Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,239
2,630
Amei todos os minutos que jogaste com a nossa camisola. Obrigado Vitinha e espero que regresses mais tarde à tua casa. Todo o sucesso miudo, até já !

Nota: %#€*^+ da $AD estou fulo com este negocio da merda. Tudo mal gerido por parte da nossa estrutura. E vai ser um jogador muito difícil de substituir. Seis meses depois de perder o Diaz
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Estamos tão reféns do dinheiro do Mendes que não temos capacidade de lhe impor, meu amigo, queres ganhar dinheiro com Vitinhas, Fabios etc? Só depois de resolveres Marcanos, Andrades. Wendels, etc etc, só depois tens acesso à Xixa. Esqueceram rapidamente a trafulice Adrian Lopez
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Qual falcatrua?

Onde é que o Vitinha e o Fábio eram absolutamente essenciais no plantel?

Dois suplentes vendidos por cerca de 70M€ são negócios de outro mundo! Longa vida ao rei!
Bom, espero que isto esteja carregado de ironia.
Agora mais a sério, desde o despique entre Avb e Pdc que começo a notar uma cartilha aqui no fórum mais forte na defesa de Pdc.
E essa merda , preocupa-me.
Cada vez mais com tiques do slmerd@.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom, espero que isto esteja carregado de ironia.
Agora mais a sério, desde o despique entre Avb e Pdc que começo a notar uma cartilha aqui no fórum mais forte na defesa de Pdc.
E essa merda , preocupa-me.
Cada vez mais com tiques do slmerd@.
Neste fórum já nem sei distinguir os independentes, os mente aberta, os mente retrogada, os avençados da direção, os seguidores de uma nova maré, os bots e os rivais infiltrados, fora os bota a baixo de tudo o que mexe.
 
  • Like
Reações: apostador87

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Bom, espero que isto esteja carregado de ironia.
Agora mais a sério, desde o despique entre Avb e Pdc que começo a notar uma cartilha aqui no fórum mais forte na defesa de Pdc.
E essa merda , preocupa-me.
Cada vez mais com tiques do slmerd@.
Toneladas de ironia.

Uma pessoa tem de levar isto de forma leve, caso contrário dá uma azia do crl.
 
  • Like
Reações: apostador87

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não era prioritário, SC so apostou nele para valorizar e podermos vender, por amor ao clube.
Este ano o titular vai ser o Loum
Uribe Loum Grujic Otavio vai partir tudo
 
  • Haha
Reações: Porto

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,824
2,888
Estou a ver o jogo do Vitinha e até faz impressão ver tanta estrela mas sem qualquer sentido colectivo.

Precisavam mesmo de se livrar do Neymar.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,810
2,423
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Boa sorte, campeão! Dos médios que mais gosto me deu ver jogar no nosso clube, depois de Deco, Lucho... É incrível no trato da bola, e com o trabalho do nosso treinador, tornou-se um médio completíssimo.

Penso que poderia ter feito mais 1 ano por cá, caso a cláusula fosse mais alta, mas enfim... O tempo não volta atrás e vou definitivamente ter saudades de o ver progredir com a bola coladinha aos pés, a pensar muito à frente dos outros e a desbloquear alguma jogada.

As melhores felicidades! Que sejas muito feliz e com muito sucesso profissional lá fora! E, que um dia voltes a casa para espalhar magia com os pés como fizeste durante imenso tempo por cá!