Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,413
2,119
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já se anunciou como candidato e apresentou programa:

Links de campanha:

Órgãos Sociais:
Nuno Lobo - Presidente

Mais informação será colocada neste primeiro comentário, ao longo das próximas semanas, à medida que se forem conhecendo mais nomes.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
702
893
Já se anunciou como candidato e apresentou programa:

Links de campanha:

Órgãos Sociais:
Nuno Lobo - Presidente

Mais informação será colocada neste primeiro comentário, ao longo das próximas semanas, à medida que se forem conhecendo mais nomes.
Como é que o candidato Nuno Lobo vai transformar o FCPorto no melhor clube da Europa nos próximos cinco anos?
 
  • Haha
Reações: jorgebest

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
88
34
Porto
Um gajo que se candidata à presidência de um clube é porque acha que alguma coisa não está bem na gestão actual. Seria de esperar, então, que as suas intervenções visassem os actuais dirigentes e as politicas actuais do clube. O Sr. Nuno Lobo não faz nada disso e, a partir do momento em que se candidata, ataca, sempre que pode, André Villas-Boas. Parece-me que o interesse dele com esta candidatura não seja o de mudar o que está mal, nem muito menos de "Tornar o clube, eclético" ou "Tornar em 5 anos o FCPorto o maior clube europeu."...

Comento isto apenas para pedir a alguém que me ajude a explicar este contraste com a sua candidatura de há 4 anos atrás, porquê esta mudança brusca de abordagem e qual o sentido de uma candidatura sem qualquer contéudo ou forma?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
a minha teoria' é que é tipo aquelas velhas que recebem dois beijinhos e um olá de um politico na rua e votam nele para sempre

este deve ter falado 1 ou 2 vezes com PdC e ficou logo 'encantado'
pensa que já é amigo dele e tudo.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,413
2,119
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Todos os membros anunciados pelos candidatos para as suas listas ficam automaticamente abrangidos pela regra 11 deste espaço, para a qual não são permitidos insultos e ofensas.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Porque acho que a regra 11 deste espaço deva ser respeitada por todos e para todos os Portistas, deixo apenas este comentário:

- ao contrário de 2020, em que a sua candidatura me mereceu respeito mesmo sem ser capaz de votar nele, agora, em 2024, merece da minha parte um absoluto e bem redondo zero!
Zero de credibilidade e zero de respeitabilidade...

Muita vida e saúde, e que continue a apoiar o FC Porto!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Dificilmente terá mais do que 3% dos votos, e provavelmente nem tanto. Se em 2020 teve quase 5%, agora com um opositor a Pinto da Costa de maior envergadura (AVB), com os apoiantes de PDC mais mobilizados, e principalmente com a mudança de postura que tem demonstrado, não perspectivo que tenha muito mais votos do que as pessoas que o conhecem pessoalmente e confiam nele. De resto os votos serão basicamente entre os defensores de Pinto da Costa, que já têm a decisão de voto mais do que tomada, e os que são a favor de uma mudança de liderança, que serão muito provavelmente votantes em AVB, se não surgir outro candidato credível.

Este candidato que pudesse ajudar a causa do Pinto da Costa e 'roubasse' votos ao AVB, sem me surgir nenhum nome na cabeça, até poderia existir, mas não é seguramente o Nuno Lobo...
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,643
3,498
Invicta
Tem o direito de se candidatar mas preferia que não o fizesse, irá sacar alguns votos ao AVB mas a democracia é isto. Penso que terá uma votação pouco expressiva, a ver vamos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.