Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,424
1,076
para mim nao funciona assim

PdC deu muito mais ao Porto que qualquer outra pesoa

mas fez ou permitiu coisas que sao inaceitáveis. E perdeu muito do respeito adquirido por isso

Com o Sergio nao e foi nada parecido. Deu sempre tudo o que tinha.

se ja nao é suficiente, faz parte do Desporto

Na minha opinião nao ha razão nenhuma para animosidade contra ele

Devia sentir apoio e carinho dos portistas.

Mesmo no momento em que lhe disséssemos que estava na hora de sair
o FCP é que lhe dá (ao SC) mais de 6 milhões por ano ... ele ao FCP só dá incompetência
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
308
998
Uma boa conferência de imprensa. Respondeu ao que lhe foi perguntado. Nada de especial. Tentou uma vez mais explicar o porquê dos reforços não jogarem mais, com mais incidência no Ivan até, e explicou aos entendidos que reforços e contratações não são sinónimos .

Quem não percebeu que percebesse. Está-se bem a cagar para o que dizem os “comentadeiros”! 😂
Se ha coisa que ele nao está é a cagar-se para comentadeiros Eclipsis, ele manda sempre a boca jornais/redes sociais...
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,583
52,269
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A animosidade tem a ver com os fracos resultados obtidos, aliados a um futebol que não encanta, não entusiasma os adeptos nem dá qualquer tipo de margem para sonhar em conquistar o que quer que seja esta época.

Isso, a juntar aos episódios recorrentes da divisão entre adeptos/sócios dos pseudos, à sua gestão de ativos, às suas atitudes intempestivas e por aí fora.

Além disso, não vamos fazer do Sérgio um coitadinho. É o treinador mais bem pago da história do clube, o mais bem pago a nível nacional, e a partir do momento em que parte para um 7º ano à frente do clube, é conivente a 100% com a gestão efetuada pelo presidente que ele tanto admira.

Sei que para ti é Sérgio no céu e Deus na terra, é a tua opinião e eu respeito. Eu digo já que gostava de ver o Sérgio daqui a uns anos novamente no clube, com uma nova direção, um novo rumo e ideias renovadas.
Neste momento, o Sérgio é finito. Acabou, não dá mais. Que chegue maio e cada um siga os seus trajetos, treinador e clube. Infelizmente o mais provável é sair sem títulos e pela porta pequena, à imagem do presidente.
Nota importante

Estou completamente na boa contigo.


mas que exagero!!

No avatar e uma santinha porque claramente operou alguns milagres com tudo o que envolve a nossa SAD e o nosso campeonato


Algum dia para mim e Sergio na Terra e Deus no Ceu? Isso e so uma maneira facil de me colocar em descrédito

Eu a unica coisa que implico é com falta de respeito, com a raiva injustificada por pessoas que muito deram ao Porto

Seja o Sergio, ou o Taremi, em tempos o Marega e outros

Nao gosto de memorias curtas.

Nao considero o Sergio o melhor treinador, e nao ha ca nada disso de ser um Deus.


Simplesmente acho que há problemas muito maiores no Porto que o treinador e o pouco que a equipa joga, e que neste momento o que é realmente importante é fechar de uma vez por todas o ciclo de PdC no clube
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nota importante

Estou completamente na boa contigo.


mas que exagero!!


Algum dia para mim e Sergio na Terra e Deus no Ceu? Isso e so uma maneira facil de me colocar em descrédito

Eu a unica coisa que implico é com falta de respeito, com a raiva injustificada por pessoas que muito deram ao Porto

Seja o Sergio, ou o Taremi, em tempos o Marega e outros

Nao gosto de memorias curtas.

Nao considero o Sergio o melhor treinador, e nao ha ca nada disso de ser um Deus.

