Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Jogo normalissimo. Não se mostra para ter bola. Vários passes de diogo costa para Nico para ele se rodar e assumir que nunca corresponderam. Devolveu meia dúzia de bolas ao Diogo Costa.
Entendo que queiram fazer dele um jogador até pelas escola que tem mas lamento tem de comer muita sopa. Concordo que também não é com Eustáquios que vamos lá, mas este não tem andamento.
Pode ter qualidade de bola mas não corre para trás, não pressiona, não se mostra disponivel. Um jogador banal com carimbo de Barcelona.
Na minha opinião nada de especial.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Nico não fez um jogo deslumbrante, mas não tem medo de ter a bola, tem capacidade técnica, visão de jogo e capacidade de descobrir espaços acima do Eustáquio. Claramente não tem a rotatividade, confiança e capacidade defensiva destes, mas para a maior parte dos jogos do nosso campeonato pode ser bem mais decisivo principalmente na procura de espaços. Que tenha confiança, que fique, que cresça porque confio muito nele.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,800
5,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nico não fez um jogo deslumbrante, mas não tem medo de ter a bola, tem capacidade técnica, visão de jogo e capacidade de descobrir espaços acima do Eustáquio. Claramente não tem a rotatividade, confiança e capacidade defensiva destes, mas para a maior parte dos jogos do nosso campeonato pode ser bem mais decisivo principalmente na procura de espaços. Que tenha confiança, que fique, que cresça porque confio muito nele.
Não tem de deslumbrar, tem de meter a equipa a jogar. Ele faz bem isso, precisa de ser aposta.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Vi o jogo no estádio e tive curiosidade de seguir o Nico e sinceramente gostei do que vi.

Esteve bem com e sem bola, sempre disponível quer na criação, a dar linhas de passe e a recuperar posição para pressionar o adversário e recuperou algumas bolas por isso.

Na saída reparei que o Sérgio foi falar com ele e pareceu-me estar contente com a sua exibição, incentivando-o.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
185
208
Jogo normalissimo. Não se mostra para ter bola. Vários passes de diogo costa para Nico para ele se rodar e assumir que nunca corresponderam. Devolveu meia dúzia de bolas ao Diogo Costa.
Entendo que queiram fazer dele um jogador até pelas escola que tem mas lamento tem de comer muita sopa. Concordo que também não é com Eustáquios que vamos lá, mas este não tem andamento.
Pode ter qualidade de bola mas não corre para trás, não pressiona, não se mostra disponivel. Um jogador banal com carimbo de Barcelona.
Na minha opinião nada de especial.
Sugiro que verifiques o numero de recuperações de bola do Nico
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Sugiro que verifiques o numero de recuperações de bola do Nico
Não me parece que o objetivo seja a recuperação de bola.
Vi muitas bolas dele para o Diogo Costa, se é isto que precisamos.... não devemos ter visto o mesmo jogo lamento a todos.
A minha análise é que poderá vir a ser um bom jogador mas não consigo ver a qualidade que todos atestam. Temos um meio campo inexistente em todas as medidas com a exceção de Alan Varela.

Admito a minha incapacidade de ver para além de um jogador sem influência em qualquer lance decisivo. Não fez um passe para lance de perigo, não ganhou uma segunda bola, não impediu um remate. Enfim são gostos. Se acham que é com este que vamos lá, eu acho que não. Nenhum dos nossos médios do plantel tem o perfil para receber uma bola da defesa, rodar e encarar o jogo de frente. Médio centro precisa-se. Aguardamos pela próxima época.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,598
2,534
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Mas isso vais ter sempre, até porque, para além da sua estatura (1,88) , é bem composto fisicamente.

Nunca vai ser um jogador rápido ou daqueles 8 que dá ideia "de que está em todo o lado" porque não é esse o seu perfil.
É mais rápido do que parece.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
185
208
Não me parece que o objetivo seja a recuperação de bola.
Vi muitas bolas dele para o Diogo Costa, se é isto que precisamos.... não devemos ter visto o mesmo jogo lamento a todos.
A minha análise é que poderá vir a ser um bom jogador mas não consigo ver a qualidade que todos atestam. Temos um meio campo inexistente em todas as medidas com a exceção de Alan Varela.

Admito a minha incapacidade de ver para além de um jogador sem influência em qualquer lance decisivo. Não fez um passe para lance de perigo, não ganhou uma segunda bola, não impediu um remate. Enfim são gostos. Se acham que é com este que vamos lá, eu acho que não. Nenhum dos nossos médios do plantel tem o perfil para receber uma bola da defesa, rodar e encarar o jogo de frente. Médio centro precisa-se. Aguardamos pela próxima época.
Sim um 8 tem como um dos objetivos a recuperação de bola, seja a frente da linha de meio campo ou atrás...

O que escreveu foi que "não corre para trás, nao pressiona," dai ter sugerido ver o numero de recuperações de bola.... A questão de fazer passes para o Diogo Costa, não vou comentar..
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Gostei de se ter mostrado mais ao jogo mas sinto que falta confiança.

Tem de ser mais rápido a soltar a bola, parece ainda um pouco preso e a apalpar terreno.

E deixar a bola mas redondinha, parece um pouco ansioso no passe e isso faz com que nem sempre entregue a bola nas melhores condições.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,897
4,596
Nota-se que é bom no passe e tem boa visao de jogo mas nao acho que seja jogador para duplo pivot

Tem que trabalhar ter mais intensidade numa partida inteira se quer ser jogador superior

Ate agora nao vi nada de transcendente neste, nao partilho do entusiasmo geral..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Holy Dragon

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,338
1,444
Nota-se que é bom no passe e tem boa visao de jogo mas nao acho que seja jogador para duplo pivot

Tem que trabalhar ter mais intensidade numa partida inteira se quer ser jogador superior

Ate agora nao vi nada de transcendente neste, nao partilho do entusiasmo geral..
O Ponto do duplo pivot e chave, mas se o Sergio montar a equipa de maneira dierente pode Vir a ser muito util