Despedidas do mundo dos vivos

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Grande senhora.

Os meus pêssames a toda a família.

Ficará para sempre na história do teatro português.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Grande senhora.

Os meus pêssames a toda a família.

Ficará para sempre na história do teatro português.
Entendo a grande figura da cultura que foi. No entanto, não entendo, o luto nacional e a triagem e escolha de figuras para o luto nacional.

Seria preciso, democraticamente, estabelecer critérios transparentes e abrangentes a todos os setores de atividade da sociedade portuguesa, na eleição da relevância destas figuras para o país! Nestas situações, por exemplo quem na Assembleia da República vai chumbar um voto de pesar ou uma transferência para o panteão nacional!

Existem muitas figuras portuguesas, nas mais diversas áreas que merecem tamanha honra! Desde as áreas da medicina, empresarial, da área social, do desporto, da religião, do ativismo político e social, etc etc…
 
  • Like
Reações: Pixies

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
morreu rosa mariscal da serie hospital central.

depois do "vilches" agora foi a vez da dr. andrea valverde partir :(
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,697
1,565
Marta Louro, jornalista da CMTV morre em acidente de viação aos 27 anos

De acordo com a publicação, Marta Louro deslocava-se em reportagem num motociclo no Eixo Norte-Sul, quando colidiu com uma viatura. A repórter seguia como passageira e não resistiu aos ferimentos. O condutor do motociclo, também ele colaborador da estação, sofreu ferimentos graves e foi transportado para o hospital de Santa Maria, onde se encontra com prognóstico reservado.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Marta Louro, jornalista da CMTV morre em acidente de viação aos 27 anos

De acordo com a publicação, Marta Louro deslocava-se em reportagem num motociclo no Eixo Norte-Sul, quando colidiu com uma viatura. A repórter seguia como passageira e não resistiu aos ferimentos. O condutor do motociclo, também ele colaborador da estação, sofreu ferimentos graves e foi transportado para o hospital de Santa Maria, onde se encontra com prognóstico reservado.
Com a minha idade :(
Infelizmente nunca sabemos o dia de amanhã e que a vida é uma benção diária.
Descanse em paz!
 
  • Like
Reações: Braveheart

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,341
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, eu volta e meia dizia... Estes gajos que andavam sempre de mota atrás do Jesus, qualquer dia ainda tinham azar...
Provavelmente ela estaria só a fazer reportagem ao trânsito ou outra coisa menor. São infelicidades que acontecem.

Nunca tive a mínima vontade de ter uma mota. Há que ter respeito pela vida.

Que descanse em paz.