Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Uma boa conferência de imprensa. Respondeu ao que lhe foi perguntado. Nada de especial. Tentou uma vez mais explicar o porquê dos reforços não jogarem mais, com mais incidência no Ivan até, e explicou aos entendidos que reforços e contratações não são sinónimos .

Quem não percebeu que percebesse. Está-se bem a cagar para o que dizem os “comentadeiros”! 😂
Grande Chibanga, só mesmo tu e o escarro verde na CMTV é que parece que defendem o incompetente do SC até à morte nos dias de hoje....

Diz o animal do Sporting que ele é um desgraçado, que é um treinador genial, o melhor que o Porto teve....

Então, mas o Mourinho que contratou 4 ou 5 gajos aos Leirias deste mundo, e limpou tudo na Europa, ganhando a Champions, é ou foi no clube o quê?
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,560
52,213
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:

Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B
Isto é de zero a quanto?🧐🧐🧐
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande Chibanga, só mesmo tu e o escarro verde na CMTV é que parece que defendem o incompetente do SC até à morte nos dias de hoje....

Diz o animal do Sporting que ele é um desgraçado, que é um treinador genial, o melhor que o Porto teve....

Então, mas o Mourinho que contratou 4 ou 5 gajos aos Leirias deste mundo, e limpou tudo na Europa, ganhando a Champions, é ou foi no clube o quê?
Vejo grande Malhanga que ainda não te converteste a Vitalis. Deixo aqui uma vez mais esta imagem para ver se te converto! 😂😂

Pega lá..

1704759896478.jpeg

Ahahahah!! 😂😂😂
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:

Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B
Parecem-me pontuações bastantes justas, mudaria 1 ou 2 na minha opinião mas no geral parecem-me boas avaliações ;)
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,550
11,922
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou fazer a minha revisão dando nota à americana como tu:

Sarri - B
Galtier - B- (cona de sabãooooo jogou a ritmo treino com os orcs)
Leo Garden - C (está desvalorizado)
Aguacil - B
Flick - A
Moryiyasu - C
Pellegrini - B
Italiano - C
Boinas - C
Marco Silva - D
Borges - F
Jorge Costa - C
Seabra - D
Gallardo - A
Abel - B
Bosz - A
Arturito - D
Daniel Sousa - F
Lijnders - C
Potter - B
Freire - D
Lambreta - F
Hassenhutl - B
Lage - D
Favre - C
Marsch - B

LAGE?!? O gajo é horrível.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,433
48,689
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com que então o mestre assume que está com uma crise de identidade.

Ninguém diria.... Os seus amantes, por certo, nunca desconfiaram. 🤷🏻
 
  • Like
Reações: SPC

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O melhor que pode acontecer ao Sérgio, a quem vou sempre desejar todo o sucesso fora do Porto a menos que se meta num dos rivais, é sair de Portugal e passar o resto da carreira lá fora. O Sérgio tem um problema pessoal muito grande do qual não se vai livrar nunca, a sua incapacidade em abstrair-se do que dizem e escrevem dele nos jornais e nas redes sociais.

O Sérgio liga muito ao que dizem dele, por muito que se esforce para nos convencer que não. Quer reconhecimento, é legítimo. Mas quando não o tem, seja por clubismo de quem escreve ou vendettas pessoais, o Sérgio leva aquilo com ele e fica a remoer. Esse aspeto dele é seu maior inimigo. E quem sabe isso usa-o contra ele, como vemos na TV constantes ataques ao seu caráter ou à sua capacidade, muitas vezes porque sabem que lhe vão tocar na ferida e ele vai manifestar-se.

Há uma frase que ele disse na última CI (na anterior, não nesta) que passou ao lado de muita gente aqui mas é reveladora de um traço da personalidade dele: disse o Sérgio que quando era jogador de futebol a primeira coisa que fazia quando acordava no dia a seguir aos jogos era ir ler a nota que os jornais lhe davam. Nada contra essa necessidade de afirmação e certamente muitos jogadores fazem o mesmo nos dias de hoje.

Mas ele é um treinador a caminho dos 50 anos, tem de aprender a isolar mais o seu trabalho da avaliação dos outros. Tem de aprender a não ficar possuído pelo que um Rui Santos diz ou irritado pelo que os adeptos anónimos das redes sociais escrevem. Ou a ligar para canais de televisão só porque a conversa não lhe agrada. Eu acho isso ridículo e desnecessário da parte dele. Volto a recordar aqui um dos episódios mais parvos do seu consulado: chamar perfeito idiota a um adepto no Twitter em 2017 que questionou uma opção tática dele e depois, como viu que aquilo só lhe ficou mal a ele, fingiu que tinha sido o filho a mexer no telemóvel sem autorização (o Chico? ahaha).

