Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
então qual é o interesse de dizer se tem ou deixa de ter competência para a estrutura?
Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto? “Sempre que o FC Porto precisou dos meus serviços, estive lá desde que terminei a carreira. Estive no ano passado no Porto Canal e num programa meu para reforçar e valorizar o próprio canal. Sempre que o FC Porto queira os meus serviços estarei sempre disponível”.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,813
Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto? “Sempre que o FC Porto precisou dos meus serviços, estive lá desde que terminei a carreira. Estive no ano passado no Porto Canal e num programa meu para reforçar e valorizar o próprio canal. Sempre que o FC Porto queira os meus serviços estarei sempre disponível”.
Qual o problema?
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,837
12,521
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
não nos podemos queixar d'ojogo

só hoje tem 5 ou 6 noticias/artigos sobre o AVB
E o timing desta ação com estes três jogadores, incluindo um dos capitães mais adorados de sempre? No mesmo dia do circo do Coliseu, para impedir o domínio do espaço mediático por parte dos adversários? Perfeito.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qual o problema?
As trocas de ideias normalmente têm citações, caso queiras conhecer a origem da conversa. Aqui está:

O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
O Maniche não tem categoria para estar num cargo que não seja comentador do Porto Canal ou animador de balneário. Podem dar as voltas que quiserem, só vos fica mal essa parcialidade e ficaria igualmente mal ao próprio André(que tem uma ficha limpa) dar um tacho a um amigo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto? “Sempre que o FC Porto precisou dos meus serviços, estive lá desde que terminei a carreira. Estive no ano passado no Porto Canal e num programa meu para reforçar e valorizar o próprio canal. Sempre que o FC Porto queira os meus serviços estarei sempre disponível”.
pois, esteve no porto canal... não foi propriamente administrador financeiro.
e podia perfeitamente voltar a estar.
____

"Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto?"

era suposto responder o quê?

"eu não crl, nem pensar"
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
pois, esteve no porto canal... não foi propriamente administrador financeiro.
e podia perfeitamente voltar a estar.
____

"Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto?"

era suposto responder o quê?

"eu não crl, nem pensar"
Tu é que me perguntaste se fazia sentido falar disso :ROFLMAO:
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
O mundo dá muitas voltas, o Xano andou a bater palmas ao regime e agora anda a gamar com conivência de muitos.

Pelo menos o Maniche (por enquanto) não anda a gamar.
Prefiro assim.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
As trocas de ideias normalmente têm citações, caso queiras conhecer a origem da conversa. Aqui está:


O Maniche não tem categoria para estar num cargo que não seja comentador do Porto Canal ou animador de balneário. Podem dar as voltas que quiserem, só vos fica mal essa parcialidade e ficaria igualmente mal ao próprio André(que tem uma ficha limpa) dar um tacho a um amigo.
Também acho q não tem perfil para isso.
Dar-lhe uma posição de destaque seria um erro.

Para ter gente sem categoria a ganhar há farta então ficava 90% da gentalha q lá está.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.