Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,544
11,902
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lembra-me o Corona.

Podiam ter saído em grande e com boas recordações nos adeptos, mas depois acabam por sair com uma última época desastrosa e com um Treinador a insistir na utilização de alguém que já não está (mentalmente) há muito no clube.

Tudo isto com enorme consequência desportiva e financeira para nós.

Quem não se lembra da merda que Corona andou a fazer na última época enterrando jogo após jogo que entrava em campo?

Taremi está muito assim, parece que anda ali e que não é nada com ele a maior parte das vezes, não se quer chatear/magoar e arriscar o último salto/contrato que pode ter.

Enfim Mehdi, fico triste. Não era esta a última imagem que queria ter tua.

Vai acabar, tal como o Corona, a não fazer merda nenhuma no próximo clube e a regressar à terrinha dele porque ninguém o vai querer mais.

(Façam quote nessa altura, até para eu me lembrar também desta minha previsão.)
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
E ainda somos meninos de ir dar 5M para o ano e ir buscar o jogador ao Inter porque não jogou… é só continuar o presidente e o treinador fazer birra
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,258
11,763
Está visto que vai acabar no Inter..os jogadores gozam connosco o quanto mais podem..vai sair e deixar o clube com 0 para ir buscar outro..não devia poder voltar a vestir a nossa camisola até Junho, mas pronto vai ser titularissimo mesmo que não jogue nadinha e no fim vai à vidinha dele e quem sai prejudicado somos nós..FC Porto de 2024 é isto..
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Está visto que vai acabar no Inter..os jogadores gozam connosco o quanto mais podem..vai sair e deixar o clube com 0 para ir buscar outro..não devia poder voltar a vestir a nossa camisola até Junho, mas pronto vai ser titularissimo mesmo que não jogue nadinha e no fim vai à vidinha dele e quem sai prejudicado somos nós..FC Porto de 2024 é isto..
Exacto.
Não renovas, pelo menos sais em Janeiro por 5M€ sei lá.
Agora assinar por uma equipa a custo 0…
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Exacto.
Não renovas, pelo menos sais em Janeiro por 5M€ sei lá.
Agora assinar por uma equipa a custo 0…
O problema é que dificilmente o jogador aceita uma coisas dessa.
Em Janeiro ele já pode assinar a custo 0.

Nem todos são como o Alex que apesar de ter pedido para ter saído, teve a decência de sair deixando dinheiro ao clube. Podia muito bem ter esperado meio ano e ter assinado um contrato bem mais chorudo e não o fez.
 
  • Like
Reações: Filipe Borges

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
O problema é que dificilmente o jogador aceita uma coisas dessa.
Em Janeiro ele já pode assinar a custo 0.

Nem todos são como o Alex que apesar de ter pedido para ter saído, teve a decência de sair deixando dinheiro ao clube. Podia muito bem ter esperado meio ano e ter assinado um contrato bem mais chorudo e não o fez.
Exacto.
Se não todos os jogadores são como o Alex, não os tratemos da mesma maneira. Se o jogador é agradecido para com o clube, nós tratemos o jogador como tal, se não, é encostar e preparar o futuro.

Cada jogador que sai a custo 0, é “patrimonio” que perdemos, é menos capacidade económica, e consequentemente menos capacidade para o seu possível substituto.

Por isso não podemos permitir estes comportamentos. Que são legítimos por parte do jogador. Mas como clube teremos que ter uma estratégia definida para estas situações. A meu ver a estratégia actualmente é “deixar andar”, utilizamos o jogador porque é dos melhores que temos (entendo que o SC o ponha a jogar), mas a direção do clube deveria ter vendido o jogador no verão.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
Ainda culpam os jogadores? Hahaha

O Taremi quis sair, não o deixaran, e por muito profissional que seja não tem a mesma motivação. Continua a treinar, a lutar em cada lance e tentar fazer o melhor que sabe mas depois de tantos anos de desgaste não rende.

