Volta a Portugal 2022

Quem vai ganhar a Volta a Portugal?

  • Amaro Antunes

    Votos: 21 31.8%
  • José Neves

    Votos: 9 13.6%
  • Um ciclista que contratarmos entretanto

    Votos: 6 9.1%
  • Mauricio Moreira

    Votos: 13 19.7%
  • Fred Figueiredo

    Votos: 1 1.5%
  • António Carvalho

    Votos: 1 1.5%
  • Delio Fernández

    Votos: 0 0.0%
  • Alejandro Marque

    Votos: 0 0.0%
  • João Benta

    Votos: 0 0.0%
  • Tiago Antunes

    Votos: 0 0.0%
  • Henrique Casimiro

    Votos: 0 0.0%
  • Joaquim Silva

    Votos: 1 1.5%
  • Luís Fernandes

    Votos: 0 0.0%
  • Um gajo qualquer que ganhe muito tempo numa fuga

    Votos: 14 21.2%

  • Total de eleitores
    66
  • Votação fechada .

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Incrível como é que numa chegada com estas condições apenas uma equipa conseguiu fazer o seu "comboio" para preparar o sprint.
Grande trabalho da Tavfer, grande vitória (mais uma) do João Matias e o Gustavo Veloso em grande na sua estreia como director desportivo.
Também tenho que dar mérito aos americanos da Wildlife. Sem eles, chegava a fuga.

A Tavfer é das pouca equipas do pelotão nacional da Volta a quem não se pode apontar nada. Incluo também a LA, porque os miúdos estão muito verdinhos e o Feirense porque aquilo é praticamente só o André Cardoso.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Devem ter dito ao Maurício que não há bonificações porque ele não foi sprintar para ganhar
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Devem ter dito ao Maurício que não há bonificações porque ele não foi sprintar para ganhar
Por falar em Mauricio...li no Foro de Ciclismo que ele não foi mais longe na Caja Rural por "problemas de atitude" e que nem o Ferrari (Fabricio Ferrari) que era companheiro de quarto dele lhe conseguiu meter juízo na cabeça.
 
  • Haha
Reações: PedroMonteiro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,003
7,227
42
Porto
A pequena entrevista do Joaquim Silva que foi ontem divulgada é, digamos, fora do comum.
Nem toda a gente teria a coragem de dizer o que ele disse...
Se por um lado revela grande humildade e franqueza, por outro mostra grande fragilidade e até nos leva a partilhar um bocadinho da luta interior constante que ele (e outros nas mesmas situações) devem viver.
Também curiosa a referência que faz à questão dos watts debitados...

Bem, para quem não leu, aqui está:

 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Bom dia a todos, há pouco quando estava num café a tomar o respetivo, deparei -me com mais uma aberração da rtp. Eis que começa o programa da volta, embora eu tbm esteja de protesto relativamente a ver a volta, mas na distração ao ouvir o som característico levantei os olhos e vi que iniciaram com uns "melhores momentos", uma etapa de 73 na figueira ganha pelo Agostinho, fodasse logo essa etapa, que o fez perder a volta por doping......que ABERRAÇÃO, e ainda tenho de os manter na minha conta de eletricidade.
PS: desculpem o desabafo, mas tinha de o fazer e fi-lo aqui, porque sinto que aqui seria compreendido...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A pequena entrevista do Joaquim Silva que foi ontem divulgada é, digamos, fora do comum.
Nem toda a gente teria a coragem de dizer o que ele disse...
Se por um lado revela grande humildade e franqueza, por outro mostra grande fragilidade e até nos leva a partilhar um bocadinho da luta interior constante que ele (e outros nas mesmas situações) devem viver.
Também curiosa a referência que faz à questão dos watts debitados...

Bem, para quem não leu, aqui está:

Louvo a postura do Quim de admitir isso.
Começa a chegar a um momento que as coisas são demasiado óbvias. E esse momento é quando perdes 16 minutos na Torre.

O Quim fez top 10 na Volta a França do Futuro e ninguém pegou nele para o levar o WT. Ainda não havia João Correira...Não deve ser muito fácil saber que fizeste um resultado fantástico e mesmo assim ninguém te dá uma oportunidade.

E não será só isso. Começo a meter em causa as próprias caraterísticas do Quim. As boas performances dele naquilo que mais próximo temos da alta montanha...simplesmente não abundam. Parece dar-se melhor com subidas mais curtas.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom dia a todos, há pouco quando estava num café a tomar o respetivo, deparei -me com mais uma aberração da rtp. Eis que começa o programa da volta, embora eu tbm esteja de protesto relativamente a ver a volta, mas na distração ao ouvir o som característico levantei os olhos e vi que iniciaram com uns "melhores momentos", uma etapa de 73 na figueira ganha pelo Agostinho, fodasse logo essa etapa, que o fez perder a volta por doping......que ABERRAÇÃO, e ainda tenho de os manter na minha conta de eletricidade.
PS: desculpem o desabafo, mas tinha de o fazer e fi-lo aqui, porque sinto que aqui seria compreendido...
Mas achas mesmo que alguém neste país quer saber da questão de doping no ciclismo?
O Agostinho é, de forma basicamente unânime, o melhor ciclista de sempre a nível nacional
O Marco Chagas é a voz do ciclismo em sinal aberto

Limpinhos...
 
  • Like
Reações: Pinetree e PO

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,360
672
Louvo a postura do Quim de admitir isso.
Começa a chegar a um momento que as coisas são demasiado óbvias. E esse momento é quando perdes 16 minutos na Torre.

O Quim fez top 10 na Volta a França do Futuro e ninguém pegou nele para o levar o WT. Ainda não havia João Correira...Não deve ser muito fácil saber que fizeste um resultado fantástico e mesmo assim ninguém te dá uma oportunidade.

E não será só isso. Começo a meter em causa as próprias caraterísticas do Quim. As boas performances dele naquilo que mais próximo temos da alta montanha...simplesmente não abundam. Parece dar-se melhor com subidas mais curtas.
O Azevedo ainda o vai mandar embora por tais palavras ! Agora mais de verdade, discurso só bate com a falta de um mental Coach no alto rendimento , isso era perfeitamente moldável com esse tipo de acompanhamento
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,716
3,533
Ora vamos lá ver esta subida... e mais uma demonstração cabal do portento uruguaio!
 
  • Like
Reações: jpgm97

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,716
3,533
A Efapel, a ritmo, vem buscar o JDPino e o Parada!
Fastio que me mete nao ver uma equipa que aperte estes crls!
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,397
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Efapel, a ritmo, vem buscar o JDPino e o Parada!
Fastio que me mete nao ver uma equipa que aperte estes crls!
Mas este ritmo não me parece ser grande coisa.
Com uma aceleração a sério isto devia partir-se tudo. Daqui a 2kms alguém deve tentar alguma coisa. Nem que seja o Fred.
 
  • Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,716
3,533
O Pino atacou e o mais certo é terminar a 2m do Indurain!
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,716
3,533
O Marque tb já nao faz nada hoje!! O esforço para recolar, no limite, só o vai fazer perder mais tempo qd alguém abanar a corrida!
Tou pra ver se o Cardoso vai atacar!! Qd foi entrevistado disse que se iria guardar para o final!! Vamos ver!