Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ele/ela está só a dizer que ela não é portista, mostrando provas de tal. Isto não vinha à baila se a pergunta efetuada não tivesse sido absolutamente ridícula.
Lamento dizer-te mas a Ana Camboa é Portista. Se é doente como eu e outros é outra história. Mas garantidamente não está infiltrada no Porto Canal e muito menos ganha dinheiro para questionar o AVB como as vozes da vossa cabeça dizem com a mania da perseguição.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,109
21,792
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não vi e apenas li muito do que vocês disseram.
É este nível de educação, visão, rigor e respeito por TODOS os sócios e adeptos que o FCPORTO precisa.
Desengane-se quem pensa que ao manter a elevação do discurso que esta equipa não irá para todas as batalhas preparada para sair vencedora.
Manter este nível até ao fim e a vitória estará mais perto.

Salvo fraude eleitoral que continuo a dizer que é uma forte possibilidade.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Lamento dizer-te mas a Ana Camboa é Portista. Se é doente como eu e outros é outra história. Mas garantidamente não está infiltrada no Porto Canal e muito menos ganha dinheiro para questionar o AVB como as vozes da vossa cabeça dizem com a mania da perseguição.
A pergunta provavelmente nem é dela, visto trazer veneno. Está a fazer o trabalho dela e a seguir a linha editorial.

Creio que não vale a pena ir por aí.
 
  • Like
Reações: Baiao

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
771
1,228
Lamento dizer-te mas a Ana Camboa é Portista. Se é doente como eu e outros é outra história. Mas garantidamente não está infiltrada no Porto Canal e muito menos ganha dinheiro para questionar o AVB como as vozes da vossa cabeça dizem com a mania da perseguição.
Portista??? Olha que há mais tweets (acho que é assim que se escreve lol) desses em que o portismo dela, estava virado para outro lado, mas... pronto.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A repórter disse qualquer coisa como "Não é conhecida qualquer ligação pública de José Pedro da Costa ao FC Porto. É isto que se pode esperar dos nomes que tem para anunciar?".

Pode soar a provocação? Pode, sou honesto. Se foi? Duvido, mas que doeu, lá isso doeu... Deve ser porque tem alguma razão...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,950
106,728
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho ideia de essa ter sido uma publicação de quando trabalhava ou na Sport TV ou na Bola TV daquela como jornalista falando da performance de um jogador num determinado jogo.

Mas é isto agora, são os cachecois do Esteves, é a Ana Camboa....que lindo.

A seguir é um duelo de portistas ao por do sol de Colt
 
  • Like
Reações: bad_person e jpgm97
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,094
19,030
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Saudade de quando tínhamos o melhor presidente e estrutura do mundo...hoje em dia são iguais ou piores que os dos rivais...
A direção dos três últimos mandatos arruinou financeiramente de tal forma o clube que devia sair pelos próprios pés e com a cara borrada de vergonha.

Tornou o clube uma coutada de interesses de meia dúzia, todos ricos, todos alienados, todos entre-protegidos e o clube na bancarrota.

Agem como se a definição de Portismo fosse propriedade deles e algo que teem que blindar da opinião ou ação dos sócios.

Eu tenho muitas razões para não votar em Pinto da Costa mas a principal, a primeira de todas é PORQUE NAO ACREDITO NEM NUMA UNICA PALAVRA NEM NUMA UNICA AÇÃO DELE. Tenho enorme tristeza que ele tenha chegado a um ponto tão baixo a todos os níveis.

Enorme tristeza.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Dá para ver o nível.
Claro que AVB e o Pereria da Costa fartaram-se mandar farpas a actual SAD ...
Desde logo este abraço a todos os portistas ...
Depois quando diz que ainda bem que p MP fez o que o Conselho disciplinar do clube não conseguiu (quis) fazer ...
O Pereira da Costa goleou o Nandinho ...

O único senão que devia ter sido mais esclarecido e que com certeza a wise vai pegar é: comparar com os rivais? comparem o nº de títulos ...

Todos percebemos o nível que AVB quer para a sua campanha, mas AVB precisa de ser mais contundente e falar mais simples para aqueles sócios tapados ... Por exemplo, referir que enquanto PdC manda abraços a alguém a braços com a justiça, eu optp por enviar abaraços aos portistas ...
E AVB não precisa de ficar batendo no assunto .. falava uma vez e depois bem, dizia que não voltava a falar no mesmo assunto ...

O Pereira da Costa deveria ter dito mais taxativamente ... Quero melhorar os resultados financeiros e melhorar significativamente os resultados desportivos ...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,176
4,374
A repórter disse qualquer coisa como "Não é conhecida qualquer ligação pública de José Pedro da Costa ao FC Porto. É isto que se pode esperar dos nomes que tem para anunciar?".

Pode soar a provocação? Pode, sou honesto. Se foi? Duvido, mas que doeu, lá isso doeu... Deve ser porque tem alguma razão...
53 anos de sócio.

Quem dera a muitos Koehlers que por aí andam...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.