André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Estive a rever o jogo e foi dos melhores em campo. Às vezes acho que o pessoal vê os jogos com o olho do cu.

Ok, teve uma ou outra má decisão, mas foi dos únicos a arriscar no passe, e foi mais vezes culpa de quem não correu atrás da bola do que de quem tentou meter bons passes.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,495
5,318
Estive a rever o jogo e foi dos melhores em campo. Às vezes acho que o pessoal vê os jogos com o olho do cu.

Ok, teve uma ou outra má decisão, mas foi dos únicos a arriscar no passe, e foi mais vezes culpa de quem não correu atrás da bola do que de quem tentou meter bons passes.
Talvez... mas não é um grande elogio...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Estive a rever o jogo e foi dos melhores em campo. Às vezes acho que o pessoal vê os jogos com o olho do cu.

Ok, teve uma ou outra má decisão, mas foi dos únicos a arriscar no passe, e foi mais vezes culpa de quem não correu atrás da bola do que de quem tentou meter bons passes.
Verdade mas o Franco é o típico jogador de engate.

E para além disso falta lhe consistência durante o jogo. Ele é capaz de começar bem os primeiros 25 minutos e depois desaparecer até aos 45 e nem sair do balneário.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Estive a rever o jogo e foi dos melhores em campo. Às vezes acho que o pessoal vê os jogos com o olho do cu.

Ok, teve uma ou outra má decisão, mas foi dos únicos a arriscar no passe, e foi mais vezes culpa de quem não correu atrás da bola do que de quem tentou meter bons passes.
E tu deves ser um deles. É um jogador completamente banal que se destaca pelos cruzamentos para a bancada e pelos pontapés na atmosfera como sucedeu ainda no último jogo contra o Chaves quando estava em situação de remate. Ver este jogador a titular diz muito do nível a que chegámos.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,463
952
Estive a rever o jogo e foi dos melhores em campo. Às vezes acho que o pessoal vê os jogos com o olho do cu.

Ok, teve uma ou outra má decisão, mas foi dos únicos a arriscar no passe, e foi mais vezes culpa de quem não correu atrás da bola do que de quem tentou meter bons passes.
É só ver a diferença entre o Franco e o PP

O Franco faz um jogo mascarado, mas sólido, todos lhe batem, não importa, mas vá lá que já se estão a abrir alguns olhos

O Eustáquio é outro que devia de ter arranjado um nome mais exótico

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Aos 30 segundos, podia ter-se isolado e marcado golo, ou então ter metido a bola na zona do penalty para o Taremi fazer golo. Nem uma coisa nem outra. Ficou-se sem perceber o que queria fazer. E depois aos 70 minutos de jogo, dentro da grande área, atira à figura, quando era tão fácil fazer golo.
Aos 30 segundos tentou meter a bola no Taremi, só que foi cortada pelo defesa. O árbitro dá, erradamente, pontapé de baliza...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
E tu deves ser um deles. É um jogador completamente banal que se destaca pelos cruzamentos para a bancada e pelos pontapés na atmosfera como sucedeu ainda no último jogo contra o Chaves quando estava em situação de remate. Ver este jogador a titular diz muito do nível a que chegámos.
Independentemente de ser ou não um jogador banal não quer dizer que não tenha jogado bem. Mandou um pontapé para a atmosfera, é verdade, é teve uma boa oportunidade que não conseguiu finalizar (e essa eu nem acho que fosse assim tão fácil).

Mas de resto fez um jogo bastante sólido, com boa qualidade no passe. Foi muito através dele que conseguimos incidir na área adversária.
 
  • Like
Reações: TennantWho

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
É só ver a diferença entre o Franco e o PP

O Franco faz um jogo mascarado, mas sólido, todos lhe batem, não importa, mas vá lá que já se estão a abrir alguns olhos

O Eustáquio é outro que devia de ter arranjado um nome mais exótico

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Eu sinceramente acho que o Pepê também não fez um mau jogo, acho que o Toni não jogou tão bem... Mas pronto, se calhar é porque o treinador lhe pede coisas que não é capaz de fazer.

Lembro-me por exemplo de um excelente passe que o Pepê mete no Toni, na área, que acaba em amarelo para o Toni.

