André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Até estranho a facção PdC não ter respondido com uma capa no OJogo a falar sobre o enorme milagre financeiro de passar capitais próprios negativos para positivos da noite para o dia. Livros financeiros vão ser escritos sobre isso.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,873
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se existirem indecisos, depois de lerem esta entrevista, só se mantêm indecisos ou votam no Jorge Nuno se forem estúpidos ou quiserem prejudicar o FC Porto, os verdadeiros infiltrados.

Perdoem-me a aspereza das palavras.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,828
12,440
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Há algo que sobressai na entrevista para mim - muito boa, por sinal - e que já sabíamos fazer parte do ADN da personalidade do André: a coragem.

Além da inteligência com que aborda os temas mais sensíveis, as suas palavras, mensagens e ideias revelam uma coragem sem precedentes. A forma tranquila como anuncia que vai dar prioridade à derrocada de edifícios mafiosos que tomaram conta do clube (comissões, contratações para a equipa b, bilhetes das claques, prêmios financeiros a administradores, etc) é de um homem com eles no sítio.

Por muito menos já houve quem tenha despertado com uma cabeça de cavalo na cama.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste post vou ter de me "tornar" num "avb" e responder como se fosse um! Vou responder cheio de ironia, de cima do meu pedestal imaginário, como se fosse superior a todos os outros. Vou responder também (a sério, vou tentar ao máximo ser como um de vocês) cheio de sarcasmo e obviamente, a achincalhar (tal como vocês tão bem fazem a todos os outros) o pré - ainda não sei se sou ou como serei (mas não tenho equipa definida) - candidato às eleições do FC Porto.



Super a sério!

Pena, é basear-se em ideias totalmente recicladas (geralmente acontece com os populistas dos sete costados, que por norma falam tudo aquilo que o rebanho quer ouvir e depois pegam em ideias recicladas e espetam-nas como tiradas geniais).
Senão ora vejamos as ideias ultra geniais do Sr André "populista" Boas:

- Cortar ligações com os SD
Alto lá, que ainda ninguém tinha falado em tal situação. Nem sequer ninguém imaginou que fosse ele dizer algo do tipo. Nem andaram os assalariados da consultora lisboeta a apregoar isto a meio mundo.
É que isto de acusar os SD, o Portal, os seus donos e meio mundo de estar comprado e depois usar fundos para comprar Batmans, Viennas, Silvas, Maçãs e afins, para formar uma tropa online, é do mais hilariante que há! (Não existe aqui, nenhuma similaridade com aquilo que acusam! Nah nah ni na não) :D

- Acabar com a Academia na Maia e, imagine-se, aumentar passivo para fazer um novo em Gaia
Isto dos ares da Maia... não! Bora fazer em Gaia uma Academia que assim não cheira a cópia.

- Tirar Sérgio Conceição e Luís Gonçalves do clube
Ou então imputar todo o insucesso do clube ao Sérgio. Que maravilha! Acusando-o de ser o culpado do delapidar da qualidade dos planteis.

- Cancelar contrato com a Legends
Esta é a melhor de todas. Mesmo não tendo ainda saído nada em concreto sobre este assunto. Mesmo não existindo ainda quaisquer evidências do impacto que esse contrato possa vir a ter no clube e o iluminado da cadeira de sonho, quer terminar algo que ainda não faz ideia (será que não faz?:p) de como irá funcionar! (Populismo?" Rien!)

- Fazer Portal da Transparência para as comissões
Nice one sherlock! Contudo, isso já existe na FPF. Não me digas que o teu cunhado se lembrou disso um dia desses à mesa e meteu-te isso à pressa como mais uma ideia ultra genial! O problema (e costuma acontecer com os falsos génios), é que existem pessoas informadas e atentas.

- Regresso de Angelino Ferreira às finanças do clube
Ahahaha. Esta deixo para todos vocês como rebuçado! :D Contorçam essas colunas por amor de deus para justificar isto, a sério! Que nesta, vou sentar-me no pedestal a rir com essas manobras de ilusionismo e contorcionismo.

- Melhorar a gestão do clube
A sério génio da lâmpada? Não me digas que essa também saiu no ovo kinder de ontem e achaste genial! A sério que ainda ninguém tinha percebido que isso é importante fazer?!

Ou seja, inovação ou novas ideias: ZERO, NIENTE!

Bom finito.
É assim que se faz né, malta amante de Batman e Robin, de bonecas de Viena e Maças a cair de podre?
Não são ideias tão boas como prometer uma academia há 3 mandatos... Nem tão boas como criar um site de candidatura onde depois não se colocou nem uma letra...
Mas é um bom começo...

