Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,682
8,336
O nosso presidente que também contrate um bruxo, fdx!!

São peanuts para um clube como o nosso e está comprovado que faz toda a diferença.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Já se acusa o presidente de estar a colaborar com o boifica? ???

Menos.
Doseiem a frustração com estes merdas.
Oh meu caro amigo... não venhas com tangas! Não virem o bico ao prego!

Aliás, só o silêncio da última década já está a colaborar... fará o resto que se sabe e o que ainda não se sabe...

O senhor presidente é que veio fazer declarações de amor públicas.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Já se acusa o presidente de estar a colaborar com o boifica? ???

Menos.
Doseiem a frustração com estes merdas.
Não me vou dar ao trabalho de responder a outros, já que o pessoal confunde opinião com acusação....

Opinião que o nosso presidente não está a fazer um bom trabalho ou que está a fazer um excelente trabalho são totalmente legítimas, são opiniões que como se sabe são como as vaginas quem as têm da-as e ng tem nada com isso ... Agora quando se passa para a acusação, aí tem que se provar e como não provam nada pensam que a liberdade que têm para opinar é igual à de acusar....

Sry @Edgar Siska a minha opinião não era para ti, como é óbvio.

Começo, e é uma opinião minha, a ficar frustrado com algumas threads aqui no fórum, há pessoal que não se sabe, à falta de melhor palavra no meu restrito vocabulário, comportar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O nosso presidente que também contrate um bruxo, fdx!!

São peanuts para um clube como o nosso e está comprovado que faz toda a diferença.
Ao tempo que ando a falar disso

Está na hora de investir na magia negra
Jogadores não chega
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,300
16,589
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ao tempo que ando a falar disso

Está na hora de investir na magia negra
Jogadores não chega
Wtf? Vcs estão a falar a sério?

Eu sou muito de acreditar nessas merdas mas não a esse ponto, estes gajos são bafejados pela sorte da mesma forma que pelo azar... Quando lhes pode correr tudo bem, corre. Quando lhes pode correr tudo mal também lhes corre.

Sorte todos têm, estes e os de Lisboa abusam, mas continuam a ser equipas "normais".

Eles caem, engraçado que neste momento estou mais preocupado com o Sporting, mas mais ainda preocupado connosco pois acho que só dependemos claramente de nós. Estamos melhores que eles.
 
D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,576
6,512
Preocupa me mais a Merda que fazemos nos nossos jogos que estes marmelos
 
  • Like
Reações: zenabooo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,539
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem viu o jogo:
O tempo de descontos foi justo ou era até os gajos marcarem?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tal" jornalista" deveria era perder a sua carteira profissional, pois não passa de um boneco nas mãos de Carlos Janela que engana os seus leitores ou telespectadores.
Adivinha porque é que jornalistas desses não andam em meios de comunicação social credíveis e decentes..! Porque ninguém os quer. Nao existem.

Esse sabujo deveria ficar sem a carteira profissional e ser impedido de exercer as suas funções.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,470
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como é que os gajos do vizela, têm um canto aos 90 +6.30 e não tentam perder tempo na bandeirola de canto..
Como é possível que sofram um golo em contra ataque aos 90+7.35..
Se isto não é burrice eu não sei o que é..
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Orelhas foi-se. Guardanapo da Madeira foi-se. Aquele Julio Mendes do Guimaraes tambem ja foi ha uns tempos (embora este nao tenha ficado assim tanto tempo creio). BdC tambem acabou escorraçado (embora aqui da forma que se sabe mas pos-se a jeito..).

So faltam PdC e Salvador.

Quanto mais o futebol português for trazendo gente nova, pior para PdC que cada vez mais sera olhado como um dinossauro que nao larga o tacho.
Com esta idade criar novas relaçoes de amizade/promiscuidade deve ser uma chatice. Por isso é que era bom para eles todos se irem mantendo. La dentro deviam rir às gargalhadas do povinho burro.

Mas estao a cair um a um...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Como é que os gajos do vizela, têm um canto aos 90 +6.30 e não tentam perder tempo na bandeirola de canto..
Como é possível que sofram um golo em contra ataque aos 90+7.35..
Se isto não é burrice eu não sei o que é..
Ha quem diga que se chama "querer ganhar", "futebol positivo" etc etc.

O que diga-se é muito interessante. O problema nao é essa mentalidade seguramente (embora ser demasiado ingénuo tambem nao convem...). Houvesse mais equipas assim...

So é de lamentar que contra o FCP todos se agarrem ao pontinho sem correrem riscos com um "estranho" e "lirico" desejo de ganhar nos ultimos minutos.

Azar o nosso que nao podemos contar com as consequentes possiveis benesses defensivas.