O Pepê também acaba por ter a melhor oportunidade do jogo, que é cortada com muito mérito do Chaves e não com demérito do Pepê.

Para amanhã, honestamente, ficaria surpreendido se qualquer um dos dois saísse do 11.

Quanto ao Eustáquio, fez um bom jogo mas tem uma grande limitação... Tem medo de rodar para a baliza em zonas avançadas do terreno. Muitas vezes recebe a bola ou dentro da área ou perto dela, e se não estiver de frente para a baliza, faz sempre um passe para trás em vez de tentar um passe de rotura ou um remate.

Mas de resto é um excelente jogador, é eu também não espero que um gajo que jogou a vida toda a médio defensivo destruidor chegue aqui e seja uma máquina em termos ofensivos, e mesmo assim é de longe o nosso médio mais goleador.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estive a rever o jogo e foi dos melhores em campo. Às vezes acho que o pessoal vê os jogos com o olho do cu.

Ok, teve uma ou outra má decisão, mas foi dos únicos a arriscar no passe, e foi mais vezes culpa de quem não correu atrás da bola do que de quem tentou meter bons passes.
O meu olho do cu diz que o Franco é de uma banalidade sem fim.
 
  • Like
Reações: Flames, Raba e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
devido à má gestão, à má situação financeira e à inexistência de scouting... a fasquia tem sido tão baixa, que qualquer um joga no FCP e o pouco que faz, parece bem e o suficiente...
obvio que não podemos ter um plantel com 25 craques.... mas dava jeito ter mais qualidade no plantel e não ter um plantel que a maior parte deles são banais...
preferia que o plantel tivesse um pouco mais de qualidade e que os outros lugares fossem ocupados com jogadores que demonstrem algo na B ou jogadores formados no clube.... poupava-se bastante dinheiro em banalidade contratada e que no fim saem custo zero, sem dar retorno desportivo e financeiro.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não entendo que qualidades vêm neste jogador, sinceramente. Quando não joga não faz falta nenhuma, quando joga nem se dá fé que está a jogar.

É como aqueles entendidos da bola que dizem que o Taremi não pode ser avaliado pelos golos. Também diziam o mesmo do Paulinho, até aparecer lá um avançado a sério e pronto, o resto é história...
 
  • Like
Reações: Flames

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não entendo que qualidades vêm neste jogador, sinceramente. Quando não joga não faz falta nenhuma, quando joga nem se dá fé que está a jogar.

É como aqueles entendidos da bola que dizem que o Taremi não pode ser avaliado pelos golos. Também diziam o mesmo do Paulinho, até aparecer lá um avançado a sério e pronto, o resto é história...
A fasquia está tao baixa que um gajo que nao perca 14 bolas por jogo (olá Pepê) e consiga fazer 2 passes progressivos em 70 minutos já é considerado um jogador útil.
Há uma diferença enorme entre um jogador útil (ex. Eustáquio) e um jogador banal (ex. Franco).
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,164
Em condições normais, o Franco pouco calçava. Seria apenas um suplente raramente utilizado. O nosso nível agora é este.
 
  • Like
Reações: aliados

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,525
21,762
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em condições normais, o Franco pouco calçava. Seria apenas um suplente raramente utilizado. O nosso nível agora é este.
Para mim, um jogador como o Franco não cabia no plantel.
Tem um pé esquerdo razoável e mais nada. No máximo é um Josué sem garra nem atitude competitiva.
Para reduzir o nº de jogadores do plantel é este o tipo de jogadores dos quais temos de abdicar. Preferia chamar à equipa A o Vasco, se precisasse de um médio assim mais ofensivo.
Não se percebe como alguns jovens têm tão poucas oportunidades (Nico, Loader) e outros jogam tanto tempo sem merecer. Acho que nem o Estoril o deveria querer de volta, agora.
 
  • Like
Reações: Flames e TennantWho

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,067
18,947
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É só ver a diferença entre o Franco e o PP

O Franco faz um jogo mascarado, mas sólido, todos lhe batem, não importa, mas vá lá que já se estão a abrir alguns olhos

O Eustáquio é outro que devia de ter arranjado um nome mais exótico

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O FCPorto está tão mal que nem sabemos de quem dizer bem...quando bem é o que o Franco tem jogado...meu Deus...