Se te insultam e tu bloqueias, eu compreendo perfeitamente. Mas o Sérgio já bloqueou muita gente no Twitter que nunca o insultou, apenas questionou as opções dele. É um grau de micro envolvimento que não lhe faz bem à carreira nem ajuda em nada no trabalho que faz no Porto.

Por isso é que acho que ele fora do país não tem tanta tendência de ligar às críticas. Em Portugal, estará sempre mais vulnerável a isso porque é a língua dele, o país dele e é onde doi mais. Não estou a vê-lo em Inglaterra ou França ou Itália constantemente a sintonizar a CNN lá do burgo para ouvir o que dizem dele ou comprar o jornal desportivo da região para ler a parte da crónica onde avaliam o trabalho do treinador. Se calhar tem menos tempo e vontade para isso e foca-se mais no seu trabalho. Acaba por ser também mais feliz fora do espetro do julgamento dos outros, espetro onde ele se mete e sofre muitas vezes porque quer.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,704
4,383
Não desgostei da conferência apesar que acho que a equipa precisa mais de uma dose de realidade do que significa representar o clube do que serem protegidos, assim passa a ideia que mesmo que haja resultados e exibições menos positivas está tudo bem porque são esforçados. Não está.

Noutras alturas o PdC já lhes tinha aberto os olhos a muito tempo mas esses tempos já passaram. Também acho que o Timing pra o SC fazer isso já passou e se ele escolheu antes pela defesa da equipa, respeito apesar de achar que não é o que a equipa precisa

Um aparte, ele diz que o clube nunca deixou de se reinventar mas é exatamente isso que falta ao SC este ano, largar o 4-4-2 com pressão tão alta porque já não tem jogadores para isso com a saída de Uribe e Otávio e se reinventar, a equipa tem jogadores pra 4-3-3
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,374
5,109
Brutal!!!

Todos os gajos no CM3rda a defenderem o SC!!
Pois dá que pensar.
Aparentemente, está um universo muito grande com medo que em abril a mudanca se confirme.
Essa mudança terá impacto desde logo do Presidente e SAD como no Treinador (final de epoca).
Porque será?
Força AVB
 
  • Like
Reações: caco1s e SPC

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,840
2,908
É a tua opinião . Gosto do sarri e acho q foi super desvalorizado no chelsea e levou agr a lazio aos oitavos, nao chegava para golear um arouca ou um casa pia?
O galtier acho que era outro que fazia arroz de puta do Tugão, quando pegou inicialmente no P$G eles jogavam muito á bola.
O zé mota é mesmo esse que tu estas a pensar mas já se falou aqui nele por se ter "reinventado" com o farense eu mantenho a minha opinião sobre ele dai o seu nivel "F"
Dessa lista A não me parece que o Sarri saia novamente de Itália. O Galtier é outro que depois do PSG não volta a salários "normais". Depois o Leonardo Jardim é mais um mito urbano de quem o pessoal se vai lembrar até ao final dos tempos. A última vez que foi posto à prova cantava a época de 2018/19 salvo erro, há mais de 5 anos...

A escolha do próximo treinador será particularmente importante pela fragilidade financeira dos próximos largos anos. Será preciso mais que tudo um projeto e uma ideia de jogo compatível com o nosso ADN e a respectiva integração com a formação. Para isso deixaria de lado qualquer treinador mediático. Treinadores que são o que são mais pela fama enquanto jogadores ou do que fizeram à não sei quantos anos e que nunca mais voltaram a repetir, a menos que se trate de um Guardiola, Klopp ou ... Roberto Martinez (sim para mim é top 5 mundial).

De resto apostaria num desconhecido. A escola Austríaca da RedBull seria um modelo interessante a seguir mas tendo em conta o nosso perfil de adepto tenho dúvidas se haveria a paciência necessária para isso funcionar. Portanto dessa lista vejo com bons olhos (mas com muitas dúvidas ainda assim) a aposta no Artur Jorge, Vasco Seabra e talvez o Pepe Lijnders. Mas lá está, o 1º apesar de demonstrar processos táticos muito interessantes como a facilidade com que o Braga desenvolve volume atacante, nos jogos grandes a equipa aparece algo amorfa. O Vasco Seabra também ainda é uma incógnita e do Holandês de nada se sabe além de ser um discípulo do Klopp e de preferir ser adjunto.

Há bons treinadores por aí mas fundamentalmente é preciso evitar a velha guarda que estagnou porque o futebol moderno está diferente e em constante evolução. Por isso que se arrisque em potencial, um treinador jovem com novas ideias e que possa crescer connosco, tal como foi o Sérgio, Mourinho, Pedroto.