No avatar e uma santinha porque claramente operou alguns milagres com tudo o que envolve a nossa SAD e o nosso campeonato

Simplesmente acho que há problemas muito maiores no Porto que o treinador e o pouco que a equipa joga, e que neste momento o que é realmente importante é fechar de uma vez por todas o ciclo de PdC no clube
Claro que foi um exagero, não é para levares a peito 😅

Eu já o disse várias vezes e repito: gostava de ver o Sérgio a comandar o Futebol Clube do Porto, com outra direção.
Mas daqui a uns anos; depois de ele parar (que bem precisa, na minha opinião, de um ano sabático), dar um refresh nas ideias, quiçá atualizar-se e repensar um pouco o seu futebol. Porque o Sérgio, neste momento, é um homem que se nota que está cansado, sem ideias, sem soluções, sem chama. O exato oposto do Sérgio que chegou ao comando técnico do nosso clube.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,799
8,277
Italia
Ele quando chegou disse que vinha para ensinar...
Sempre teve livre conduto ... Para os adeptos a escolha era fácil, entre ter um treinador controlado pela administração decrépita ou uma administração que dá livre conduto ao treinador desde que ele esteja alinhado...
.. senão estivesse alinhado já o tinha dito e não ia em campanhas eleitorais como foi mo verão...

Sempre fez o que quis...hoje já dá gozo com o que afirma nas conferências... As contratações afinal são como os melões. Gastam se dezenas de milhões num jogador mas isso não rwsponsabiliza ninguém
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Amanhã mais um episódio da série “Eu sou o rei sol” com os mesmos argumentos!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se o Quarema chegasse hoje ao FCP com 22 anos, teria zero hipóteses de jogar. Zero. Passaria o tempo todo entre o banco e a bancada. E mesmo o Messi teria de dar muito à perna para conseguir um lugar na equipa.
Completamente. O Quaresma nem cheirava, provavelmente iria parar à B por falta de minutos e indisciplina.
O Hulk era outro. Iria passar ano e meio a partir tudo na equipa B até ser emprestado com opção de compra para um clube rasca da Premier League em janeiro.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,492
2,588
Completamente. O Quaresma nem cheirava, provavelmente iria parar à B por falta de minutos e indisciplina.
O Hulk era outro. Iria passar ano e meio a partir tudo na equipa B até ser emprestado com opção de compra para um clube rasca da Premier League em janeiro.
Outros que provavelmente nem cheiravam com o SC eram Bellushi e James. E o Lucho tenho dúvidas!
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
SC fez de vaca magra um clube vencedor e disso não me abstenho em lho intitular e lhe creditar mérito.

Mas igualmente não posso enfardar gelados com a testa pois esses mesmos créditos não podem ser usados de formar recorrente quando as coisas correm mal ou lhe imputam culpas no cartório. Como qualquer assalariado tem deveres e obrigações que sendo positivas lhe creditam recompensas mas igualmente nas menos boas lhe retiram méritos e são expostas numa crítica que menos lhe convém.

Que ele é uma excelente pessoa e um enorme portista todos sabemos ...mas igualmente sabemos que é um funcionário do clube e como todos eles devem ser chamados à pedra consoante a sua performance.

Dito isto vejo que SC está num espingardear irónico , cínico e por vezes compulsivo por a sua reconhecida azia não lhe permitir que os pseudo portistas questionem a sua sábia razão de uma forma redutora.

Para quem vê um pouco mais além ou se idolatra o seu ser e lhe enche o ego, ou então somos quase todos remetidos a virtuais e leigos da matéria ...Diria ao SC que não somos menos nem mais que ele somos todos PORTISTAS e que como bem refere que detesta perder não confunda isso com o saber ouvir e aceitar opiniões contrárias válidas.

Qualquer um de nós tendo uma performance profissional diminuta certamente terá de prestar contas e não pode querer passar pelos pingos da chuva...

Fruto de uma terrível administração que igualmente o foi queimando em lume brando pois se escudou nos seus méritos ele mesmo bebeu o que pensou ser o santo gral e questiona tudo desde o departamento médico, adeptos, jogadores a banca do clube etc e sempre se esquiva quando falamos do SEU REPORTÓRIO no grupo de trabalho !!! afinal escolheu todos ...não escolheu nenhum ... 50M em 4 jogadores não foram validados por si ??