A minha parte favorita do teu post é o escárnio relativamente à entrada do Angelino para as Finanças, porque já temos o Gomes Capacho. É quase ao nível de se dizer que não queremos o regresso do Telles ou do Alex Sandro porque já temos o Zaidu...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É realmente de louvar a coragem e a seriedade nas palavras de André Villas-Boas que sem faltar ao respeito a ninguém demonstra ter estofo para liderar esta grande nau que é o FC Porto, falta conhecer detalhadamente a sua equipa e paulatinamente o seu projecto, mas as bases evidenciadas na entrevista são sem dúvida uma grande dose de esperança quanto ao futuro do FC Porto que pode ter ali um Presidente e Líder a trabalhar sobretudo em prol do clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ler esta entrevista é o equivalente a beber um copo de água após uma travessia do deserto
Os bots de serviço discordam.
Ao menos podiam ter argumentos para desvalorizar, mas nem isso.
Conseguem (tentar) fazer escárnio com esta entrevista, ao mesmo tempo que defendem a continuidade de um homem de quase 90 anos cujo programa eleitoral foi impresso há mais de 10 anos e vem sendo reutilizado...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,866
AVB sobre a nova academia prometida:

"Com estes avanços e recuos relativamente à Nova Academia da Maia só podemos estar estupefactos. Segundo as últimas declarações por parte do presidente da Câmara da Maia, numa área de 340 hectares o FC Porto tem de se localizar especificamente numa zona que implica compra de terrenos a privados e em hasta pública, não podendo instalar-se noutras áreas de resolução mais rápida e efetiva.
A nossa alternativa é em proximidade do atual centro de treinos do Olival, criar um centro de alto rendimento para as equipas profissionais, a equipa principal, equipa B e sub-19, contemplar um pavilhão para as modalidades e para o crescimento do futsal no futuro. Desta forma, dotamos as equipas de formação da melhor infraestrutura possível, como é a do atual CTFD do Olival. Este espaço ficará a um quilómetro de distância.
Temos um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário deste terreno. Não teremos nenhum problema em ceder esta posição contratual ao FC Porto caso não sejamos eleitos. Portanto, isto é uma alternativa que temos orgulho em fornecer a qualquer direção que venha a ser eleita. Agora, temos de aguardar o desenvolvimento que há na Maia, dando segurança aos sócios que há aqui uma via alternativa.»
 
  • Like
Reações: fgomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
😂

"Pretende substituir Luís Gonçalves e Vitor Baía"
Não, ia ficar com os dirigentes desta direção 😂😂😂😂😂
Ainda por cima tão competentes que eles são...
O que AVB realmente precisa na administração dele são uns cavalos de Tróia a fingir que trabalham enquanto lhe fazem a folha pelas costas...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Conta de 2016... 36 mensagens no fórum, todas pós-acontecimentos da Assembleia. :ROFLMAO:

É só contas dormentes a ressuscitar para vir fazer controlo de danos.

Isto até às eleições vai ser um fartote. O que vale é que vocês brilham no escuro e tresandam à distância.
E depois tem a distinta lata de acusar os outros de serem pagos para passar determinadas mensagens.

Hahahahahaha

Além de pára-quedista é comediante. Gajo talentoso, sem dúvida.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,594
48,897

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E depois tem a distinta lata de acusar os outros de serem pagos para passar determinadas mensagens.

Hahahahahaha

Além de pára-quedista é comediante. Gajo talentoso, sem dúvida.
É um clássico dos regimes opressores.
Acusar os outros daquilo que eles próprios fazem.
Ainda vamos ver PdC a dizer que AVB não tem genica e jovialidade para ser presidente do FCP
 

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
945
755
40
Santo Tirso
Lufada de ar fresco ao ler esta entrevista. Não há comparação possível com as da actual direcção.
Já disseram aqui, o clube tem uma oportunidade de mudança e tem de a aproveitar.
Gostava que o PdC não se candidatasse mas parece-me impossível, oxalá ganhe bom senso entretanto.
Falta apresentar a candidatura e mostrar o que tem em mente para o clube mais importante como vai implementar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Essa era a tal página que era dedicada à cidade do Porto e que tinha/tem milhares de seguidores. De um momento para o outro, deixou de ser uma conta sobre a cidade, para passar a ser uma conta de propaganda da SAD e difusão de mentiras sobre a candidatura de AVB.

Estão todos borrados.
Infelizmente há gente sem escrúpulos que está agarrada ao poder e não quer o bem do FC Porto.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,658
Interessa também saber quais os seus planos para as modalidades a nível de investimento.
Curiosamente, ainda não comprei o JN mas vou comprar, (comprem crl, se há dia em que o último jornal fora da capital do império precisa do nosso apoio é hoje), a única parte do que fui lendo pelo que foi sendo posto por aí, que não gostei foi do que disse sobre criar futsal.

Espero que, e acredito nisso, que se mantenham os pés bem assentes no chão; sim, acredito que o AVB irá trazer ums renovação há muito necessária, com novas pessoas e acima de tudo competência; mas o clube está no estado em que está e ele não descobriu nenhum poço de petróleo..

O que não faltam são áreas urgentes a serem abordadas e corrigidas, e acima de todas está o buraco financeiro do clube e o estado antiquado e ultrapassado do futebol, nas sub áreas da formação e scouting.

