Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,344
5,015
Bem nem sei o que diga, mas será que vai ser convocado para esta jornada?
Ou vão precisar de um mês, dois ou três meses para ser convocado?
Tem que ser convocado já e porque não começar a jogar já, afinal de contas era uma contratação prioritária face a carência de centrais......
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,302
13,743
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem Vindo. Toda a sorte do Mundo.

Bom jogador, boa adição ao plantel, tem qualidade.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,643
4,252
Bem vindo

Ignorando os valores exagerados, parece me bom jogador para se ter no plantel com boa margem de progressão além de ser canhoto. Muito sucesso no clube
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não era a minha escolha pelo custo vs risco.
Agora que está cá, bem vindo! Que daqui a 10anos estejamos todos a dizer que é um dos icons do clube
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,939
18,393
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A CMVM como bom serviço tuga só deve abrir lá para as 9h.
A SAD só começa a trabalhar quase na hora de almoço.
Portanto, o documento deve estar disponível para consulta pelas 15h.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Sei que vou levar com gozo mas o central das equipas pequenas que mais me impressionou neste campeonato foi o Rafael Fernandes do Arouca. Contra o sporting fez um bom jogo. Acaba de ser vendido para o Lille por 1.5M€. 1.5M€!!! O Lille faz negócios do caraças!!!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,463
952
Sei que vou levar com gozo mas o central das equipas pequenas que mais me impressionou neste campeonato foi o Rafael Fernandes do Arouca. Contra o sporting fez um bom jogo. Acaba de ser vendido para o Lille por 1.5M€. 1.5M€!!! O Lille faz negócios do caraças!!!
Aqui também... fez um jogaço contra nós, mas também não ando a ver todos os jogos para avaliar os outros rapazes

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gatão1983

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Sei que vou levar com gozo mas o central das equipas pequenas que mais me impressionou neste campeonato foi o Rafael Fernandes do Arouca. Contra o sporting fez um bom jogo. Acaba de ser vendido para o Lille por 1.5M€. 1.5M€!!! O Lille faz negócios do caraças!!!
E curiosamente o melhor jogo que ele fez até foi contra nós. Mas o Otávio está noutro nível. Fui ver ao whoscored e ele era o segundo melhor central do campeonato (min 10 jogos) tendo entretanto sido ultrapassado por Otamendi e Coates em virtude dos últimos jogos. Apesar de tudo, a diferença para o Rafael ainda é muito substancial.

Não adoro o valor, é o que é, mas o Otávio tem tudo para pegar de estaca. A coisa que mais me chateia no Otávio nem é o valor que pagamos, mas antes a cláusula de 50M. Ridículo!
 
  • Like
Reações: Moreira

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,776
3,352
Melhor coisa que pode acontecer-nos a nos e ao Otavio e que o preco que ele custou seja uma nota de rodapé na historia dele e nao o principal topico de discussao.

Basicamente ser o o oposto do Carmo.

Boa Sorte Otavio!!
 
  • Like
Reações: revigres85

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,576
2,594
Conquistas
2
Portugal
Sei que vou levar com gozo mas o central das equipas pequenas que mais me impressionou neste campeonato foi o Rafael Fernandes do Arouca. Contra o sporting fez um bom jogo. Acaba de ser vendido para o Lille por 1.5M€. 1.5M€!!! O Lille faz negócios do caraças!!!
Não tens de levar gozo porque realmente para a realidade do Arouca e do contexto era um bom central, jovem e com margem de progressão e que acho que tem ali qualidade.
Ele custou 3M ao Lille, o Arouca é que só recebe 50% porque os outros 50% são dos Calimeros, nós nunca o conseguíamos contratar precisamente devido a partilha do passe entre os Calimeros e o Arouca.
O que se devia fazer era pegar em alguns jogadores da equipa B e emprestar uns e partilhar o passe de outros a equipas da Primeira Liga para começar a valorizar, como recentemente se fez com o Oleg, existem jogadores na B que não vão se valorizar mais do que já estão na segunda liga e podia ser uma oportunidade de realizar algum encaixe e claro controlar e obter alguns parceiros estratégicos.