O homem penso que está cansado ,desgastado mas igualmente bem suportado financeiramente e creio que é o seu último ano no clube.

Fez parte da solução e no resgatar de valores com títulos mas creio que findou o seu tempo, tanto ele como o seu "pai".

Tornou-se penoso e sofrível o nosso futebol e estado do clube logo é tempo de lutar e tentar salvar tudo isso em Abril.

Ser grato é ser sério e a minha gratidão para com o SC é ter a virtude de mesmo gostando dele ter a displicência de dizer basta ao vinho de tasca que me é dado a beber semana após semana faz meses ...

Obrigado por tudo e pelo seu enorme PORTISMO mas será bom tanto para o clube como para ele seguir caminhos distintos após 7 anos desgastantes ....
 
  • Like
Reações: falcao9 e Dagerman

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,888
Pajuelista Assumido
Alvaro Pacheco à frente do Marco Silva?
Já referi que a lista feita é um misto entre a sua qualidade e a minha preferencia pessoal.
Sendo que os de nivel "A" são os q mais preferia e os de nivel "F" os quais nao queria nem pintados.
Pegando no teu exemplo a TER QUE VIR um dos dois preferia o Alvaro nao só pq é mais realista (o fulham deve lhe pagar grande ordenado) como já com o Vizela me tinha impressionado no Dragão.
Pep Ljinders nao tem provas dadas no futebol profissional e o hasenhutl levou 9...duas vezes
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,888
Pajuelista Assumido
Eu sei que as coisas não estão a correr muito bem ao Sérgio.
Mas é um insulto falar do Bruno Lage aqui.
Se te estás a referir a mim como causador desta confusao peço desculpa mas aquele nivel F esta la pra avacalhar é o pra prestar menos atençao sao tudo destreinadores ou gajos que eu nao queria ver por cá pus o lagiola como podia ter posto o "Catradático" que ja teve tmb os seus fãs por aqui.
 
  • Haha
Reações: Rsmpt

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,888
Pajuelista Assumido
Isto é ironia certo? É que fora o Ancelotti, Guardiola e Klopp a lista é ridícula. Galtier? Sarri? 90% da lista foi confirmada como FLOPS.

Espera, o José Mota é o que estou a pensar ou há um novo??
É a tua opinião . Gosto do sarri e acho q foi super desvalorizado no chelsea e levou agr a lazio aos oitavos, nao chegava para golear um arouca ou um casa pia?
O galtier acho que era outro que fazia arroz de puta do Tugão, quando pegou inicialmente no P$G eles jogavam muito á bola.
O zé mota é mesmo esse que tu estas a pensar mas já se falou aqui nele por se ter "reinventado" com o farense eu mantenho a minha opinião sobre ele dai o seu nivel "F"
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para todos, incluindo quem chamas de comentadeiro. Mais que boas conferências, ele tem que nos dar é vitórias com as suas apostas que não se percebem. Antecipando-me, percebes porque o Zé e o Francisco ficaram no banco no último jogo?
Sim, todos nós queremos e ganhar. Incluindo ele claro! Aliás, ninguém quer ganhar mais do que ele. Tanto acredito que sim, mais não.

Não faço ideia. Ele é que os treina, ele é que sabe o que treina, o que é que o jogo pede, o que é que os jogadores lhe podem dar ou não.. por exemplo, eu não concordo com a insistente aposta no Franco. Acho que simplesmente não tem sequer qualidade para vestir a nossa camisola quanto mais para ser titular.. mas isso sou eu! Ele acha o contrário e ele é que é o treinador.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Conseguiste sugerir o José Mota de forma séria?
 
  • Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
Uma boa conferência de imprensa. Respondeu ao que lhe foi perguntado. Nada de especial. Tentou uma vez mais explicar o porquê dos reforços não jogarem mais, com mais incidência no Ivan até, e explicou aos entendidos que reforços e contratações não são sinónimos .

Quem não percebeu que percebesse. Está-se bem a cagar para o que dizem os “comentadeiros”! 😂
Foda-se 😂
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:

S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:

Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B
 
  • Like
Reações: Portoallez2