Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)

O AVB tentou sabotar o negócio do Otávio e ninguém fala disso?

Disseste que eras sócio há várias décadas. E eu estou a afirmar que isso é falso, que não és sócio de porra nenhuma, estou a acusar-te de seres um mentiroso e um aldrabão perante todo o Portal. Vais aceitar um ataque dessa natureza ao teu caráter? Eu não me ficava...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,730
10,579
Não tem projeto, mas fica bem dizer que tem projeto... Em suma, é o verdadeiro projetista sem projeto...mas tem muitas histórias do passado para contar, se derem jeito na falta de projeto.
Que me desculpem os adeptos com cartão de partidos, mas esta propaganda foi à moda do PS. Muita palheta, muito empurra com a barriga, mas assumir algo é que é tramado. Quando vi o Pizarro, lembrei-me logo do Sócrates desta vida.

Academia depende do Pai Estadão. Mas só depois das eleições do Governo.

Finanças dependem da possibilidades
Legends. Até parecia o Centeno a falar.

Aquele cumprimento aos SD. Só graças a eles somos o Porto e temos apoio em qualquer lado. Fantástico. Até parecia o Cabrita a atropelar os sócios.

Controlar a bilhética. Aquela imagem positiva à lá Costa. Vamos acompanhar.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,529
6,727
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu tinha vergonha de nem sequer UMA VEZ ter tocado no nome de JOSÉ MARIA PEDROTO!!!!!
Uma vergonha!!!!
Quando em outros tempos dava-lhe jeito dizer que foi com ele que conseguiu vencer o regime para além da ponte do Rio Douro.
Outros tempos,outros alturas,como nunca teve ninguém a altura de o enfrentar lança ataques pessoais.....isso é mesmo reles e baixo, agradeço-lhe tudo o que fez pelo NOSSO CLUBE,NOSSO!!! NÃO É SEU!!!!
Mas tudo tem o seu tempo e o seu já se esgotou à muito........
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que me desculpem os adeptos com cartão de partidos, mas esta propaganda foi à moda do PS. Muita palheta, muito empurra com a barriga, mas assumir algo é que é tramado. Quando vi o Pizarro, lembrei-me logo do Sócrates desta vida.

Academia depende do Pai Estadão. Mas só depois das eleições do Governo.

Finanças dependem da possibilidades
Legends. Até parecia o Centeno a falar.

Aquele cumprimento aos SD. Só graças a eles somos o Porto e temos apoio em qualquer lado. Fantástico. Até parecia o Cabrita a atropelar os sócios.

Controlar a bilhética. Aquela imagem positiva à lá Costa. Vamos acompanhar.
Nesse cenário, o Madureira deve ser o Vitor Escária a esconder a guita
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu tinha vergonha de nem sequer UMA VEZ ter tocado no nome de JOSÉ MARIA PEDROTO!!!!!
Uma vergonha!!!!
Quando em outros tempos dava-lhe jeito dizer que foi com ele que conseguiu vencer o regime para além da ponte do Rio Douro.
Outros tempos,outros alturas,como nunca teve ninguém a altura de o enfrentar lança ataques pessoais.....isso é mesmo reles e baixo, agradeço-lhe tudo o que fez pelo NOSSO CLUBE,NOSSO!!! NÃO É SEU!!!!
Mas tudo tem o seu tempo e o seu já se esgotou à muito........
É com cada comentário...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Vou tratar-te por jovem já que assim o fizeste. Quanto ao Varandas vais ter que ler o histórico do que escrevi (se assim quiseres) para não escreveres disparates.. Tens um estranho conceito de democracia . Por mim podes escrever o que bem entenderes , quando entenderes e na medida que entenderes. A única diferença é que não vou mais responder porque esta discussão é completamente inútil,,,
Fico sempre muito contente quando me tratam por jovem, melhor, melhor... só quando me tratam por intelectual!
Quanto aos meus disparates, e tendo em conta aquilo que escreveste hoje, sinto que estou a léguas de atingir o teu nível. Mas pronto, terá sido um dia menos conseguido e amanhã será certamente melhor.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,406
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Desanuviando um pouco... Em verdade penso que PdC acaba por achar que continuamos na década de 90 pelo simples motivo de que todos os dias, quando acorda, tem uma esposa mais "jovem" ao lado.

Caramba... Houvesse este espírito de renovação no clube e nem campanha precisava fazer :)
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,529
6,727
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)

O AVB tentou sabotar o negócio do Otávio e ninguém fala disso?
Claro ele próprio é que quis comprar o jogador,foi o próprio que fez a oferta em seu nome....dinheiro graças a ELE não lhe falta e muito bem,fez por isso....Quis o mal do Porto e fez uma oferta mais alta para ganhar ele a comissão e não o testa de ferro do Pdc!!
 
19 Julho 2018
3,807
6,267
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Depois de tudo que se passou na Assembleia, depois desta semana de diretos a toda a hora com bandidos detidos por coação e agressões, ainda vir com piadas sobre questões de segurança e medo, só mostra mesmo que não tem o mínimo de respeito pelos sócios do clube que não estão do seu lado.

Só lhe interessam os pintistas. É um cobarde que tem as costas quentes.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
708
906
Ainda me lembro de ouvir, algo do género: "só serei candidato com 3 condições".
Só vi uma. Acredito na 2ª.
Mas a obra da Maia ainda está em fase de projeto.
Tudo o resto é show off.
Caso continue, com Porto fora da Champions na próxima época, Porto corre o risco de ser o 3º grande.
E basta o Porto não ir a Champions league para as contas ficarem novamente no vermelho
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que me desculpem os adeptos com cartão de partidos, mas esta propaganda foi à moda do PS. Muita palheta, muito empurra com a barriga, mas assumir algo é que é tramado. Quando vi o Pizarro, lembrei-me logo do Sócrates desta vida.

Academia depende do Pai Estadão. Mas só depois das eleições do Governo.

Finanças dependem da possibilidades
Legends. Até parecia o Centeno a falar.

Aquele cumprimento aos SD. Só graças a eles somos o Porto e temos apoio em qualquer lado. Fantástico. Até parecia o Cabrita a atropelar os sócios.

Controlar a bilhética. Aquela imagem positiva à lá Costa. Vamos acompanhar.
No entanto o AVB parece o Sócrates. Bonito, fala bem, não se sabe muito bem o que pensa pois lança umas ideias vagas mas o que importa é a boa imagem. E ainda acaba a vender-nos ao estrangeiro.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,749
74,241
39
Já agora, o Miguel Guedes não estava presente, mas...não é ele o presidente do coliseu?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
No entanto o AVB parece o Sócrates. Bonito, fala bem, não se sabe muito bem o que pensa pois lança umas ideias vagas mas o que importa é a boa imagem. E ainda acaba a vender-nos ao estrangeiro.
Estás a querer insinuar que PdC vai visitar a sede da candidatura do André?
 
  • Like
Reações: pipOx

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,802
14,934
Atenção que Bruce Wayne é dono da gigantesca corporação Wayne Enterprises. Donativos de milhões no horizonte ou acionista minoritária na SAD?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.