André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
797
652
estou com uma dúvida: fazendo um paralelismo com as legislativas de 10/03, o avb será o equivalente de qual candidato nas eleições para o FCP?
Diria que é o Rui Tavares, o tipo do Livre, é o mais bem preparado, mas vai perder porque há toda uma rede de clientelismos e poderes obscuros a captar votos a troco de favores.
Ainda assim, mantenho a fé de que é possível e provável a vitória numas eleições livres e sem maroscas
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ou o pessoal quadrado sem humor criticar fazer-se uma piada.
Caramba levaste a crítica mesmo a peito.
Ninguém criticou fazer-se uma piada. Acho que as fazemos todos. Criticou-se o exagero e quantidade.
É um fórum acho que a crítica construtiva é normal e saudável.
Siga a marinha.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,582
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caramba levaste a crítica mesmo a peito.
Ninguém criticou fazer-se uma piada. Acho que as fazemos todos. Criticou-se o exagero e quantidade.
É um fórum acho que a crítica construtiva é normal e saudável.
Siga a marinha.
Acho que a quantidade foi mais por eu não ter feito sozinho e ter sido uma brincadeira conjunta.
Não levei a peito, já passou, mas gosto sempre de mandar uma boquinha ora que a picardia faz parte.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
estou com uma dúvida: fazendo um paralelismo com as legislativas de 10/03, o avb será o equivalente de qual candidato nas eleições para o FCP?
só fazes fazer paralelismo não com qualquer candidato de qualquer partido nas eleições mas com algum partido.
e neste caso não se parece com nenhum porque ou ganha ou perde, nas legislativas não vai haver vencedor.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,582
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
só fazes fazer paralelismo não com qualquer candidato de qualquer partido nas eleições mas com algum partido.
e neste caso não se parece com nenhum porque ou ganha ou perde, nas legislativas não vai haver vencedor.
Nestas legislativas, com estes candidatos vai existir um grande derrotado, Portugal.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,377
5,124
A sério ?

Grande erro se assim for..muito sócio/apoiante fica sem poder assistir.

Já que o Porto Canal não vai transmitir, não perdiam nada, pelo contrário, em deixar a cs entrar.
Eu julgo que não será transmitido por nenhum canal, não quer com isto dizer que a CS nao esteja presente, mas duvido que em direto passem a apresentação da candidatura do AVB.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.