Super Dragões

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,246
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
“ E birei me pó juiz e disse lhe
Ó cabrao, eu mato te com estas mãos aqui, ó
A ti, a tua familia, ate aqueles que ja morreram, vou desenterra los e mato os outra vez!!
ESTAS A OUBIR, CRLHO???
O Juiz tremia com medo, crlho
Ate me bieram as lagrimas aos olhos, fdxxxx😢😢😢

Proximo live do Inspector
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,246
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu diria que é quase certo que foi organizado e que ha provas nos telemóveis.

Raros sao os criminosos que confiam cegamente uns nos outros, ou que tem um elevado grau de organizacão.

E por isso fazem questao de guardar algo que mesmo que os incrimine, tambem possa incriminar outros. Ha quase sempre um certo nivel de chantagem entre eles. Acaba por ser um mecanismo de defesa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,783
40
Eu diria que é quase certo que foi organizado e que ha provas nos telemóveis.

Raros sao os criminosos que confiam cegamente uns nos outros, ou que tem um elevado grau de organizacão.

E por isso fazem questao de guardar algo que mesmo que os incrimine, tambem possa incriminar outros. Ha quase sempre um certo nivel de chantagem entre eles. Acaba por ser um mecanismo de defesa.
Nesse caso, a confirmar-se que o Madureira é responsável, o que irá PdC fazer?

Num clube normal, o indivíduo tinha que ser afastado do clube e proposta a sua expulsão de sócio. O mesmo para todos os outros indivíduos.
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,365
13,460
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A ser verdade que há provas em mensagens de ameaçar e agredir adeptos, estimo bem que sejam enjaulados o quanto antes, e que arraste com isto a podridão que está instalada dentro do clube.
Se este processo tiver só o alcance de provar que ameaçaram e agredidos adeptos a montanha vai parir um rato e digo isto porquê? Por uma razão simples; porque passaram a casa do Madureira a pente fino, porque apreenderam várias coisas que ele tinha em casa (o dinheiro veio por arrasto), porque arrestaram diversos diversos automóveis e está nos autos da acusação a questão da bilhética que é das mais importantes do processo.
Óbvio que a questão da bilhética não se refere apenas ao Madureira e outros porque eles não roubaram os bilhetes do clube estes anos todos - alguém ou algumas figuras importantes do Clube (Diria até que 99% da SAD tem responsabilidade nisto porque o Fernando Gomes por muito pouco zeloso que seja tem a responsabilidade das contas e como economista que é sabe bem o que é branqueamento de capitais e evasão fiscal) estão implicados nisto incluindo o principal responsável do Clube - não pode dizer "nunca soube".
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,246
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nesse caso, a confirmar-se que o Madureira é responsável, o que irá PdC fazer?

Num clube normal, o indivíduo tinha que ser afastado do clube e proposta a sua expulsão de sócio. O mesmo para todos os outros indivíduos.
Como é que vao fazer isso se certamente a ideia e decisão de o fazer nao foi dos SD?

Achas que ele disse aquilo ontem e agora o vai expulsar de socio?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,783
40
Como é que vao fazer isso se certamente a ideia e decisão de o fazer nao foi dos SD?

Achas que ele disse aquilo ontem e agora o vai expulsar de socio?
Se houverem mensagens no telemóvel dele a dar ordens para ameaçar e agredir sócios, PdC não tem outra hipótese.