melhor maneira de descrever o filme..
Tem um Tim Blake Nelson num nível altíssimo e num filme que para quem aprecia o género acaba por ser gratificante de ver que ainda existem algumas histórias interessantes para contar..
Já o actor mais jovem é um fiasco autêntico e esqueceu-se da era que deveria estar a representar.. Odeio estes maneirismos atuais de alguma da juventude atual e a forma como isso os condiciona em alguns papéis. As cenas dos tiroteios poderiam ser melhores mas pronto.. Deu para matar saudades.
 
  • Like
Reações: paul93

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,292
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ando com muito menos tempo para ver coisas desde que fui pai... não está fácil...
assim:

vi o Alice in Borderland todo... mehh... Squid Game foi superior
esta série japonesa entra muito mais no campo do anime e tem mais cliches... sinceramente não me entusiasmou

ao 5º episódio de Foundation continuo a achar que a narrativa se perde muito. Adoro a cinematografia, a fotografia, a direcção de arte, está tudo top... mas depois a narrativa não nos consegue prender realmente a nenhum personagem... ainda não estou a gostar da série como achei que ia gostar.

na lista para ver:

Séries:
What we do in the shadows - resto da 3a temporada...
Evil - resto da 2a temporada
Invasion - estreia sexta feira (com Sam Neil à cabeça, tenho espectativas elevadas para esta série)

Filmes:
Amulet, Honeymoon, Malignant, Radius, The Night House, The dark and the wicked,
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ao 5º episódio de Foundation continuo a achar que a narrativa se perde muito. Adoro a cinematografia, a fotografia, a direcção de arte, está tudo top... mas depois a narrativa não nos consegue prender realmente a nenhum personagem... ainda não estou a gostar da série como achei que ia gostar.
A foundation é horrível.. só vi o 1.e.p e um bocado do começo do 2.º mas aquilo não ponta por onde se pegue..
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,292
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A foundation é horrível.. só vi o 1.e.p e um bocado do começo do 2.º mas aquilo não ponta por onde se pegue..
não o acho "horrível"... mas é como digo, não consigo gostar da narrativa, não me prende

é uma pena que com aqueles recursos técnicos, que fazem corar muito bom filme, não saia dali uma série em condições
 
  • Like
Reações: MiguelDeco