Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já falamos disso aqui imensas vezes. Esta gente foge ao fisco que é uma coisa louca. Vivem vidas faustosas, com imensos sinais de riqueza, e não existe nenhuma justificação para esse rendimento ou esse nível de vida.. Mas depois os culpados da desgraça da segurança social são sempre os mesmos..
Isto é um clássico tuga.
Ainda no outro dia estava a falar com um tipo recentemente reformado que foi construtor. Toda a vida descontou pelo salário mínimo e gabava-se de que os filhos dele tinham sempre escalão máximo na escola. Agora queixa-se da reforma miserável que recebe.
Obviamente que me ri na cara dele...
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Já referi aqui e vou fazê-lo novamente, pois é algo que me causa imensa confusão - mais ainda numa altura destas -, pela total falta de sentido e por ser algo que se mantém inalterado: ter SD e Colectivo juntos no mesmo tópico, como se tivessem algo em comum, à excepção de ambos poderem ser apelidados de claques, é totalmente descabido!
São diferentes em todos os aspectos e deveriam ter um tópico para cada, até porque os Colectivo não merecem andar aqui "de um lado para o outro" no meio deste lamaçal.
 
Última edição:

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,236
8,160
Porto
Pelo que sei, o Catão é um tipo que nunca fez grande coisa na vida. Mas teve um pai construtor que trabalhou muito e que lhe deve ter deixado uma pequena fortuna que vai dando para ele fazer o estilo de vida que faz.
E mora numa grande moradia em Fânzeres.
 
  • Like
Reações: Raba

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
TInha-o como sendo um gajo minimamente inteligente. Alguma vez alguém sério poderia sequer ponderar no nome do Madureira para suceder a Pinto da Costa?!? Isso seria o equivalente a trocar um Sá Carneiro por um Tino de Rans, sem desprimor para o Tino!
 
  • Like
Reações: Moreira e arichard

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
A diferença de tratamento da CS entre "assuntos" relacionados com o Porto e os relacionados com os outros 2 de Lisboa é para lá de gritante.
Isso não é verdade, a CS explorou bem o filão do ataque a Alcochete, tanto é que conseguiram expulsar o presidente do clube.

O que tu querias dizer é a diferença de tratamento entre assuntos negativos relacionados com o Porto e o outro clube querido da segunda circular, aquele que está acima da lei e que é inimputável.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,701
Isso não é verdade, a CS explorou bem o filão do ataque a Alcochete, tanto é que conseguiram expulsar o presidente do clube.

O que tu querias dizer é a diferença de tratamento entre assuntos negativos relacionados com o Porto e o outro clube querido da segunda circular, aquele que está acima da lei e que é inimputável.
Nem esse está acima da lei. Estão todos agarrados pelos tubaros
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
O gajo literalmente nem liga a futebol, não é portista e o texto em questão é escrito em tom de gozo e ironia.

WTF...
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
O gajo literalmente nem liga a futebol, não é portista e o texto em questão é escrito em tom de gozo e ironia.

WTF...
Se foi escrito em tom de gozo e ironia, ou se era comédia na forma tentada, deveria estar devidamente identificado, o que não é o caso, e basta ler os comentários ao texto para perceber que efetivamente ninguém entendeu tão fino e recatado humor, pelo que foi criticado unanimamente por escrever aquilo. Deve ter sido escrito após uma refeição bem regada ou sob efeito de alguma substância ilícita... e eu até sou suspeito em falar, pois mudei a minha intenção de voto para a IL precisamente por me identificar com tudo o que ele dizia e escrevia enquanto fundador do partido.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se foi escrito em tom de gozo e ironia, ou se era comédia na forma tentada, deveria estar devidamente identificado, o que não é o caso, e basta ler os comentários ao texto para perceber que efetivamente ninguém entendeu tão fino e recatado humor, pelo que foi criticado unanimamente por escrever aquilo. Deve ter sido escrito após uma refeição bem regada ou sob efeito de alguma substância ilícita... e eu até sou suspeito em falar, pois mudei a minha intenção de voto para a IL precisamente por me identificar com tudo o que ele dizia e escrevia enquanto fundador do partido.
Se precisas de mais evidências é fácil, procura outros textos dele sobre o FC Porto.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Estou a ouvir na TV malta a dizer que os crimes fiscais podem incidir sobre o clube, porque era o titular dos bilhetes!! Fdsssss
Eu não sou jurista, mas isto a ser verdade, é uma putice do crl!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
TInha-o como sendo um gajo minimamente inteligente. Alguma vez alguém sério poderia sequer ponderar no nome do Madureira para suceder a Pinto da Costa?!? Isso seria o equivalente a trocar um Sá Carneiro por um Tino de Rans, sem desprimor para o Tino!
Acho que neste momento o Tino era capaz de dar mais ao País do que o Sá Carneiro.