Estava na cara! Não preciso de ganhar os milhões em prémios de gestão para ter percebido isso no último mercado de transferências.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda culpam os jogadores? Hahaha

O Taremi quis sair, não o deixaran, e por muito profissional que seja não tem a mesma motivação. Continua a treinar, a lutar em cada lance e tentar fazer o melhor que sabe mas depois de tantos anos de desgaste não rende.

Estava na cara! Não preciso de ganhar os milhões em prémios de gestão para ter percebido isso no último mercado de transferências.
O Pepê está exatamente na mesma situação.
Queria ter saído para o Tottenham, não o deixaram... Agora anda todas as semanas em campo a fazer merda e a "borrar" a imagem que sempre tivemos dele.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
108
136
Está visto que vai acabar no Inter..os jogadores gozam connosco o quanto mais podem..vai sair e deixar o clube com 0 para ir buscar outro..não devia poder voltar a vestir a nossa camisola até Junho, mas pronto vai ser titularissimo mesmo que não jogue nadinha e no fim vai à vidinha dele e quem sai prejudicado somos nós..FC Porto de 2024 é isto..

O Jogador tem culpa!!?

Pelo contrário, está a ser o profissional esperado e continua a trabalhar até final de contrato.

Obviamente a motivação é outra, mas não deixa de ser profissional.

Se não o vendemos mais cedo, apenas há que responsabilizar a (habitual) medíocre gestão desportiva. Nada mais.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Ainda culpam os jogadores? Hahaha

O Taremi quis sair, não o deixaran, e por muito profissional que seja não tem a mesma motivação. Continua a treinar, a lutar em cada lance e tentar fazer o melhor que sabe mas depois de tantos anos de desgaste não rende.

Estava na cara! Não preciso de ganhar os milhões em prémios de gestão para ter percebido isso no último mercado de transferências.
Não, claro que não se culpa o jogador.
Os culpados são os que tem que gerir o clube, os jogadores e o mercado.
O jogador a única culpa que “têm” é de assinar um contrato livremente no passado pelo nosso clube, e actualmente no último ano de contrato seja por motivo A ou B não render.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Exacto.
Se não todos os jogadores são como o Alex, não os tratemos da mesma maneira. Se o jogador é agradecido para com o clube, nós tratemos o jogador como tal, se não, é encostar e preparar o futuro.

Cada jogador que sai a custo 0, é “patrimonio” que perdemos, é menos capacidade económica, e consequentemente menos capacidade para o seu possível substituto.

Por isso não podemos permitir estes comportamentos. Que são legítimos por parte do jogador. Mas como clube teremos que ter uma estratégia definida para estas situações. A meu ver a estratégia actualmente é “deixar andar”, utilizamos o jogador porque é dos melhores que temos (entendo que o SC o ponha a jogar), mas a direção do clube deveria ter vendido o jogador no verão.
Claramente.

O Taremi devia ter sido vendido em janeiro do ano passado após fazer o ano que fez.

A partir do momento em que entra no último ano só temos duas hipóteses:

Vender no mercado de verão ou ir recambiado para a B.

Mas o grande problema que temos é que por falta de competência de alguém que lide com renovações, vendas e compras fica tudo para o treinador decidir.

O que o treinador diz acontece e pouca treta. Tirando os casos onde ele não pode fazer nada.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,929
12,099
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
15 jogos para o campeonato, 2 golos de bola corrida. Mas eu que também nunca fui um dos que ficasse com encatado com o Taremi, tenho de dizer que ele foi dos mais prejudicados com o deserto de ideias que é o Porto 23/24.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Zaidu não joga em condições porque queria ir para o Brighton e não deixaram 🤨

E o Brighton nem sabe o que é um Zaidu!!!
Sim, o Tottenham só esteve interessado no Pepê num sonho que tive há uns dias atrás, depois de uma noite regada de copos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,270
4,667
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não quero saber do que ainda pode dar à equipa, da possibilidade de voltar a ser o jogador que foi. Já que o treinador não o encosta, que se aproveite a sua ausência para ser negociado. É-me difícil vê-lo com a nossa camisola.