Moda masculina - bons endereços e marcas

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,264
2,388
Serve-me mas nunca fui à bola com os padrões animais.

Tive um polo com padrão piton no entanto :LOL:
Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter fudido 100 paus nesta coisa... A não ser que compre tambêm a cuequinha para fazer uma surpresa a minha gaja. 🤣

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.
Eu quando aí for terei como guia os meus tios.. se for metade daquilo que eles mostram nas fotos eu vou passar-me certamente..
A minha vida começa a ficar mais organizadita e para o ano queria ver se dava uma saltada aí.. Se não me tivessem renovado o contrato na câmara tinha ido para aí trabalhar.. Hoje estou arrependido de não ter ido..
 
  • Like
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda estou a tentar compreender o porquê de ter comprado esta camisa. Nunca tive a coragem de a usar. Ofereço a camisa ao Miguel se ele quiser para as suas aventuras nos armarios ! 🤣
Mas não duvides que isso até me ficava bem.. Uma calçazinha de ganga azul escura ou pretinha, um sapatinho preto e essa camisa e era para a malta se atirar ao ar..
Ps: no meu trabalho esse tipo de camisa é um sucesso..
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,264
2,388
Mas não duvides que isso até me ficava bem.. Uma calçazinha de ganga azul escura ou pretinha, um sapatinho preto e essa camisa e era para a malta se atirar ao ar..
Ps: no meu trabalho esse tipo de camisa é um sucesso..
O Malato trabalha contigo ? Porque este geralmente prefere andar sem camisa. Ainda por cima ja tive dois gays que me queriam engatar..Prefiro dar o lugar a outro ! 🤣
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Malato trabalho contigo ? Porque este geralmente prefere andar sem camisa. Ainda por cima ja tive dois gays que me queriam engatar..Prefiro dar o lugar a outro ! 🤣
O malato, esse grande tolo.. O gajo que está atrás nem acredita no cheiro do peido que ele mandou que até ficou meio zonzo..
 
  • Haha
Reações: Hulk27