Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,229
7,966
42
Porto
Mais uma personagem a contribuir para a ridicularizaçâo do clube.
Espero que ganhe algum orgulho próprio e que decida acabar, o quanto antes, com o espectáculo decadente que tem sido a sua candidatura.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,988
9,809
@O Batman meu caro Bruce, não há uma palavrinha aqui ?

Não te causa estranheza, tu que analisas tudo tão fria e racionalmente, que este candidato passe 100 % do seu tempo.. não atacar/criticar a actual gestão do clube, mas sim outro candidato ?

Normalmente quando uma pessoa se candidata a um cargo, principalmente nesta área, é porque discorda/tem críticas apontar à gestão corrente..neste caso, pasme-se, parece que isso não incomoda/preocupa nada..que dizes de tua justiça ?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,733
6,777
@O Batman meu caro Bruce, não há uma palavrinha aqui ?

Não te causa estranheza, tu que analisas tudo tão fria e racionalmente, que este candidato passe 100 % do seu tempo.. não atacar/criticar a actual gestão do clube, mas sim outro candidato ?

Normalmente quando uma pessoa se candidata a um cargo, principalmente nesta área, é porque discorda/tem críticas apontar à gestão corrente..neste caso, pasme-se, parece que isso não incomoda/preocupa nada..que dizes de tua justiça ?
São colegas, não vai confrontar um camarada de luta.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,386
Estou farta de me rir com o Caixa Direta, porra. Muito bom. Se tivessem tentado sabotar o comunicado não teriam feito melhor.

O Lobo parece o meu sobrinho quando os adultos estão a conversar. Não aceita que não lhe prestem atenção por um bocado.
"Mãe, mãe, oh mãe, mãe olha, olha o que eu consigo fazer. Mãe? Tia? Tia, olha, tia, oh tia, olha isto, queres ver, tia?"
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,522
21,405
Gaia
Estou farta de me rir com o Caixa Direta, porra. Muito bom. Se tivessem tentado sabotar o comunicado não teriam feito melhor.

O Lobo parece o meu sobrinho quando os adultos estão a conversar. Não aceita que não lhe prestem atenção por um bocado.
"Mãe, mãe, oh mãe, mãe olha, olha o que eu consigo fazer. Mãe? Tia? Tia, olha, tia, oh tia, olha isto, queres ver, tia?"
Estes candidatos com Caixa Direta, Tony Fernadez e Namasio
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.