Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,721
22,151
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Essa da saída de emergência... duvido MUITO que o lote de terreno original tivesse essa língua de terreno que faz "barriga" para o terreno do lado. Deve ter pago bem por esse filete de terreno. Ou então não...
Eu diria que deve ser uma faixa de terreno com uns 3 a 4 metros de largura. Só serve mesmo para acesso de pessoas ou viaturas.
Deve dar-lhe jeito ter saída para a rua das traseiras...
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Eu diria que deve ser uma faixa de terreno com uns 3 a 4 metros de largura. Só serve mesmo para acesso de pessoas ou viaturas.
Deve dar-lhe jeito ter saída para a rua das traseiras...
Claro. Tem mesmo os 4 metros que falas. Podes ver bem aqui:
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,990
22,361
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A paixão do PS era a justiça e o combate à corrupção, mas nem por isso, dos milhões todos que andaram a distribuir, entrega alguns para disponibilizar mais meios ao MP e outros braços da justiça. Isso das palavras aos actos vai uma distância como daqui até á lua...

Têm feito muito pouco porque os políticos seriam dos mais prejudicados com o aumento de eficácia das investigações
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
937
1,891
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A lista do AVB não vai ter ninguém nas mesas para confirmar que a pessoa que se apresenta na mesa para votar é de facto a pessoa que consta no cartão de sócio?

CC e Nº de sócio confirmado in loco fica complicado falhar ...só com gémeos verdadeiros pode complicar. :ROFLMAO:

AVB não come sono e sabe os riscos bem como os trilhos desta corja fraudulenta.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,867
566
Quem terá começado a dissertar sobre a forma como a polícia montou a operação foi o Miguel Sousa Tavares no seu espaço de comentário na TV, pelo menos foi o que andou a circular e que não de todo um apoiante de Pinto da Costa, pelo contrário. Eu vi o tal vídeo de 3 minutos das declarações do MST e não concordo com quase nada do que ele disse, uma parte das declarações até achei cómicas, mas também não tenho nenhum conhecimento sobre os "protocolos" de buscas e como estas devem ser levadas a cabo.

Eu não vi nada de mais que nunca se tivesse passado noutras situações e que não se passe noutros países, a única coisa que foi patética foi o mediatismo televisivo que o caso ganhou nas televisões, mas isso é o resultado direto das ações de Pinto da Costa que deu importância e visibilidade a mais ao Dr. Macaco, o que naturalmente sempre foi prejudicial ao FC Porto e a comunicação social aproveita-se disso.

O que é que a polícia podia fazer? Chegar a casa do Dr. Madureira às 6h30 da manhã acompanhada de um chef de cozinha que vai preparar o pequeno almoço para toda a família enquanto a polícia procura evidências de potenciais crimes na residência da família? Levar com eles uma equipa especializada em limpeza de domicílios para limpar e arrumar a casa no final? Deviam ter ligado no dia anterior a dizer ao Dr. Madureira que iam passar por casa dele logo cedinho de manhã e para tentar estar já acordado e bem vestido?

Aquela reportagem da CNN com uma das filhas também é engraçada. Coitadinhas das meninas, que toda a vida delas viveram no seio de uma claque recheada de bandidos dos bairros mais perigosos do grande Porto, ficaram traumatizadas por a polícia ter entrado em casa delas e ter desarrumado a roupa das meninas. Na noite da festa do último título do FC Porto, naquela noite em que rapaz foi assassinado pelo grunho do Marco Orelhas, a filha que falou à CNN esteve envolvida numa agressão a um rapaz, juntamente com o irmão e o namorado. Sempre viveram no seio da violência, mas ficaram traumatizas por terem levado com a polícia em casa, sem bater à porta. Coitadinhas.
Ao ler a reportagem pensei que as miudas tivessem 6 ou 7 anos...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,213
53,591
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não vai parar...
Ainda ontem li que um juiz vai dentro 8 anos e meio porque foi comprado pelo.Mario Vicente( alto cargo angolano) por 750 mil euros para empatar a investigação aqui a crimes.
O processo passou para Angola e o juiz fodeu se.
Vai dentro.
A sociedade pode não ser perfeita mais vai funcionando
Passou para Angola.

