Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,226
75,982
40
Mas faltaram alguns nomes no coliseu. Apoiantes de PdC, naturalmente.

São eles luís filipe vieira, diamantino, malheiro (estes dois últimos, publicamente), serpa, rui costa e varandas.

E já agora os árbitros, a começar pelo nobre e pelo melo que, atualmente, devem ser fãs deste presidente.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,882
5,975
Dois jornalistas foram atingidos por isqueiros lançados por adeptos do FC Porto na recandidatura de Pinto da Costa à presidência dos dragões. O episódio aconteceu depois de o dirigente ter criticado a imprensa.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,518
1,806
Sinceramente foi deprimente.
PdC tem um ciúme qualquer inexplicável por AVB.

Bem disse o Koehler que isto foi preparado em contra relógio. É que não se ouviu uma única ideia. A mesma cassete do costume, vazio de ideias, bandeiras gastas.

PdC critica-se a si próprio cada vez que fala da academia, de negócios, de bilhetes. Fala da sua vida, e a plateia aplaude, como se à sua frente tivessem um salvador.
É triste e degradante ver o que este senhor se tornou.

Fala em contas positivas mas nunca explica como. Lança uma “farpa”, fala do clube ser dono do seu destino. Mas todos sabemos que não há almoços grátis. E no Porto de PdC dos dias de hoje a conta tem chegado bem carregada.

Mete-se a conta debaixo do tapete e lançam-se mais umas larachas. Os do costume aplaudem. Os ex-críticos, recentemente convertidos a crentes, também.

O FC Pinto da Costa avança em alto e bom som. O bom é que cada vez mais se distancia do FC Porto. O futuro nos dirá o que acontece. Mas para os que querem o bem do clube acima de qualquer interesse, ficou hoje ainda mais claro que só há uma opção. Oxalá, oxalá…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,528
25,009
Conquistas
1
Ouvi agora as declarações e o Pinto da Costa mandou um grande abraço de solederieriedade aos Madureiras
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,798
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição pode ir à vida dele em Junho. A sua presença na apresentação da candidatura é indecorosa. Especialmente depois de ter dito publicamente que iria manter-se à margem desta questão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,226
75,982
40
Pinto da Costa: «Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»


fico à espera para ver se as 2 semanas não são 2 meses e se ao fim de 2 meses afinal o negócio não foi abaixo e coiso e tal...
Já vai haver dinheiro para trazer o JJ e dar-lhe todos os jogadores que pedir.
 
Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,750
4,760
Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.

Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
As minhas desculpas, mas isso parecem-me apenas pretextos muito fraquinhos para justifcar de forma minimamente racional um voto em Pinto da Costa. Se FG é um factor decisivo, porque votar no individuo que o manteve no cargo 10 ANOS!!!

Porque raio o processo pretoriano faria alguém votar em PdC. Achar que houve exagero policial é uma coisa. Fazer a ponte entre isso e votar PdC é outra. Ai foram desagradavelzinhos com os delinquentes que brutalizaram sócios em plena AG? Então voto PdC! Não percebo o salto lógico.

Houve arbitragem vergonhasa ontem? o que fez a actual direcção para demonstrar indignação?

Enfim, apenas desculpas para racionalizar o que não tem o mínimo de racional - votar em PdC.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
683
1,191
74
O André merece a minha admiração porque já demonstrou que não vale tudo, até mesmo tirar olhos, para atingir os fins a que se propõe. Quando fala de Pinto da Costa, fá-lo com respeito e educação. Quanto às bacoradas de Pinto da Costa, não são mais do que "o estrebuchar do morto".
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,265
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Respeito? Gratidão? Serviu-se do clube tanto quanto serviu o clube. Já não desejo só a sua saída, desejo a sua saída pela porta pequena.

Espero ansiosamente pelo dia em que ele e os seus “amigos” sejam corridos do clube, e que todas os esquemas sejam expostos. Quero que os nomes destas pessoas sejam só mencionados quando estivermos a falar dos casos de desvio de fundos, empresários testa de ferro, SD como guarda pretoriana e muitos outros casos.


Daqui a alguns anos, quando passar tempo suficiente, lá conseguirei fazer a devida análise do indivíduo e da obra. Hoje? Fico constrangido quando ouço alguém dizer que, se AVB ganhar, a primeira coisa que devia fazer era inaugurar uma estatua de PdC.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,807
65,775
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.

Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
Não te apoquentes.

Vota pdc.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,712
8,467
"Não tenho amizade especial com Fernando Madureira, não é meu parceiro de todos os dias."
Entrevista á SIC em novembro.

"...quero aqui deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões"
Fevereiro de 2024
É da idade e hora tardia do discurso
Temos que dar um desconto.
Problema mesmo é se ele está assim as 19h vamos imaginar daqui a um ou dois anos, ele presidente e sentado na tribuna presidencial do Dragão as 20h.
Se calhar os jogos passam a ser durante a tarde para o presidente está presente.
 
  • Like
Reações: Regod