FC Porto
1
GD Chaves
0
Dec 29, 2023 at 08:45 PM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Clássico.
Não jogamos nada mas lá ganhamos por isso o Jorge Nuno allez...
Que puta de lata, fdx.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,058
9,217
Pronto então foram dois para a nossa conta...opha.

é o vale arrancar olhos só pelo ódio ao treinador
Não.

Tu é que estás sempre a tirar esse tiro de conclusões delirantes...

Houve penaltis para o Porto antes, houve.

Agora também era penalti para mim.

O ódio ao treinadoa advém da puta da qualidade de futebol praticado.
 
  • Like
Reações: guibucher

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,794
804
47
Foi um bom jogo ele queria 1 a 0 hora ai ta mais um grande jogo do mestre da tática e tudo bem no pais das maravilhas os adeptos contentes também tudo normal nao se perdeu pontos porque ainda temos um bom guarda redes se nao hoje ou era outro empate ou mesmo derrota siga para o ano a mais vinho de vinagre
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,583
52,269
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fraco fim de um ano desportivamente medíocre.

Que 2024 nos traga alguns motivos para sorrir.

Bom ano, minha gente.
2023 nao foi mediocre

Ganhamos uma Taça e uma Taca da Liga

So nao fomos campeoes por causa do que se sabe dos corruptos

Mediocres foram os anos que não ganhámos nada. E foram alguns mesmo no Porto de “antigamente”
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
O arbitro perdoou uma expulsao ao Chaves muito cedo no jogo

Se este empurrao do Grujic e penalty entao o lance do Fabio tambem era
E o do Zé Pedro também era. Entre o deve e o haver fomos muito prejudicados neste jogo, mas este disparate do Grujic podia ter custado 2 pontos!
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém aqui odeia o Conceição, amigo. Odiamos é o futebol que ele e a equipa que montou nos apresenta. É simples de perceber a diferença, não é?

Mas continua a bater na tecla do "ódio ao treinador" que tu bates bem. ;)
Então porque em fez de falharem que se jogou mal, que a equipa é instável emocionalmente, não consegue fechar jogos, tem dificuldades em concretizar etc.
Que o treinador não consegue reinventar o futebo, da equipa etc.

Porque se defende o "roubaram o Chaves" quando ocorreu o oposto?

Uma coisa é vir com argumentos sérios que referi.
Outra não.
Zero.

É casa de tolos e ponto, e recorda-me porque motivo meto cá pouco os pés agora, só nos jogos.
 
  • Haha
Reações: guibucher

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,999
12,004
O FC Porto não joga um caralho. Esta é a verdade. O treinador está completamente perdido, a equipa não joga um caralho.

Ver o Franco a começar a partida como extremo ou falso extremo... E acabar a médio mais recuado a pegar na bola atrás para sair a jogar.

Falta de ideias, falta de qualidade, falta de tudo.
 

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
125
153
Bom ano a todos!
Mais um jogo que não foi bem conseguido, os nossos foram laterais bem tapados e não conseguíamos construir. Franco melhor que o Pêpe a construir jogo.
Galeno e o Pêpe tiram-me do sério verdade queo Galeno é de dias ou corre muito bem ou corre e esquece-se da bola. o Pêpe não tenho palavras para as horrorosas exibições este ano quando joga adiantado.

Bruno Langa fez um jogão até parecia o Roberto Carlos comparado com os nosso DE´s

Dos nossos gostei muito:
Zé Pedro está a ganhar o lugar, Eustáquio dizem que tem falta de qualidade para titular mas de momento é dos melhores claramente e claro também gostei do João Mário e do nosso grande 99 que para mim foi o MVP pois foi ele que nos deu os 3 pontos hoje.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,839
5,895
O Navarro jogou contra aqueles amadores e fez ZERO. Completamente desinteressado do jogo

O I Jaime contra o Leixoes se nao foi zero foi pouco mais

Os jogadores tem que aproveitar as oportunidades.
Ou estão a ser mal aproveitados e a culpa é do treinador, ou não têm nível e a culpa é da SAD e do treinador. Agora... Uma situação destas não pode passar sem que se tirem consequências. Um clube sem dinheiro, que faz um enorme esforço para comprar determinados jogadores e depois não calçam... Se a equipa estivesse a jogar bem ainda se podia desvalorizar, agora com este vinho de tasca tudo se torna mais evidente.