Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quando um dos candidatos falta constantemente ao respeito ao outro, depois vem se pedir respeito entre sócios? As faltas de respeito acontecem dos 2 lados, mas 90% delas vêm do mesmo lado. O mesmo lado que além das faltas de respeito já recorreu á violência
não é verdade. Não é 90% de um lado. E sim peço respeito entre sócios e entre portistas. O nível está horrível.

AVB tem um tom muito melhor para esta campanha. Mas alguns bullet points são desrespeitosos. Não há anjinhos.

quando dizes que te candidatas para o FCP “voltar a ganhar” estás a ser respeitoso?

Mas tudo bem. É uma eleição e dentro do estilo e objectivos de cada um aceitam-se bicadas. Não acredito que o problema tenha sido nos candidatos.

o horrível tem sido o resto. J Costa é traidor. O Antonio Oliveira é tachista. Os insultos. A mania de superioridade sobre o outro lado. Tudo absolutamente ao mais baixo nível
 
  • Like
Reações: slowhand

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Continuo a achar que vão ser eleições disputadas com afluência recorde. Parecem-me duas candidaturas com pontos fortes e pontos fracos e que vão angariar uma grande quantidade de votos. Parece-me que trazem ambas incertezas e esperança.

Positivo desta eleição é o abanar do status quo e isso é mérito da candidatura do AVB. Toca em muitas feridas e tenho esperança (de novo) que leve a mudanças que precisamos mantendo no entanto aquilo que não pudemos mudar.

Negativo desta eleição é a falta de respeito entre portistas. De ambos os lados. Uma vergonha. Sobretudo na versão internetica e social media. Percebo que o pessoal se expanda e enerve mas o nível é simplesmente execrável. mas também o papel lamentável que os SD assumiram. falta total de controlo e bom senso.

Estou convencido que o bom vai compensar o negativo.
"Duas candidaturas com pontos fortes...."

A piada faz se sozinha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,672
Meia noite é hora da troca de turno. A carroça transforma-se em abóbora e os cavalos em ratos. Passem bem. E viva o FC Porto!
Boa noite, ate amanha.

P.S: espero que o turno da noite não perca a qualidade, nada de voltarmos ao nível dos pardais e afins sff!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,898
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
não é verdade. Não é 90% de um lado. E sim peço respeito entre sócios e entre portistas. O nível está horrível.

AVB tem um tom muito melhor para esta campanha. Mas alguns bullet points são desrespeitosos. Não há anjinhos.

quando dizes que te candidatas para o FCP “voltar a ganhar” estás a ser respeitoso?

Mas tudo bem. É uma eleição e dentro do estilo e objectivos de cada um aceitam-se bicadas. Não acredito que o problema tenha sido nos candidatos.

o horrível tem sido o resto. J Costa é traidor. O Antonio Oliveira é tachista. Os insultos. A mania de superioridade sobre o outro lado. Tudo absolutamente ao mais baixo nível
Não o horrível foram as ameaças de dia 13 pelas quais tens neste momento ainda 8 apoiantes de um dos lados detidos. O horrível é um dos candidatos ter um funcionário agredido. O horrível é teres um líder de claque a ameaçar que quem não é vilas boas vai morrer.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não o horrível foram as ameaças de dia 13 pelas quais tens neste momento ainda 8 apoiantes de um dos lados detidos. O horrível é um dos candidatos ter um funcionário agredido. O horrível é teres um líder de claque a ameaçar que quem não é vilas boas vai morrer.
Se isso é o teu drive força. Eu estou-me a cagar para os SD no que toca a quem votaria.

Já não gostava deles muito antes.

Mas para mim conta zero para ver quem é melhor para o FCP. A detenção dos “apoiantes do PdC” é mais tema para a CMTV
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Realmente está cada vez pior.
discurso sem nada para o futuro do clube .
Este senhor e pior que ditadura sem direito a democracia neste clube com violência da claque. Fora senhor Pinto da costa
#avb 2024
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.