Sera que ca acontecia o mesmo?

Mas que tenhas razao. Chega de tanta corrupção
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se bem me lembro é a rua da pedra torta, vai dar ao Café das Pedras amarelas e aos predios onde viveram Marega, Tiquinho, Danilo, Braihimi e outro jogadores.
É sim. Eu entretanto depois pesquisei por outra via e confirmei. O P.L é já de 2018..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,411
6,582
44
Lisboa
É um procurador da república, Orlando Figueira

Sim, funciona muito melhor do que os meios disponíveis fariam supor.

E o MP apesar da falta de meios para investigar, principalmente, a criminalidade económica, lá vai fazendo o seu caminho
Acho que em tudo, é preciso haver pessoas profissionais e isentas...
O MP, não é a 1ª vez que alguns processos não correm como deviam, porque houve "erros". Não sei se são erros propositados ou se são erros sem intenção.
Há pouco tempo saiu uma noticia que o juiz não percebia porque o MP não tinha incluído o clube corrupto no processo, por haver várias provas para isso. Há uns anos atrás foi um dealer que saiu por um erro processual.
Depois já sabemos que existe "pressões" externas.
Todos os anos, sai o relatório da OCDE onde fica demonstrado que estamos longe de mostrar esforço para lutar contra a corrupção. Criaram mais gabinetes, para nada. Quando não se tem real vontade, não se consegue melhorar nada.
Nos últimos anos já tivemos casos de políticos e juízes presos. É alguma coisa, mas ainda falta muito...

Quando apareceu a história dos emails, fui um dos que "sonhou" que realmente o fim ia ser bonito, que o "melhor estava para vir".... pois o material todo que foi dado a conhecer, mesmo para leigos na matéria, mostrava e muito o que ali se passava.... com o passar dos anos, depois de vermos o fim de alguns dos processos, que fazem parte do mega processo, estamos a ver que mesmo à descarada, à frente de todo o país, conseguem alterar seja o que for, em prol de um clube. Isso não é normal.

Percebo que tem bons advogados, que sabem maroscas para safar este e aquele. Mas, com tanta prova, não se conseguiu construir um caso forte, de maneira a não haver safa possível? Por mais que digam que os emails eram falsos, havendo este material, não foram aos servidores e sacaram os emails verdadeiros? Tanto dinheiro a circular, por pessoas que não tem como comprovar esses valores e não se consegue ligar A e B?

Escusado será dizer que o "sonho" do "melhor está para vir" passou a desilusão e cada vez tenho menis "pica" de seguir o futebol tuga, pois todas as semanas continuamos a ver o polvo bem ativo, como se nada fosse.

Acredito que a justiça funcione em algumas situações, acredito que esteja um pouco melhor do que esperávamos, mas está longe de ser o ideal....muito longe.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,990
22,361
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não vai parar...
Ainda ontem li que um juiz vai dentro 8 anos e meio porque foi comprado pelo.Mario Vicente( alto cargo angolano) por 750 mil euros para empatar a investigação aqui a crimes.
O processo passou para Angola e o juiz fodeu se.
Vai dentro.
A sociedade pode não ser perfeita mais vai funcionando

Foi julgado e condenado em Portugal
 
  • Like
Reações: Rio Douro e LR

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
378
612
34
Sta. M. Da Feira
Espera ai. Ele a bem ou mal ainda é o chefe daquela claque. Sendo que ainda não foi condenado a nada o clube por enquanto não devia bloquear nada no meu entender.

Isto é se a dita tarja estiver dentro do que o clube ache como aceitável.
No estádio trata-se de apoiar o clube e os intervenientes do jogo.
Não se trata, nem tão pouco é tolerável, apoiar um elemento de uma claque que apesar de não condenado (ainda), comete ou cometeu à vista desarmada crime(s). Presenciados por centenas/ milhares de sócios.
O bloqueio já peca é por tardio.
Fora do estádio, a manada que erga uma estátua ao Dr., agora dentro do estádio, durante um jogo do FC Porto, limitem-se a apoiar o clube que é essa a função da claque.