Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,733
6,781
Atacar avb com teorias, fazer um ag para assaltar o poder ad eternum, perseguir adeptos e sócios, fazer campanha pela primeira vez, usar meios do sul para atacar avb, utilizar o Porto canal para propaganda e ataques


É alguém que demonstra confiança?
Falta usar funcionários do clube para entregar propaganda de campanha.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O objectivo mais uma vez foi conseguido, encher o coliseu (que não era nada difícil) a cantar Pinto do Costa Allez, e com isto dar a ideia que o Pinto está de pedra e cal no poder....

O PINTO TEM DE IR EMBORA, NÃO SERVE O CLUBE NESTE MOMENTO.
Mas nada está confirmado. Fica só no ar uma ideia parva
Bocas de café. Há muitas nesta eleição. Dos dois lados.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,070
75,377
40
Estão preocupados com o Antero e os Árabes, mas não se importam que o clube venda parte de uma das empresas do FC Porto e abdique de receitas futuras para ter dinheiro no imediato.
Eles até aceitavam se PdC propusesse a fusão do FC Porto com o regime e passássemos a jogar no estádio da luz. E não estou a brincar. Muitos votariam nele na mesma.
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
iluminados vs papalvos

o AVB tem isto no papo
Eu não disse que quem vota Pinto da Costa é papalvo e quem vota AVB é iluminado.
O que eu digo é que há quem acredite em mentiras e histórias que são claramente treta e muito mal amanhadas. E esses eu acho que, na verdade, só podem ser papalvos porque só acredita em determinadas merdas quem quer ou quem vive numa realidade paralela.

Uma coisa é acreditar que o Pinto da Costa é a melhor opção para o futuro do Porto e acreditar que é com ele ao comando que vamos dar a volta à situação em que estamos. Nada contra! Eu não concordo, mas não temos que concordar todos. Faz parte do processo democrático. Uns gostam mais de A e acreditam mais na competência de A e os outros de B ou C. Faz parte...
Qualquer sócio pode muito bem achar que o AVB não tem competência para o cargo ou nao está preparado (ou simplesmente ter dúvidas sobre a mudança) . Está no seu direito e não é menos portista por causa disso.

Outra coisa diferente é acreditar na história da carochinha e na mentira requentada de que o AVB é patrocinado pelos inimigos de Lisboa e é um testa de ferro para os negócios do Antero. Isso é daquelas mentiras tao fraquinhas e requentadas que só cai quem quer ou quem vive num mundo paralelo.
Devo lembrar que esta historieta de que o AVB é patrocinado pelos inimigos de Lisboa já foi contada em 2016 pelo presidente Pinto da Costa em relação ao Vitor Baía (quando se levantava a hipótese de ele ser candidato)! Devo lembrar ainda que, a pessoa que diz que não vai permitir que qualquer um entre no Porto para fazer do clube interposto de negócios, é a mesma que tem vindo a fazer precisamente isso há anos a fio (o Alexandre e o Pinho - por exemplo - que o digam)!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É visível.

Imagina o que poderá alguém a querer recandidatar-se nessas circunstâncias...

Atualmente ele já pouco deve fazer no clube. A pasta já foi passada a alguém.
o que tera
Eles até aceitavam se PdC propusesse a fusão do FC Porto com o regime e passássemos a jogar no estádio da luz. E não estou a brincar. Muitos votariam nele na mesma.
Enfim. Ok
 
  • Like
Reações: callme

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,070
75,377
40
Quero acreditar que muitos dos apoiantes do presidente conseguem reconhecer, mesmo que apenas entre eles, que este FC Porto não é o mesmo a que PdC nos habituou. Se votam na mesma por interesses pessoais, eles lá sabem. Cada um tem os seus valores na vida.

A pergunta que deixo é:

Quando vamos ter o nosso FC Porto de volta?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,231
19,330
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
concordo com tudo menos com:

“e quando ele começou no dirigismo? Também tinha CV?”

tinha. No boxe, no hóquei, diretor futebol. Se compararmos o número de jogos que o PdC assistiu, digamos assim a diferença de exposição ao FCP que o PdC tinha com a idade do AVB com o AVB há uma diferença.

não estou a dizer que é decisiva mas para mim conta para alguma coisa.

E não estou a pôr em causa o AVB nem todos temos de ser viciados alucinados no FCP. Mas o PdC entrou na cave e o AVB vai entrar (se ganhar) na penthouse
E se não for do cu do AVB será por causa das calças.
Entretanto fica um homem que se candidata até aos 90 anos. Um decalque dum daqueles governos distópicos à Orwell.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu não disse que quem vota Pinto da Costa é papalvo e quem vota AVB é iluminado.
O que eu digo é que há quem acredite em mentiras e histórias que são claramente treta e muito mal amanhadas. E esses eu acho que, na verdade, só podem ser papalvos porque só acredita em determinadas merdas quem quer ou quem vive numa realidade paralela.

Uma coisa é acreditar que o Pinto da Costa é a melhor opção para o futuro do Porto e acreditar que é com ele ao comando que vamos dar a volta à situação em que estamos. Nada contra! Eu não concordo, mas não temos que concordar todos. Faz parte do processo democrático. Uns gostam mais de A e acreditam mais na competência de A e os outros de B ou C. Faz parte...

Outra coisa diferente é acreditar na história da carochinha e na mentira requentada de que o AVB é patrocinado pelos inimigos de Lisboa e é um testa de ferro para os negócios do Antero. Isso é daquelas mentiras tao fraquinhas e requentadas que só cai quem quer ou quem vive num mundo paralelo.
Devo lembrar que esta historieta de que o AVB é patrocinado pelos inimigos de Lisboa já foi contada em 2016 pelo presidente Pinto da Costa em relação ao Vitor Baía (quando se levantava a hipótese de ele ser candidato)! Devo lembrar ainda que, a pessoas que diz que não vai permitir que qualquer um entre no Porto para fazer do clube interposto de negócios, é a mesma que tem vindo a fazer precisamente isso há anos a fio (o Alexandre e o Pinho - por exemplo - que o digam)!
desculpa. Sei que extrapolei. É tanto insulto que leio que resvalo para o simplismo de vez em quando.

percebo o teu ponto e concordo com o teu post. Noventa e muito por cento
 
  • Like
Reações: João Branco

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Planos definidos para o futuro é que vejo dum lado!

Do outro, só ataques pessoais...
há assim tantos planos definidos para o futuro na candidatura do AVB que vão resolver o nosso problema?

não digo que ele não vai resolver. Vai resolver de certeza mas há assim tantos planos?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
desculpa. Sei que extrapolei. É tanto insulto que leio que resvalo para o simplismo de vez em quando.

percebo o teu ponto e concordo com o teu post. Noventa e muito por cento
Na boa. Não há necessidade de pedir desculpa.
Só expliquei o que quis dizer porque também o que escrevi podia não ser claro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.