Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,888
1,473
Fds, nunca pensei dizer isto...mas se este senhor ganha, por muito que me custe, deixo de pagar as quotas. Não tou para satisfazer mamões
 
  • Like
Reações: saloca

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
573
900
Os últimos dias têm sido um absoluto embaraço para os portistas que pensam pela sua cabeça. Ora veja-se:

- Porto Canal a fazer cobertura da apresentação da candidatura de PdC, quando não fez a dos outros candidatos, demonstrando ser uma braço armado da candidatura de PdC, numa evidente demonstração de falta de autonomia editorial;
- A propósito, o Porto Canal mal noticiou as diligências relacionadas com a operação Pretoriano;
- PdC a demonstrar apoio ao Madureira, quando este ameaçou e coagiu sócios à vista de todos, sendo que PdC nada fez para o impedir. Para além disso, as suspeitas que pairam sobre o Macaco deveriam motivar o FCP a avaliar até que ponto foi prejudicado pelas práticas da claque, e não a defender o seu líder;
- PdC diz que candidatura de AVB é apoiada pelos inimigos do clube, quando ele próprio assume que é amigo de LFV, responsável pelos últimos anos em que o Porto foi assaltado de todas as formas;
- A campanha de PdC passa por denegrir AVB, sem apresentar nenhuma ideia em concreto para o futuro do clube. Apenas recicla promessas eleitorais como a academia, prometida de 4 em 4 anos;
- SC a prestar-se a um papel lamentável de apoio a uma candidatura, sendo que é um funcionário do clube. O que fará se AVB ganhar as eleições?;
. O mesmo é válido para outros funcionários do clube (Capucho, Folha, Ricardo Costa...)
- Mantem-se a narrativa da quimera dos capitais próprios positivos, que afinal não são positivos porque não quis vender o Diogo Costa e o Pepê;
- Promete uma SAD renovada e contemporânea, sendo que quem encabeça a candidatura tem 86 anos. Ridículo!;
- Continua rodeado de ass kissers como VB e JK, cujas declarações no passado os deveria inibir de se chegar perto de PdC.

Posto isto, é triste ver tantos portistas dispostos a caucionar uma race to the bottom, porque é disto que estamos a falar. Estão mais interessados em demonstrar o amor ao seu querido líder do que no bem do próprio clube. Se em Abril PdC vencer as eleições, o universo portista terá o que merece
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Esqueçam essa cópia rasca de trazer por casa. O verdadeiro Batman portista está no Twitter e é um dos mais ferverosos apoiantes da candidatura do AVB. Este que apareceu por cá caído de páraquedas veio só para chatear e arranjar confusão e só cai nisso quem quer. Ignorem, que daqui a dois meses já ninguém se vai lembrar dele.
 
K

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Continuo a achar que vão ser eleições disputadas com afluência recorde. Parecem-me duas candidaturas com pontos fortes e pontos fracos e que vão angariar uma grande quantidade de votos. Parece-me que trazem ambas incertezas e esperança.

Positivo desta eleição é o abanar do status quo e isso é mérito da candidatura do AVB. Toca em muitas feridas e tenho esperança (de novo) que leve a mudanças que precisamos mantendo no entanto aquilo que não pudemos mudar.

Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media. Percebo que o pessoal se expanda e enerve mas o nível é simplesmente execrável. mas também o papel lamentável que os SD assumiram. falta total de controlo e bom senso.

Estou convencido que o bom vai compensar o negativo.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
(COMENTÁRIO Nº100. Vou sortear um BMW i7 a quem puser like e partilhar no Twitter)

O AVB tentou sabotar o negócio do Otávio e ninguém fala disso?
Curioso falar-se em sabotagem...
Sendo verdade que fomos contratar um central ao Famalicão, que custou a estes 500 mil euros há menos de 6 meses, valorizando-o em 15 milhões de euros (12 milhões por 80% do passe), para substituir um jogador que saiu emprestado e pelo qual pagámos mais de 20 milhões de euros...haverá maior acto de auto-sabotagem do que este?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Sinto vergonha do papel que o atual Presidente se presta. Discursos que priorizam o ataque a Portistas, que apenas querem ser uma solução pela positiva, e não contra os verdadeiros inimigos. Já para nem mencionar constantes contradições ou promessas adiadas. É assim há anos. Começou a evidenciar-se desde os tempos de Lopetegui. SC como treinador e os emails dados a conhecer por Rui Pinto, apenas vieram abafar um pouco do que já era uma gestão deficitária.

O currículo que hoje fez questão de sublinhar, e que é reconhecido, devia ser o maior elemento de agregação do Portismo e não de divisão. Devia comportar-se como um Senador. Um Presidente Honorário. Mas a sua sede de poder e de assegurar a manutenção de certos tachos, é superior aos Valores que nos passou nos seus tempos áureos.

Hoje não passa de uma caricatura de si mesmo. PdC de 1982 seria um acérrimo opositor do atual. Mas AVB em 2024 ainda tem a nobreza de o respeitar e não ir por outros caminhos. E muito bem.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,898
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a achar que vão ser eleições disputadas com afluência recorde. Parecem-me duas candidaturas com pontos fortes e pontos fracos e que vão angariar uma grande quantidade de votos. Parece-me que trazem ambas incertezas e esperança.

Positivo desta eleição é o abanar do status quo e isso é mérito da candidatura do AVB. Toca em muitas feridas e tenho esperança (de novo) que leve a mudanças que precisamos mantendo no entanto aquilo que não pudemos mudar.

Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media. Percebo que o pessoal se expanda e enerve mas o nível é simplesmente execrável. mas também o papel lamentável que os SD assumiram. falta total de controlo e bom senso.

Estou convencido que o bom vai compensar o negativo.
Quando um dos candidatos falta constantemente ao respeito ao outro, depois vem se pedir respeito entre sócios? As faltas de respeito acontecem dos 2 lados, mas 90% delas vêm do mesmo lado. O mesmo lado que além das faltas de respeito já recorreu á violência
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Curioso falar-se em sabotagem...
Sendo verdade que fomos contratar um central ao Famalicão, que custou a estes 500 mil euros há menos de 6 meses, valorizando-o em 15 milhões de euros (12 milhões por 80% do passe), para substituir um jogador que saiu emprestado e pelo qual pagámos mais de 20 milhões de euros...haverá maior acto de auto-sabotagem do que este?
Se correr bem, qual é o problema? Sabes que o David Carmo tinha o Manchester United e o Liverpool à perna? Teve aquela lesão que arrefeceu bastante o interesse e só por isso não foi para lá. Correu mal, azar, mas se os nossos problemas fossem esses estava eu bem. Os nossos problemas são o Nakajima, Waris, saídas a custo zero, etc.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.