Super Dragões

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,063
11,224
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estou a ver mal ou muitos dos indivíduos que apoiam o Macaco são os mesmos que lhe compram bilhetes com valor acima do valor que o clube faz aos SD (seja ele 0€, 1€, 2€, 5€...) ? "Chulados" mas mui fiéis?
Não, aqueles que apoiam são aqueles que os bilhetes dizem 10€ e pagam 5€
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,541
48,331
Não é preciso que tenham ameaçado ou agredido magistrados que estavam presentes na assembleia. Aquilo que se passou na AG por si só já foi bastante grave e o estarem lá sócios do FC Porto que são magistrados muito provavelmente só tornou tudo mais célere. A partir dali iniciou-se logo uma investigação e deverão ter ficado imediatamente sob vigilância eletrónica e sob escuta.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sim, para mim ha 2 hipoteses.

1- Ameaçaram alguem ligado a Justiça na AG ( sem saberem, claro )

2- AVB ( ou alguem do seu grupo ) tem influencia junto da mesma justiça

As máscaras começam a cair....

E será com estrondo

Teorias da cabala muito básicas
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,201
5,063
Mas vocês leram o que escrevi? Quem disse que não pode ser indiciado ou acusado mais tarde? Até pode ser indiciado hoje na sequencia das buscas relIzadas. Eu só disse que o que determinou as buscas e detenções foram as ameaças e que este aparato é uma palhaçada…
Palhaçada? Aparato? Talvez seja, acho prematuro estar a dizer isso sem ainda sabermos tudo o que está aqui em causa.

O que eu sei é que por si só o que aconteceu na AG foi muito grave. E isso apesar de estar na origem de todo este processo não é a única coisa que está em causa como já se percebeu vai além da AG.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,773
46,010
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Macaco e macaca não prestaram declarações ao juiz
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,816
5,758
Palhaçada? Aparato? Talvez seja, acho prematuro estar a dizer isso sem ainda sabermos tudo o que está aqui em causa.

O que eu sei é que por si só o que aconteceu na AG foi muito grave. E isso apesar de estar na origem de todo este processo não é a única coisa que está em causa como já se percebeu vai além da AG.
Mts adeptos e sócios do FCP sofrem do sindrome de estocolmo. Só pode. O PdC tbm desvalorizou o que lá aconteceu. Foi uma atitude lastimável e de total falta de respeito pelos sócios.
O que aconteceu na AG foi mesmo gravissimo. Criminosos à solta, que vivem num mundo paralelo de total impunidade pensavam que podem agredir, coagir e intimidar. Não podem! Ainda vivemos num estado de direito.
Graças aos muitos portistas que eu muito admiro que foram à AG, aquela pouca vergonha foi difundida e foi impossível ignorar.
 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,469
2,924
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Sobre o negócio dos bilhetes lembro me que se falava na altura que o macaco tinha feito muito, mesmo muito dinheiro com a final de Sevilha e que foi a partir daí que o seu estilo de vida de novo rico tinha começado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,634
73,689
39
Tenho um amigo que está lá dentro a acompanhar a leitura que os advogados estão a fazer do processo e dizem que a cada página que desfolham os advogados com pior cara ficam

Vai ser bonito
Boas notícias!

Entretanto o casal Madureira, o Saul e o Catão ainda não foram expulsos de sócio (e o Saul demitido do clube). Porquê? De que estão à espera?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ouví agora na SIC-Notícias um advogado de um detido e o homem não estava muito otimista.
Pausa para jantar; "devem ter um apetite do caraças"...
PS;
Uma nota, cada caso é um caso nos detidos (as acusações serão diferentes) o deste que citei nem é dos mais graves pelo que ouví mas acho que o advogado "falou demais" à imprensa, pronunciou-se em demasia sobre a acusação - não queria este advogado para mim.
 
  • Like
Reações: Ultra1992