CD Santa Clara
1
FC Porto
2
Feb 29, 2024 at 04:00 PM

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não se percebe como o árbitro iniciou o jogo para depois o interromper quando as condições antes da partida começar eram idênticas. Foram 27 minutos de jogo que perdemos.
Quanto à nova data, quando vi fiquei revoltado pelo nosso calendário mas depois apercebi-me que não tínhamos outra opção que não aceitar esta data uma vez que era data para jogos da Taça de Portugal.
Exatamente, oxalá os 27 minutos que foram jogados não façam falta.
 
  • Like
Reações: K92 e LR
cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ontem vi aqui comentários a falar q nao se devia jogar nas ilhas e decidi nao ler mais nada, pq acho esses comentários inadmissiveis. As ilhas sao tao Portugal como Bragança, Vila Real, Castelo Branco, Beja... e mm Porto e Lisboa. Se gosto de ir jogar lá? Bem, sendo 2 clubes altamente benfiquistas no caso do Santa Clara e do Maritimo, nao, nao gosto. Mas as ilhas têm todo o direito de participar, e tb temos destas recepções noutros campos do continente, em q os adeptos desse clube sao quase todos vermelhos. Portanto referir as ilhas como problema, tenho q admitir q me caiu mal. E se tivermos foristas das ilhas, espero q saibam q terá sido, ou no calor do momento, ou q essas pessoas contra as ilhas sao uma minoria.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Ontem vi aqui comentários a falar q nao se devia jogar nas ilhas e decidi nao ler mais nada, pq acho esses comentários inadmissiveis. As ilhas sao tao Portugal como Bragança, Vila Real, Castelo Branco, Beja... e mm Porto e Lisboa. Se gosto de ir jogar lá? Bem, sendo 2 clubes altamente benfiquistas no caso do Santa Clara e do Maritimo, nao, nao gosto. Mas as ilhas têm todo o direito de participar, e tb temos destas recepções noutros campos do continente, em q os adeptos desse clube sao quase todos vermelhos. Portanto referir as ilhas como problema, tenho q admitir q me caiu mal. E se tivermos foristas das ilhas, espero q saibam q terá sido, ou no calor do momento, ou q essas pessoas contra as ilhas sao uma minoria.
Epah isso é pessoal que gosta das ilhas porque são todas verdes e naturais, mas depois nao quer as chuvas que fazem isso.

Nós ilhéus vamos falar com Atlântico pa nao chatear os Srs impacientes.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,463
1,621
Ceição génio, já sabia que o jogo ia ser interrompido e por isso é que colocou aquele onze para quando fosse remarcado poder entrar com a melhor equipa com o campo em condições.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
Ontem vi aqui comentários a falar q nao se devia jogar nas ilhas e decidi nao ler mais nada, pq acho esses comentários inadmissiveis. As ilhas sao tao Portugal como Bragança, Vila Real, Castelo Branco, Beja... e mm Porto e Lisboa. Se gosto de ir jogar lá? Bem, sendo 2 clubes altamente benfiquistas no caso do Santa Clara e do Maritimo, nao, nao gosto. Mas as ilhas têm todo o direito de participar, e tb temos destas recepções noutros campos do continente, em q os adeptos desse clube sao quase todos vermelhos. Portanto referir as ilhas como problema, tenho q admitir q me caiu mal. E se tivermos foristas das ilhas, espero q saibam q terá sido, ou no calor do momento, ou q essas pessoas contra as ilhas sao uma minoria.
Tristes há em todo o lado. Mas só por acaso existem muitos portistas na Madeira. O Ivo Vieira é dos piores porque é só Porto no café...claro que tem de esquecer isso no campo. E tomara os jogos fossem todos aqui, pelo menos havia bom tempo...menos hoje.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
Epah isso é pessoal que gosta das ilhas porque são todas verdes e naturais, mas depois nao quer as chuvas que fazem isso.

Nós ilhéus vamos falar com Atlântico pa nao chatear os Srs impacientes.
Concerteza não conheces as ilhas.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tristes há em todo o lado. Mas só por acaso existem muitos portistas na Madeira. O Ivo Vieira é dos piores porque é só Porto no café...claro que tem de esquecer isso no campo. E tomara os jogos fossem todos aqui, pelo menos havia bom tempo...menos hoje.
Nem aí há bom tempo hoje? :p Por cá, eu ontem tinha sugerido alterar o jogo dos Açores para o Dragao hoje, na brincadeira claro, mas está um temporal de chuva e ventos fortissimos q acho q tb nao seria lá grande ideia. Se calhar é o Sao Pedro q tb é portista e está chateado com as "missas" a q temos tido direito! :LOL:
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
Nem aí há bom tempo hoje? :p Por cá, eu ontem tinha sugerido alterar o jogo dos Açores para o Dragao hoje, na brincadeira claro, mas está um temporal de chuva e ventos fortissimos q acho q tb nao seria lá grande ideia. Se calhar é o Sao Pedro q tb é portista e está chateado com as "missas" a q temos tido direito! :LOL:
Teve um bocado de chuva, mas teve imenso sol a semana toda e tá quente, seja como for o jogo não é contra o Marítimo...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,354
1,471
Tristes há em todo o lado. Mas só por acaso existem muitos portistas na Madeira. O Ivo Vieira é dos piores porque é só Porto no café...claro que tem de esquecer isso no campo. E tomara os jogos fossem todos aqui, pelo menos havia bom tempo...menos hoje.
Verdade, ha muitos Portistas na Madeira!!!!

uma historia veridicta: no ano q fomos campeoes na luz com rega e apagao, estava na Madeira a celebrar os meus anos.

apos o deleite de ver o jogo no hotel rodeado de lisboetas, sai a rua num carro alugado com os na altura miudos e mulher. O carro era um peugeot descapotavel, ideal para este tipo de evento.

no dia seguinte ao devolver o carro deparei-me com um trombudo de um benfiquista “o seu carro apareceu hoje no jornal em atos de vandalismo”

obvio pedi para ver o jornal, e la estava o peugeot amarelo, rodeado do mar azul, e com um ou 2 entusuastas ja sentados em cima.

Perguntei ao trombudo se era benfiquista, e a cara disse tudo 😂😂😂 perguntei-lhe se podia apontar algum dano no carro, disse-me q nao mas nao interessava pois havia “o ato de vsndalismo” e queria q assinasse o acordo em reter a franquia.

educadamente mandeio para o crl e disse-lhe que seria mais feliz se mudasse de clube. Depois resolvi tudo ao chegar.

no fim fica um grande momento, uma grande vitoria, cheio de portistas Madeirenses!!!!
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Vais me dizer que a costa norte da Madeira é seca? Vais me dizer que as levadas e devido a pouca chuva que cai na costa norte? A Laurissilva existe pk é seco?

Fdssss a choupana que é na costa sul tem nevoeiro quase todos os dias.

Nao entendo mesmo que queres dizer com que eu nao conheço, nem sei bem o que eu tou a dizer de tao errado. Se és madeirense e tas a querer dizer que nao chove na Madeira, é que so conheces do Caniçal a Ribeira Brava.