André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
108
136
Estava curioso de ouvir o discurso de apresentação de candidatura dele mas não estava à espera de um discurso tão incisivo e a tocar quase todos os pontos importantes como ele fez.
Direi que temos candidato, tinha dúvidas agora posso confessar mas fiquei sem dúvidas de qualquer espécie - André Villas-Boas é para mim o homem certo para liderar o FC Porto em Abril de 2024.
Só faltou concluir com:

Claques:
- cada macaco no seu galho
- acaba a mama
 
  • Like
Reações: azulPorto

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Eu sou um rapaz saudável da cabeça, não tenho obsessões nem ódios (vá tirando ao carnide) logo estando aqui a falar de candidatura à presidência do FC Porto não vou estar a sar atenção a uma pessoa com um visível desequilíbrio e uma síndrome obsessiva pelo actual treinador do clube.
Desculpa por a foice em seara alheia mas ter um ódio de estimação ao Carnide é uma característica de saúde mental.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,391
1,011
Eu sou um rapaz saudável da cabeça, não tenho obsessões nem ódios (vá tirando ao carnide) logo estando aqui a falar de candidatura à presidência do FC Porto não vou estar a sar atenção a uma pessoa com um visível desequilíbrio e uma síndrome obsessiva pelo actual treinador do clube.
a minha obsessão é que unicamente o SC não passa de um oportunista do "sistema" da SAD ... é a minha opinião e não sou malcriado com os outros foristas como tu (REORTADO)
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Nao e isso. É mais para manter os trunfos. O Baia anda entretido a falar do Antero porque nao faz ideia.
É para fazer render o peixe ... Tem os seus prós e contras ...

AVB espero que vás comprar alguns terrenos lá na Maia ... É inacreditavel como é que a actual direcção a 3 meses das eleições de comprometa com um projecto que já conta com 8 anos de atraso.

Vamos ter que ir conhecendo a conta-gotas as caras e o projecto do AVB.

PS: A sede de campanha será num bunker protegido contra monkeys?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,304
11,546
Não acho q tenha sido um grande grande discurso mas no estado atual das coisas foi sem duvida uma grande lufada de ar fresco.

Foi incisivo em particular ao falar da atmosfera de intimidação que se vive hj no Porto. Apresenta uma candidatura que não ataca PdC, corretamente, com classe, abrindo até de certa forma a porta à reforma do mesmo.

Em relação a propostas concretas, não há de facto muito de novo e muito menos de revolucionário. Uma gestão melhor, mais criteriosa, com maior taxa de acerto, etc.., não deixam de ser tanto frases feitas como verdades. É o q todos queremos.

Não sou grande fã da academia no olival e muito menos da questão fundação FC Porto. Nada mesmo.

Por outro lado gostei imenso da quantidade de vezes que o André falou nos sócios e no associativismo. Adorei mesmo! É este o caminho.

E no geral, viveu-se uma atmosfera incrível, é palpavel o entusiasmo e o desejo de mudança!

Força André!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.