Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pequeno grupo de SD nas traseiras do Parque de S. Roque (perto das instalações da PSP), vigiado de perto por alguns PSP.
Se calhar foi para apenas para confirmarem que os carros apreendidos estão intactos...
Não tem relação direta com isso, mas também está sempre um carro da PSP à porta da sede do AVB. Provavelmente para prevenir atos de vandalismo dos do costume.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Não tem relação direta com isso, mas também está sempre um carro da PSP à porta da sede do AVB. Provavelmente para prevenir atos de vandalismo dos do costume.
Neste caso, estamos a falar de malta que está lá há algumas horas e com vigia directa de carrinhas da PSP. Entretanto já percebi a razão...supostamente, todos os detidos vão ser encaminhados para essa esquadra.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,518
Será que o macaco chegou a tirar o doutoramento em como apanhar um sabão na cadeia, o PC deve estar mesmo preocupado em saber se chegou a tirar para lhe dar os parabéns, pessoa muito lutadora...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ultima hora: TVI em negociaçoes com a Prisao de Custoias para um spin-off BB... SUPER Big Brother!
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,917
21,973
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:

" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"

Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.

E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.

Viva o FC Porto.

Criminosos na prisão, libertem o Dragão 🐉