Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
Não é por nada mas ao ver bem as imagens da apresentação reparei que habia muita velha guarda, ex-jogadores (que trabalham no Porto ou são comentadores), claque e muita canalhada que nem idade para votar tem. É impressão minha ou andaram a distribuir convites pelas camadas jovens do clube?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Jovem, estás muito chato!
Ainda por cima tens muita falta de chá!
Repito, vota PdC tranquilo e não canses ninguém com as tuas balelas.
Já agora, se eu fosse como como o teu amigo macaco de certeza que esta conversa não terminava a falar de camomila!
Tens de reler melhor. Não disse que ia votar PDC. Usando a tua expressão democrática: agora deixa me sossegado…
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Entraste na fase errada então. Mas o Portal dos Dragões está longe de ser um forum eleitoral, muito menos pró Villas Boas ou és escorraçado.

Olha, ando aqui á 20 anos e não sou pró Villas Boas, digo abertamente que tenho as minhas dúvidas quanto a Abril... e até ver ainda não apareceu a minha casa o Otilious, Neiva ou Apocalypto de capucho branco na cabeça e tochas na mão.
Portanto, tu és dos utilizadores mais pró PdC que este fórum tem e estás indeciso em quem votar. Não tenho má imagem tua, escreves num Português correcto, só não acredito que não vejas o óbvio.

O Otilious é um porreiraço, o Apocalypto também parece ser mas fora do universo FCP 😂, o Neiva precisava de sair da cave para isso acontecer e mal ficasse exposto à luz solar provavelmente derretia.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Concordo completamente. O homem não está bem. Amanhã vamos ter notícia “doente internado rouba telemóvel a psiquiatra no Magalhães Lemos e comenta repetidamente no portal dos dragões”

Tanta asneira seguida em tão pouco tempo só pode ser resultado de psicofarmacos potentes…
Eu sei porque estás tão dorido :ROFLMAO: 🤦‍♂️
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Portanto, tu és dos utilizadores mais pró PdC que este fórum tem e estás indeciso em quem votar. Não tenho má imagem tua, escreves num Português correcto, só não acredito que não vejas o óbvio.

O Otilious é um porreiraço, o Apocalypto também parece ser mas fora do universo FCP 😂, o Neiva precisava de sair da cave para isso acontecer e mal ficasse exposto à luz solar provavelmente derretia.
Mas vais meter aqui a foto do teu cartão de sócio de há não sei quantas décadas? Continuo à espera. Seu mentiroso. Aldrabão.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
Não vi nada de hoje, nem vou ver. E do que pouco que já tomei conhecimento do que se passou, só reforça nojo que sinto. Nunca pensei ver no FC Porto e com PdC este amor por um poder bafiento. Resta apenas uma esperança, um desejo que a maioria do Sócios tenha o discernimento de afastar esta gentalha.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tens de reler melhor. Não disse que ia votar PDC. Usando a tua expressão democrática: agora deixa me sossegado…
Pois é, já me esquecia, depois duma década de desvario completo na gestão do clube, o teu voto depende de quem se senta ou deixa de sentar ao lado do varandas!
Brilhante!
Quanto ao sossego, ao contrário de ti, julgo que tem tudo a ver com democracia!
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E tens toda a legitimidade de pensar dessa forma. O respeito conquista-se.

Se um apoiante de PdC entra aqui a atacar, é natural que tenha problemas. Quem quer discutir ideias, e se for apoiante de PdC, terá respeito. Da minha parte até agradecia pois queria mesmo esclarecer algumas coisas que não percebo. E nesse aspecto fazem falta mais users como tu.
Se alguém chamar cenourinha ao AVB aparece aqui a guarda pretoriana em peso. Já zombie, morto, nojo, múmia são apenas adjetivos banais para descrever o presidente do clube. Ninguém me vai convencer que há igualdade de tratamento, mas isso já tem anos, não nos vai levar a lado nenhum discutir e, principalmente, não se vai alterar. Não faz parte da minha personalidade ser calimero.

Até te digo mais, estás enganado se achas que algum apoiante de PdC vai querer discutir ideias contigo, quando tens comentários a insultar ou a chamar coniventes aos mesmos. Não estou a falar de mim que eu não sou apoiante. Só estou a dizer isto porque prezo pela honestidade e tu tocaste no assunto.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Do longo discurso destaco 2 ideias que achei imensa piada, no meio da pena

"Desde que cheguei ao FC Porto não me lembro de ter tido nunca um momento de desafogo financeiro"
Desde do início do século, via transfermarkt, o Futebol Clube do Porto fez 1450 milhões de euros em transferências de atletas
O presidente que cá andava nunca conseguiu viver momentos de desafogo financeiro

Depois falou qualquer coisa de entreposto da Arábia e o caralho
Irónico, visto que somos uma autêntica porta giratória de atletas, ano após ano, especialmente na equipa B; quase que me faz lembrar alguma coisa, faz lembrar aqueles entrepostos de jogadores governados por empresários...
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Portanto, tu és dos utilizadores mais pró PdC que este fórum tem e estás indeciso em quem votar. Não tenho má imagem tua, escreves num Português correcto, só não acredito que não vejas o óbvio.

O Otilious é um porreiraço, o Apocalypto também parece ser mas fora do universo FCP 😂, o Neiva precisava de sair da cave para isso acontecer e mal ficasse exposto à luz solar provavelmente derretia.
O Carnaval é para a semana, mas já andam por aqui Super DHeróis.
Bem Vindo
 
  • Love
Reações: O Batman

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Pois é, já me esquecia, depois duma década de desvario completo na gestão do clube, o teu voto depende de quem se senta ou deixa de sentar ao lado do varandas!
Brilhante!
Quanto ao sossego, ao contrário de ti, julgo que tem tudo a ver com democracia!
Vou tratar-te por jovem já que assim o fizeste. Quanto ao Varandas vais ter que ler o histórico do que escrevi (se assim quiseres) para não escreveres disparates.. Tens um estranho conceito de democracia . Por mim podes escrever o que bem entenderes , quando entenderes e na medida que entenderes. A única diferença é que não vou mais responder porque esta discussão é completamente inútil,,,
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,685
7,589
Esmoriz
Do longo discurso destaco 2 ideias que achei imensa piada, no meio da pena

"Desde que cheguei ao FC Porto não me lembro de ter tido nunca um momento de desafogo financeiro"
Desde do início do século, via transfermarkt, o Futebol Clube do Porto fez 1450 milhões de euros em transferências de atletas
O presidente que cá andava nunca conseguiu viver momentos de desafogo financeiro

Depois falou qualquer coisa de entreposto da Arábia e o caralho
Irónico, visto que somos uma autêntica porta giratória de atletas, ano após ano, especialmente na equipa B; quase que me faz lembrar alguma coisa, faz lembrar aqueles entrepostos de jogadores governados por empresários...
quando ele falou no entreposto da Arábia eu pensei “porra, ainda bem que vendemos o Otávio para Inglaterra”.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.