Super Dragões

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,894
2,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Este amaral é um nojo..que vergonha ter um Portista destes na tv..
Ha uns filhos da puta que se acham no direito de coartar a liberdade de expressão , pensamento e de escolhas de uma população libre para além de ameaçar, perseguir e agredir pessoas e estes abortos veem para a tv com teorias da conspiração e ninguém lá no estúdio lhe explica o que está em causa?

vómito de gente
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Os super dragões estão a preparar uma grande faixa e coreografia de apoio ao clã Madureira para o jogo de amanhã, algo que vai envergonhar os portistas....
A acontecer a Direcção do FCP tem que ser responsabilizada.

A faixa só entra no estádio com o acordo do FCP.

Para não falar que a claque é financiada pelo clube.


A Direção do FCP quer mesmo associar toda a massa associativa do clube a Fernando Madureira?
É impensável tal acontecer.

Deve haver alguém lá dentro, com 2 neurónios para saber que o melhor é deixar na justiça, o que é da justiça- quando, ainda para mais, o clube já está bem liugado ao presente caso e particularmente PdC.
 
  • Like
Reações: Luisf.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB não é burro nenhum. Sabe bem o que se passa com o dinheiro da bilheteira.
Obviamente que não ia querer entrar em confronto aberto com os SD, então arranjou aquela medida airosa de "rever os protocolos com os GOA" para garantir que não são lesivos do FCP.
Esta malta viu ali o ganha pão em risco. Às vezes pergunto-me até onde estariam dispostos a ir para manter o status quo... o André que não dispense os seguranças tão cedo, merecem bem o dinheiro que recebem...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,548
Conquistas
7
108
Ha uns filhos da puta que se acham no direito de coartar a liberdade de expressão , pensamento e de escolhas de uma população libre para além de ameaçar, perseguir e agredir pessoas e estes abortos veem para a tv com teorias da conspiração e ninguém lá no estúdio lhe explica o que está em causa?

vómito de gente
esse lixo de canal agradece

não interessa se é teoria da conspiração ou peta,
desde que dê polémica e audiência está óptimo.

é uma questão de não ver...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
E detem-se pessoas só por vemdas de bilhetes? Não podiam ser chamados a depor? Estranho.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
"Só por vendas de bilhetes"? Quando é que acordaste?
Enriquecimento ilícito, ameaças à integridade física, corrupção, coação...

Diz-me que não és daqueles anjinhos que acham que o madureira e a trupe dos super mamões são apenas gajos que ganham uns trocos com a venda de bilhetes...

Acordem crl, os SD têm um poder que poucas instituições em Portugal têm, o madureira tirou um mestrado e foi considerado dos melhores alunos, a tese é conhecida por toda a gente, o Canelas faz o que quer e ninguém faz nada...
Os SD representam tudo o que de mal está no futebol.

E sim, não são os únicos, mas eu não quero ver o meu clube dominado por meia dúzia de fdp's que usam a violência como principal arma de coação.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
O AVB não é burro nenhum. Sabe bem o que se passa com o dinheiro da bilheteira.
Obviamente que não ia querer entrar em confronto aberto com os SD, então arranjou aquela medida airosa de "rever os protocolos com os GOA" para garantir que não são lesivos do FCP.
Esta malta viu ali o ganha pão em risco. Às vezes pergunto-me até onde estariam dispostos a ir para manter o status quo... o André que não dispense os seguranças tão cedo, merecem bem o dinheiro que recebem...
Isto, por si só, deveria fazer com que todos os adeptos reais do NGC odiassem os super mamões.
Como é que é possível que, num país de gente mansa, haja um grupo que aterrorize até gajos com dinheiro como o AVB, que certamente vai ter de ter muito cuidado por onde anda. Os SD fazem-me lembrar a máfia italiana, são o cancro do futebol.
 
  • Like
Reações: Raba

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Espero que não tomem tal postura,pois nem todos os Super Dragões são uns bandidos, logo devem ter tal facto em consideração.
Achas mesmo que não o vão fazer?
De certeza que há lá gente que não foi dentro e que também ganha com a venda de bilhetes.
Eu já fui ver um jogo em que quem nos vendeu os bilhetes foi um gajo "normal", que não é nenhum dos que foram inquiridos.
E essa gente tem de fazer tudo para manter a mama dos SD.

E mesmo os que não ganhem nada com isso serão, provavelmente, tapadinhos que idolatram o Macaco.
Não precisas de fazer parte de uma claque para apoiar o NGC, tens o Coletivo ou podes simplesmente apoiar desde a bancada, tal como se faz em Inglaterra.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
"Só por vendas de bilhetes"? Quando é que acordaste?
Enriquecimento ilícito, ameaças à integridade física, corrupção, coação...

Diz-me que não és daqueles anjinhos que acham que o madureira e a trupe dos super mamões são apenas gajos que ganham uns trocos com a venda de bilhetes...

Acordem crl, os SD têm um poder que poucas instituições em Portugal têm, o madureira tirou um mestrado e foi considerado dos melhores alunos, a tese é conhecida por toda a gente, o Canelas faz o que quer e ninguém faz nada...
Os SD representam tudo o que de mal está no futebol.

E sim, não são os únicos, mas eu não quero ver o meu clube dominado por meia dúzia de fdp's que usam a violência como principal arma de coação.
Há quanto tempo?
Onde esteve a justiça até hoje?
Acordou agora para a vida?
A própria justiça é responsável por ter permitido e ainda permite que claques e não claques sejam focos de violência e criminalidade.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,358
4,960
Terão? Eu estava lá e vi com os meus próprios olhos umas dezenas numa bancada aos berros porque começaram a bater palmas e cantar "Pinto da Costa allez" e a bancada onde eu estava ficou calada e imobilizada. Foi a partir daí que as ameaças mais graves e as agressões começarem, desde esse momento começaram a dispersar-se pelas bancadas todas para ver quem estava a gravar ou a reclamar. E no momento que um sócio reclama que não se ouvia nada e que estavam a começar a AG com muita gente lá fora é o momento em que começam a bater em tudo o que mexe e é também o momento em que me vou embora.

Isto não é um caso de terão feito isto e aquilo. É factual e há dezenas ou centenas de testemunhas e até eu ia lá testemunhar se fosse preciso.