Isto tudo para dizer que, as modalidades, sendo importantes, eu darei mais valor a quem tenha coragem do que a quem diga coisas que até podem ser do agrado ou parecer bem.. mas que depois na realidade podem ser impraticáveis de fazer..isto no meu pressuposto, e nunca mudarei de opinião nisto, que o FCP a ter modalidades será sempre para lutar por títulos internamente; quanto é que custaria estar a criar neste momento o futsal, que lutasse de igual com os outros, neste momento e no estado em que estarmos ?

Para mim a modalidade que obrigatoriamente terá que ser criada, de raíz ou parceria, será o futebol feminino, até por imposição externa.

Quanto a modalidades de pavilhão, tenho uma opinião muito própria sobre isso, para mim o critério delas deve ser modalidades que são praticadas e gerais na Europa e aí enquadram-se duas: andebol e basquetebol..
 
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,581
2,210
28
Porto
Só o simples facto do AVB se candidatar já é motivo para qualquer sócio com um cérebro ir votar nele.

Um gajo que tem a vida arrumada desde sempre, que não precisa do clube para nada e que podia estar na Arábia a brincar aos treinadores e a ganhar paletes de dinheiro.

Mas em vez disso quer vir para aqui aturar malucos, chulos e pés rapados que senão é o clube não têm onde cair mortos.

Faltam 4 meses para a mama acabar. Roubem o máximo que conseguirem até lá, fdps!

Ganhei um ódio a estes parasitas que só vai morrer junto comigo.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,092
923
Neste post vou ter de me "tornar" num "avb" e responder como se fosse um! Vou responder cheio de ironia, de cima do meu pedestal imaginário, como se fosse superior a todos os outros. Vou responder também (a sério, vou tentar ao máximo ser como um de vocês) cheio de sarcasmo e obviamente, a achincalhar (tal como vocês tão bem fazem a todos os outros) o pré - ainda não sei se sou ou como serei (mas não tenho equipa definida) - candidato às eleições do FC Porto.



Super a sério!

Pena, é basear-se em ideias totalmente recicladas (geralmente acontece com os populistas dos sete costados, que por norma falam tudo aquilo que o rebanho quer ouvir e depois pegam em ideias recicladas e espetam-nas como tiradas geniais).
Senão ora vejamos as ideias ultra geniais do Sr André "populista" Boas:

- Cortar ligações com os SD
Alto lá, que ainda ninguém tinha falado em tal situação. Nem sequer ninguém imaginou que fosse ele dizer algo do tipo. Nem andaram os assalariados da consultora lisboeta a apregoar isto a meio mundo.
É que isto de acusar os SD, o Portal, os seus donos e meio mundo de estar comprado e depois usar fundos para comprar Batmans, Viennas, Silvas, Maçãs e afins, para formar uma tropa online, é do mais hilariante que há! (Não existe aqui, nenhuma similaridade com aquilo que acusam! Nah nah ni na não) :D

- Acabar com a Academia na Maia e, imagine-se, aumentar passivo para fazer um novo em Gaia
Isto dos ares da Maia... não! Bora fazer em Gaia uma Academia que assim não cheira a cópia.

- Tirar Sérgio Conceição e Luís Gonçalves do clube
Ou então imputar todo o insucesso do clube ao Sérgio. Que maravilha! Acusando-o de ser o culpado do delapidar da qualidade dos planteis.

- Cancelar contrato com a Legends
Esta é a melhor de todas. Mesmo não tendo ainda saído nada em concreto sobre este assunto. Mesmo não existindo ainda quaisquer evidências do impacto que esse contrato possa vir a ter no clube e o iluminado da cadeira de sonho, quer terminar algo que ainda não faz ideia (será que não faz?:p) de como irá funcionar! (Populismo?" Rien!)

- Fazer Portal da Transparência para as comissões
Nice one sherlock! Contudo, isso já existe na FPF. Não me digas que o teu cunhado se lembrou disso um dia desses à mesa e meteu-te isso à pressa como mais uma ideia ultra genial! O problema (e costuma acontecer com os falsos génios), é que existem pessoas informadas e atentas.

- Regresso de Angelino Ferreira às finanças do clube
Ahahaha. Esta deixo para todos vocês como rebuçado! :D Contorçam essas colunas por amor de deus para justificar isto, a sério! Que nesta, vou sentar-me no pedestal a rir com essas manobras de ilusionismo e contorcionismo.

- Melhorar a gestão do clube
A sério génio da lâmpada? Não me digas que essa também saiu no ovo kinder de ontem e achaste genial! A sério que ainda ninguém tinha percebido que isso é importante fazer?!

Ou seja, inovação ou novas ideias: ZERO, NIENTE!

Bom finito.
É assim que se faz né, malta amante de Batman e Robin, de bonecas de Viena e Maças a cair de podre?
Isto é real?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.