Super Dragões

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,196
19,269
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Portoallez2

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,710
Li algures que o Saul ia sair ainda hoje em Liberdade! A minha questão é: sai sem qualquer “castigo”?

É que, por exemplo, a macaca também sai mas não pode entrar em qualquer recibto desportivo (não sei por quanto tempo) e não pode continuar a fazer parte da direção da claque!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,269
53,697
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
"Pá vida que eu faço chega perfeitamente...nós aqui em Portugal gostamos de viver acima das nossas possibilidades e mostrar mais do koke é"

fds...e isto foi há 5 anos

Mas nao deixa de ser estranho donde veio que ele declara o salário minimo quando aqui diz claramente que declara 5 mil / mes.

Apesar de ser estranho na mesma a casa de 2M, mas é 5x mais do que tem sido passado pela imprensa
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A Dr.ª Madureira mal seja libertada vai dar show logo nas redes sociais, não vai?
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,916
1,561
Mas nao deixa de ser estranho donde veio que ele declara o salário minimo quando aqui diz claramente que declara 5 mil / mes.

Apesar de ser estranho na mesma a casa de 2M, mas é 5x mais do que tem sido passado pela imprensa
Isso é o que ele declarava, supostamente...tirando o que punha pra debaixo do tapete e a circular com encobrimento (lavagem de dinheiro).