Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Hoje nas capas de jornais já começam a fazer pressão sobre o JJ.
E quando começam todos a cantar em uníssono, é sinal que alguém já está a passar a mensagem da estrutura.
A questão é quem é que quer pegar na equipa agora?

O adjunto do Lage… Veríssimo?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,483
16,850
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão é quem é que quer pegar na equipa agora?

O adjunto do Lage… Veríssimo?
Qualquer um, ainda ontem ouvi um gajo dizer que se devia começar a preparar a próxima época, vê o desespero...

Agora imagina que alguém pegava já não equipa e eles se motivavam, ainda ganhavam tudo novamente como no Lage.

Quem entrar agora não tem grande pressão e tem quase uma época para preparar a seguinte,um pouco a imagem do que aconteceu com Amorim, Mourinho, etc...
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Qualquer um, ainda ontem ouvi um gajo dizer que se devia começar a preparar a próxima época, vê o desespero...

Agora imagina que alguém pegava já não equipa e eles se motivavam, ainda ganhavam tudo novamente como no Lage.

Quem entrar agora não tem grande pressão e tem quase uma época para preparar a seguinte,um pouco a imagem do que aconteceu com Amorim, Mourinho, etc...
Eu acho que o Mourinho trazia métodos inovadores… o Amorim de certa forma trouxe o 343 é uma forma pragmática de equilibrar o sporting…

O Lage trouxe a aposta nos jovens…

Eles para quererem despedir o treinador de maior sucesso no clube… devem ter uma carta na manga…
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,895
13,306
Eu acho que o Mourinho trazia métodos inovadores… o Amorim de certa forma trouxe o 343 é uma forma pragmática de equilibrar o sporting…

O Lage trouxe a aposta nos jovens…

Eles para quererem despedir o treinador de maior sucesso no clube… devem ter uma carta na manga…
Eu acho que o lage apostou muito foi na rezas de missas, e resultou...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Eu acho que o lage apostou muito foi na rezas de missas, e resultou...
Eu não me acredito que metam lá um Pepa…
Nem um Veríssimo…

Até porque o Rui Costa ficará logo fragilizado se falhar na substituição…

Teria de ser um Amorim, Leonardo Jardim ou Mourinho
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
A questão é quem é que quer pegar na equipa agora?

O adjunto do Lage… Veríssimo?
Só se o Rui Costa for burro e quiser "queimar" o homem ...

Está a realizar um trabalho exemplar na B , a aproveitar os miúdos que tem e a prova que estão a fazer fala por si mesmo. Mesmo admitindo que num ou noutro jogo tenham acabado beneficiados por decisões de arbitragem.

Quanto ao JJ, não vai largar o osso sem receber o que está contratualizado.

Tem contrato até final da época (?)

Sendo assim a direção do clube tem duas opções. Ou paga os milhões de indemnização ou deixa correr até ao final da época, mesmo arriscando ficar a zeros, e assim tem tempo de "preparar" a próxima com tempo.

Já o JJ, um "Flamengo" da vida esperará por ele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Se o benfica pedir ao Varandas com jeitinho… como fizeram com o João Mário.. que ia gerar processos de milhões em tribunal… mas que depois ficou na gaveta… o Varandas arranja lhe o Amorim
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Só se o Rui Costa for burro e quiser "queimar" o homem ...

Está a realizar um trabalho exemplar na B , a aproveitar os miúdos que tem e a prova que estão a fazer fala por si mesmo. Mesmo admitindo que num ou noutro jogo tenham acabado beneficiados por decisões de arbitragem.

Quanto ao JJ, não vai largar o osso sem receber o que está contratualizado.

Tem contrato até final da época (?)

Sendo assim a direção do clube tem duas opções. Ou paga os milhões de indemnização ou deixa correr até ao final da época, mesmo arriscando ficar a zeros, e assim tem tempo de "preparar" a próxima com tempo.

Já o JJ, um "Flamengo" da vida esperará por ele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se o JJ continuar a perder e eles o mandarem embora… não me acredito que metam lá um qualquer
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

🤡🤡🤡
Coitado.
Este reúne com o clube de 15 em 15 dias para discutir a saída. Não há é quem o queira, nem com a CS a andar com ele ao colo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não me acredito que metam lá um Pepa…
Nem um Veríssimo…

Até porque o Rui Costa ficará logo fragilizado se falhar na substituição…

Teria de ser um Amorim, Leonardo Jardim ou Mourinho
O Jardim tem mundial de clubes para disputar, não acredito que saísse já.
O Amorim era uma boa bicada, mas se os lagartos pagaram 15m por ele, devem ter metido uma cláusula de uns 30...
O Mourinho, da maneira como anda, a Roma até agradece.
Acrescento se calhar Marco Silva, mas está a fazer uma época incrível no Championship, não sei se teria interesse em abdicar da Premier League para se meter ali...
 
  • Like
Reações: Villas