Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,694
4,086
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
O que este senhor pensa está expresso no comportamento do Porto canal.

Boicote total à apresentação do outro candidato e transmissão em direto da apresentação dele.

O clube é dele e portanto ele faz o que quer.

Usar o canal do clube para se promover como candidato. Transferir uns milhões para a conta do filho etc etc...

Votem pdc.
 

jlmb

Superior
12 Dezembro 2023
14
67
Jorge Nuno Pinto da Costa levou-nos ao Olimpo.
Muito mérito em saber rodear-se de pessoas muito competentes, infelizmente nenhuma delas atualmente no nosso clube e algumas devem dar voltas no túmulo ao ver o atual Pinto da Costa.

Lamentavelmente, não se sabe retirar com dignidade devido à teia de interesses que construiu e onde ficou enredado.
Assim, apesar do respeito que merece, é nossa obrigação alterar o atual estado do nosso clube.

Há 40 anos atrás se vivêssemos este momento seria Pinto da Costa a liderar a mudança. Como já nem o próprio se reconhece, temos de ser nós, sócios, adeptos, simpatizantes, a provocar a queda deste regime.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,797
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não tenho medo desta campanha suja porque muitos sócios já sabem o que contar mas tenho MEDO REAL de fraude eleitoral. Não se iludam porque vão existir tentativas de o fazer. Vão fazer de tudo para manter o poder.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,613
1,645
42
Faro
Se PdC ganha estas eleições, no prazo de 4 anos estamos a lutar pelas competições europeias e sem autorização para contratar jogadores.
Se isso vier a acontecer, tudo farei para desligar do futebol e do clube.
 
  • Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,857
5,945
O que este senhor pensa está expresso no comportamento do Porto canal.

Boicote total à apresentação do outro candidato e transmissão em direto da apresentação dele.

O clube é dele e portanto ele faz o que quer.

Usar o canal do clube para se promover como candidato. Transferir uns milhões para a conta do filho etc etc...

Votem pdc.
O clube está doente e não se quer curar.
 
  • Like
Reações: domribeiro

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,408
Disse que não sabia que ia aparecer tanta gente e segundos depois diz que todas as pessoas podiam entrar ali sem convite...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,407
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Bom, de forma sucinta:

- Evento "turbinado" por não sócios e uma claque;
- Discurso digno dos anos 80 / 90;
- Zero ideias novas, zero explicações sobre o passado mais recente.;
- Ataque constante a quem não o ataca (AVB e sua equipa);
- Claras dificuldades devido à idade na obtenção de um discurso fluido;
- Zero palavras sobre o terceiro lugar;
- Zero palavras sobre arbitragens;
- Zero palavras sobre a perda da hegemonia do futebol português (Porto não é bi-campeão há mais de 10 anos... imagine-se!!);
- Zero palavras sobre funcionários do clube em investigação;
- Zero palavras sobre o presidente e vice-presidente, investigados por prática criminosa, de uma claque apoiada oficialmente pelo clube;
- Discurso cheio de generalidades;
- Evento transmitido pelo canal oficial do clube e com uma cobertura incomparavelmente mais completa que a do AVB;
- Etc...

Querem ser gratos com PdC façam-lhe uma estátua, um concerto ou uma avenida em seu nome.

O meu clube é o FC Porto e esse está acima de qualquer estigma de gratidão tóxica.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,002
2,270
Lisboa
"Quero aqui deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões".
Tão fofos...chi-corações para eles todos.
 
  • Love
  • Like
Reações: Moreira e mesenga

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,809
46,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se quiserem continuar a ser roubados na própria casa, ouvir elogios à seriedade de quem goza com a nossa cara e continuar o atraso em relação aos rivais é aqui que têm de votar
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não vi mas li uma síntese do discurso dele.
Passou o tempo a acusar a outra candidatura de poder vir a fazer aquilo que eles próprios fazem já há anos.
O diabo quer vir gastar o dinheiro do contrato de tv... o diabo quer vir fazer negociatas...
Para além de vergonha alheia bateu-me alguma pena por este homem não ter noção das tristes figuras que faz.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Não vi mas li uma síntese do discurso dele.
Passou o tempo a acusar a outra candidatura de poder vir a fazer aquilo que eles próprios fazem já há anos.
O diabo quer vir gastar o dinheiro do contrato de tv... o diabo quer vir fazer negociatas...
Para além de vergonha alheia bateu-me alguma pena por este homem não ter noção das tristes figuras que faz.
Resumindo é mesmo esse o sentimento que começa a reinar nos adeptos… o sentimento de pena… tristeza… e revolta… tudo misturado…

Toda a gente queria que acabasse bem…
 
  • Like
Reações: Moreira e pipOx

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,613
1,645
42
Faro
"É um momento desagradável para os visados, quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões. Não tenho de me imiscuir no problema judicial porque não me compete nem tenho nada a ver com a vida das pessoas, agora, como amigo, mando-lhes um grande abraço de solidariedade. Eles foram fundamentais no apoio que os Super Dragões deram às nossas equipas nos vários momentos. E não é por estar a passar um momento mais difícil que deixo de ser seu amigo, sem ser íntimo mas amigo, porque foi e espero que irá ser um grande chefe da claque a apoiar o FC Porto», disse o presidente dos dragões,".....

Isto estava no jornal abola.

Declarações brutais sobre alguém acusado de agredir adeptos do clube do qual é presidente e de, inclusivé, roubar o clube.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,002
2,270
Lisboa
Não vi mas li uma síntese do discurso dele.
Passou o tempo a acusar a outra candidatura de poder vir a fazer aquilo que eles próprios fazem já há anos.
O diabo quer vir gastar o dinheiro do contrato de tv... o diabo quer vir fazer negociatas...
Para além de vergonha alheia bateu-me alguma pena por este homem não ter noção das tristes figuras que faz.
O homem é mentiroso e só diz merda atrás de merda. O pior é que há muita gentinha que ainda papa esta treta toda...ele faz lembrar o ministro da propaganda do Iraque: "There are no American troops in Baghdad".
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não li nada sobre a academia.
Não me digam que o PdC convenientemente não falou sobre a academia...
Era a ironia suprema...
 
  • Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.