Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
É natural que tenha enviado um abraço ao melhor chefe de claque da história do futebol.
Melhor e mais bem sucedido na sua vida privada, diga-se.

Ou achas que os carros de luxo, casas avaliadas em milhões e ferias de luxo, aos anos, caem do céu não ?

Tudo fruto do esforço, suor e dedicação.

(e do salario declarado anualmente, claro, mesmo com falências declaradas à mistura..)

"Todos Pelo Porto"
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,898
35,681
Conquistas
5
"Não tenho amizade especial com Fernando Madureira, não é meu parceiro de todos os dias."
Entrevista á SIC em novembro.

"...quero aqui deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões"
Fevereiro de 2024
2020
"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos"

2024
Pinto da Costa recandidata-se: “Não basta dizer que sonhou com uma cadeira de sonho..."
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,896
14,213
Eu apenas estou a dizer que há muita inocência em quem acha que o status quo se vai alterar se o presidente se mantiver só isso

Não estou a apelidar ninguém de inocente

E eu sou das pessoas deste espaço mais céticas com o André
Isto vale tanto como alguém dizer que é preciso ser inocente para achar que o AVB não vai querer agradar à imprensa de Lisboa. São suposições e futurologia…
- Se O PDC for eleito espero que muita coisa mude.
- Se o AVB for eleito espero que não ache que a conversa dos inimigos seja conversa do passado e se vá sentar ao lado do Varandas.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
1) Acho que hoje deveria ter aproveitado o mediatismo do evento para aniquilar o ladrao do Melo. Infelizmente não o fez…
2) Era cómodo para ele não falar no macaco. Foi leal. Eu não o teria feito.
3) também não gostei de ouvir o AVB dizer que a conversa dos inimigos é conversa do passado. Talvez não tenha TV em casa…
Opá o Villas boas só disse que era desrespeito pelos muitos adeptos que o apoiam chama-los de inimigos. E claro que faz parte do passado essa conversa porque está a ser usada para diminuir a concorrência e não para aquilo que interessa.
Foi leal ao macaco? Mas está a ser leal a quê exatamente? Acho absolutamente miserável ser leal a alguém como o macaco ao mesmo tempo que se gaba que não tem seguranças. Miserável é dizer pouco.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,978
5,003
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Já era expectável que o discurso do Sr. Pinto da Costa fosse direcionado para o passado e ataques a certas pessoas/instituições! Sempre teve um discurso populista, não era agora que ia mudar.
Agora, mandar um abraço para os amigos Madureiras, é de uma hipocrisia, pqp!!
Qual é a dúvida?

Já na assembleia de aprovação de contas o elogiou.

Se eles sempre fizeram o que ele mandou só tem que os elogiar. E mandar a solidariedade.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,019
12,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Vou continuar a usar o meu cérebro e esperar por listas e programas …
É melhor.
Se calhar a pessoa que emprega funcionários incompetentes durante 10 anos possa até substituir-se a ele próprio na candidatura, digamos por exemplo, pelo Xano ou pelo Macaco, o que nesse caso nem faz sentido sequer considerar a candidatura do AVB.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,316
5,184
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Discurso amorfo, sem ideias para o futuro, uma série de frases ocas, apelando à gratidão, aos títulos conquistados como se estes fossem sinónimo de sucesso futuro. Infelizmente não são e os títulos no futuro com esta direção serão cada vez mais escassos.

Basicamente a mensagem que passa é. "votem em mim pelo que fiz".

O que fez, ninguém lhe ousa retirar mérito, já o que tem feito nos últimos dez anos e a perspetiva dos próximos 4, é aterradora.

Desilusão por SC ir dar o seu apoio quando disse que não o faria. Faltou ao prometido e senti-me traído. Neste momento não me revejo não só nesta direção como não me revejo neste treinador. Estou ansioso por uma mudança nas equipas técnicas da A e da B como de direção.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,491
40,289
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Melhor e mais bem sucedido na sua vida privada, diga-se.

Ou achas que os carros de luxo, casas avaliadas em milhões e ferias de luxo, aos anos, caem do céu não ?

Tudo fruto do esforço, suor e dedicação.

(e do salario declarado anualmente, claro, mesmo com falências declaradas à mistura..)

"Todos Pelo Porto"
Estudasses como ele, mestrados dão trabalho.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Discurso amorfo, sem ideias para o futuro, uma série de frases ocas, apelando à gratidão, aos títulos conquistados como se estes fossem sinónimo de sucesso futuro. Infelizmente não são e os títulos no futuro com esta direção serão cada vez mais escassos.

Basicamente a mensagem que passa é. "votem em mim pelo que fiz".

O que fez, ninguém lhe ousa retirar mérito, já o que tem feito nos últimos dez anos e a perspetiva dos próximos 4, é aterradora.

Desilusão por SC ir dar o seu apoio quando disse que não o faria. Faltou ao prometido e senti-me traído. Neste momento não me revejo não só nesta direção como não me revejo neste treinador. Estou ansioso por uma mudança nas equipas técnicas da A e da B como de direção.
De caminho vai ser… eu sou tão fofinho e velhinho… tenham pena de mim e deem mais um último mandato…
 
  • Like
Reações: Moreira

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
1) Acho que hoje deveria ter aproveitado o mediatismo do evento para aniquilar o ladrao do Melo. Infelizmente não o fez…
2) Era cómodo para ele não falar no macaco. Foi leal. Eu não o teria feito.
3) também não gostei de ouvir o AVB dizer que a conversa dos inimigos é conversa do passado. Talvez não tenha TV em casa…
Ser leal a um indivíduo acusado de roubar o clube e ameaçar sócios é um aspeto positivo?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
Isto vale tanto como alguém dizer que é preciso ser inocente para achar que o AVB não vai querer agradar à imprensa de Lisboa. São suposições e futurologia…
- Se O PDC for eleito espero que muita coisa mude.
- Se o AVB for eleito espero que não ache que a conversa dos inimigos seja conversa do passado e se vá sentar ao lado do Varandas.
Claramente um equilíbrio de argumentos/peso no mundo real do dia a dia do clube.

E quem disser o contrario não é serio..


Academia, passivos, negociatas, estado a um passo do abismo, etc etc etc

vs

conversa dos inimigos seja conversa do passado


Só alguém que não seja serio, não consegue encontrar uma equivalência na coisa.. :unsure: 🧐
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,896
14,213
Opá o Villas boas só disse que era desrespeito pelos muitos adeptos que o apoiam chama-los de inimigos. E claro que faz parte do passado essa conversa porque está a ser usada para diminuir a concorrência e não para aquilo que interessa.
Foi leal ao macaco? Mas está a ser leal a quê exatamente? Acho absolutamente miserável ser leal a alguém como o macaco ao mesmo tempo que se gaba que não tem seguranças. Miserável é dizer pouco.
Porque é que a conversa dos inimigos externos e da imprensa de Lisboa é conversa do passado? Gostaria de ter uma conversa salutar sobre isso e perceber.O AVB vai sentar -se ao lado do Varandas?
 
  • Like
Reações: AzeredoFCP

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,316
5,184
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ainda há quem queira ver o programa do candidato Pinto da Costa, como se não soubesse que o que ele diz ou escreve a maior parte das vezes é falso.
Mas alguém ainda acredita no programa dele? Pergunta sincera, e se sim, porquê?
 
  • Like
Reações: Moreira e Master