Wendell

Wendell 22

Wendell

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
32
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Ovelha negra sem sentido. É de longe o nosso melhor lateral, qual João Mendes qual quê. Esteve em grande forma no início da época, lesionou-se, e agora está novamente a voltar a estar em grande forma. Tem algumas lacunas defensivas, mas também para Portugal não será por ai. Em termos de jogo ofensivo é outro nível, consegue jogar em futebol associativo, é o lateral com mais qualidade técnica, aparece em zona de finalização várias vezes que continue e que não se lesione.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
375
597
34
Sta. M. Da Feira
Algures durante a transmissão Sportv, o comentador afirma que Wendell é do ponto de vista de recursos técnicos muito melhor jogador do que Zaidu, e não poderia estar mais de acordo.
Em meia dúzia de momentos do jogo em que o Wendell conseguiu sair a jogar com classe de situações de pressão alta, fiquei a pensar, e se fosse o Zaidu?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Se não andar a perder bolas com pouco nexo, está la. Ontem teve mais de melhor mas ainda algum deste seu pior.

Mas folgo em perceber que aquele Wendell do inicio da epoca nao desapareceu com a lesão.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,076
33,530
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Meter sequer na mesma frase que o Zaidu é de rir. É preciso ter sempre alguém atento às dobras porque sabemos que não é grande espingarda a defender mas dinamiza o lado esquerdo de uma forma completamente diferente.
Aliás, tem estado bem melhor que o JM que desde que foi à seleção nunca mais se encontrou
 
  • Like
Reações: Viena

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Algures durante a transmissão Sportv, o comentador afirma que Wendell é do ponto de vista de recursos técnicos muito melhor jogador do que Zaidu, e não poderia estar mais de acordo.
Em meia dúzia de momentos do jogo em que o Wendell conseguiu sair a jogar com classe de situações de pressão alta, fiquei a pensar, e se fosse o Zaidu?
O Zaidu passa ao Diogo Costa ou manda um charuto na frente ora.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Tal como estive para bater, estou para elogiar. Enorme jogo na terça. Não deixem o Wendell jogar pela ala, ele que jogue pelo meio e a profundidade que seja dada por outro jogador qualquer.

E ainda bem que o Sérgio o tirou depois daquela entrada kamikaze. Estava com medo de uma wendellzisse...
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,337
1,423
Tal como estive para bater, estou para elogiar. Enorme jogo na terça. Não deixem o Wendell jogar pela ala, ele que jogue pelo meio e a profundidade que seja dada por outro jogador qualquer.
e mesmo isto. Por isso q o Galeno faz boa dupla com o Wendel. E tambem me parece q pela mesma razao perdera c o Ivan Jaime e o Pepê.

falta e corregir as paragens cerebrais na defesa
 
  • Like
Reações: Dias_21 e aliados