Guerra Rússia - Ucrânia

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,777
5,544
A Clara Alves diz que o Zelensky por ter posado para a Vogue, está a transformar-se num monstro.
E conseguiu fazer uma analogia com... os assad´s..
Pqp..
A gaja bate mal, só diz banalidades e não consegue manter uma linha de raciocínio. Contradiz-se imensas vezes. Coitado do moderador, tem sempre de lhe pedir para terminar. Tem necessidade de falar. O eixo do mal deve ser uma terapia para ela e, o melhor, é que ainda lhe pagam.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A gaja bate mal, só diz banalidades e não consegue manter uma linha de raciocínio. Contradiz-se imensas vezes. Coitado do moderador, tem sempre de lhe pedir para terminar. Tem necessidade de falar. O eixo do mal deve ser uma terapia para ela e, o melhor, é que ainda lhe pagam.
Já nem falo nisso. Que é deveras irritante. A rapariga, à bela maneira de Putin, não gosta de ser interrompida e está sempre a desrespeitar o moderador que tem que ter uma enorme paciência, de facto..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É lelé da cuca.

Mas não invalida o facto da presença do casal Zelenski ter sido um absurdo e um erro brutal.
Não vejo em quê sinceramente. Com o desaparecimento da guerra do espaço mediático que mais pode ele fazer para se manter atual? Nem que seja por este caminho mais polémico.. Mas daí a que isso o transforme num monstro vai uma diferença gigantesca..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,722
4,723
Tanto ódio ao chamado "mundo ocidental", mas lá continuam por aqui bem confortáveis.. mas sempre prontos a cuspir no prato.

É uma maravilha.
Típico...
É que estes ridículos, sabem que numa Rússia, Coreia do norte, China ou Venezuela mal abrissem o bico num simples fórum como este, rapidamente desapareciam do mapa.

É gente ridícula, nem se dão conta das burrices que escrevem. São atrasados mentais. Qualquer pessoa mentalmente saudável não defende nem Rússia, China Venezuela etc etc.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,907
9,549
A Clara Alves diz que o Zelensky por ter posado para a Vogue, está a transformar-se num monstro.
E conseguiu fazer uma analogia com... os assad´s..
Pqp..
A Clara já está em modo xexe há algum tempo.

Quando foi a eleição da geringonça pela primeira vez, ela no programa só faltou dizer que ia haver uma guerra civil porque o PCP ia invadir as propriedades privadas, isto ia ser a nova Cuba, etc.

Nem os gajos dos patrões estavam tão histéricos na altura (menos o da CAP).

Mas não lhe tenho asco nem me mete nojo, até é divertido ver ela quando está em roda livre..ao contrário do tachista que se senta em frente, não tenho nada contra ela.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Patético... (é o mínimo que se pode dizer/escrever)
https://www.reddit.com/r/RussiaUkraineWar2022/comments/wmh01d/_/ijz8p4m
É coerente. Foi uma fraude de ator e é uma fraude como ser humano.. justo..z
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,609
64,531
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A Clara já está em modo xexe há algum tempo.

Quando foi a eleição da geringonça pela primeira vez, ela no programa só faltou dizer que ia haver uma guerra civil porque o PCP ia invadir as propriedades privadas, isto ia ser a nova Cuba, etc.

Nem os gajos dos patrões estavam tão histéricos na altura (menos o da CAP).

Mas não lhe tenho asco nem me mete nojo, até é divertido ver ela quando está em roda livre..ao contrário do tachista que se senta em frente, não tenho nada contra ela.
Como ficarias se o chega formasse governo com o PSD?

Até te dava um piparote.

Eu ficava igual ao que fiquei com o PC na geringonça... expectante a ver no que dava. Nunca mato nada nem ninguém antes de me darem razões para isso.

Quem é que se senta em frente a ela?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,609
64,531
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É coerente. Foi uma fraude de ator e é uma fraude como ser humano.. justo..z
Heyyy não confundas as coisas pah!

Eu adoro os filmes do Cigala, é puro entretenimento e braços partidos por todo o lado. Pouco me interessa os ideais do Cigala ou o que faz no fim das gravações.

Tal como gosto dos Pink Floyd e o Roger Waters só debita merda atrás de merda quando lhe metem um micro à frente.

Gosto do trabalho deles e não dos ideais que defendem.
 
  • Like
Reações: dragao86

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Heyyy não confundas as coisas pah!

Eu adoro os filmes do Cigala, é puro entretenimento e braços partidos por todo o lado. Pouco me interessa os ideais do Cigala ou o que faz no fim das gravações.

Tal como gosto dos Pink Floyd e o Roger Waters só debita merda atrás de merda quando lhe metem um micro à frente.

Gosto do trabalho deles e não dos ideais que defendem.
Diz-me que não fizeste uma analogia do seagal com os pink floyd 🥺🥺🥺 os pink são uma das melhores bandas de todos os tempos.. o seagal é.. nem sei o que escrever 🤣🤣🤣
Eu também confesso que adoro os filmes dele e fizeram parte da minha juventude.. mas isso não invalida que agora perceba que eram filmes medonhos e ele para ator está como o nosso alexandre para gestor de dinheiro alheio..🤣🤣
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
É lelé da cuca.

Mas não invalida o facto da presença do casal Zelenski ter sido um absurdo e um erro brutal.
Nas guerras, quem sofre é o povo… e sim os militares é povo… agora, cabe às cúpulas governativas ter bom senso… e trabalhar equilíbrios… mas quando está Rússia de um lado e EUA de outro… esse equilíbrios é medir pilinhas e o povo que sa foda